RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 13 de março de 2012

NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS





Minha filha, o que os homens Me pedem pelas Lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo.”
Mensagem de Jesus à Santa Amália Aguirre, em Campinas, 08.11.1929.

                 De Campinas à Jacareí

                Na década de 1930, na cidade de Campinas-SP, Brasil, a Mãe de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo apareceram muitas vezes à bendita Irmã Amália Aguirre, comunicando muitas mensagens de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA. Nossa Senhora apresentou-se como Nossa Senhora das Lágrimas e ensinou-lhe o TERÇO DAS LÁGRIMAS e posteriormente revelou à Irmã Amália a MEDALHA DAS LÁGRIMAS e pediu-lhe que a difundisse pelo mundo inteiro.
Disse Nossa Senhora à Irmã Amália em 8 de março de 1930: "Este é o rosário de Minhas Lágrimas, que foi prometido pelo Meu Filho ao nosso querido Instituto como uma parte de seu legado. Ele também já lhe deu as orações. Meu Filho quer Me honrar especialmente com essas invocações e, além disso, Ele concederá todos os favores que forem pedidos pelos merecimentos de Minhas Lágrimas. Este rosário alcançará a conversão de muitos pecadores, especialmente dos possuídos pelo demônio. Uma especial graça está reservada para o Instituto de Jesus Crucificado, principalmente a conversão de vários membros de uma parte dissidente da Igreja. Por meio deste rosário o demônio será derrotado e o poder do inferno destruído. Arme-se para a grande batalha."
                Infelizmente a Irmã Amália foi muito combatida pelo clero da região, e embora no ano de 1930 ela tenha conseguido divulgar a Medalha e o Terço das Lágrimas em alguns países, essa Obra de Salvação da Mãe de Deus é ainda muito desconhecida. Mas, passados mais de 70 anos de injusto silêncio e esquecimento, nas Aparições de Jacareí-SP, Brasil, Nossa Senhora ordenou ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira que cunhasse a Medalha das Lágrimas, exatamente como Ela havia revelado à irmã Amália e a difundisse ao mundo inteiro. A partir de então, Nossa Senhora pode retomar sua obra de Salvação, e esta medalha é amplamente divulgada juntamente com o terço das Lágrimas de Nossa Senhora.

            Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí

              

  (16.09.2009) Mensagem de Nossa Senhora:

                “Meu filho, diz a todos os Meus filhos que a Medalha que Eu revelei à Minha filhinha Amália Aguirre foi uma das maiores graças que eu dei ao mundo em todos os tempos. Esta medalha, sinal do amor infinito do Meu Imaculado Coração pelo mundo inteiro, está para ser usada por todos os Meus Filhos como sinal de sua consagração a Mim e como escudo poderoso contra os ataques do Meu inimigo. Esta Medalha, que evoca o poder das Minhas Lágrimas Maternais e o Poder da Mansidão Divina do Meu Filho Jesus em Sua Paixão redentora, será um sinal potentíssimo de graça que diminuirá o poder de Satanás em todos aqueles que a usarem e em todos os lugares onde ela estiver.”

                (12.10.2011) Mensagem de Nossa Senhora:


                (...) “Usai a Minha Medalha das Lágrimas que eu revelei à Minha Filhinha Amália Aguirre justamente aqui, nesta Terra de Santa Cruz, o Brasil, para ser um dom para o mundo inteiro, mas também especialmente para vós Meus Filhos. Eu, a partir de hoje concedo a todos os Meus filhos que usarem esta minha medalha a INDULGÊNCIA PLENÁRIA TODOS OS SÁBADOS, todas as semanas, ou seja, a remissão completa das culpas para que todos os Meus Filhos que usarem a Minha Medalha com amor e devoção sobre o pescoço. Esta Indulgência que vós lucrareis todos os sábado é mais um dom do Meu Amor que Eu alcancei da Santíssima Trindade pelo grande Amor que Nós temos a este Santuário, ao Um Filho Marcos, e a cada um de vós que Me escutais agora em particular.”



                (13.06.2006) Mensagem da Irmã Amália Aguirre:

                “Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas. Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!”



                (04.03.2012) Mensagem de Nossa Senhora das Lágrimas
                "-Meus filhos, hoje, Eu a vossa MÃE CELESTIAL vos abençoo novamente e vos dou a Paz. PAZ! PAZ! PAZ! Com o TERÇO DAS LÁGRIMAS vocês conseguirão a Paz para os vossos corações e para o mundo inteiro.
Os tempos são maus, as almas estão degenerando rapidamente em graves e profundas feridas, pecados espirituais, morais e também a própria sociedade degenera rapidamente no pecado. Para deter tanto mal que há no mundo peço-vos Meus filhos: Rezai mais! Rezai Comigo, rezai profundamente por meio de Mim, para que o Senhor então derrame a Sua Misericórdia e ao mesmo tempo a Sua Justiça sobre os maus salvando os justos e os inocentes com a força do Seu poder.
                Com a oração Nós podemos mitigar até os castigos da natureza, as guerras e podemos também mitigar as injustiças que os maus cometem contra os bons. Com a oração podemos cercar Satanás, encurralá-lo de tal forma até que ele fique impotente.
Por isso, reze. Rezai cada vez mais Meus filhos. Rezai, rezai muito, pois somente com a oração Eu posso intervir nas vossas vidas e realizar graças onde o pecado parece dominar tudo.
                Nesta Semana quando vós comemorareis as Minhas Aparições à Minha Filhinha Amália Aguirre, quando dei a Ela a Coroa das Minhas Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas pela primeira vez. Vós deveis meditar profundamente no tesouro destas Minhas Lágrimas. Estas Lágrimas que Eu verti por amor a vós Meus Filhos, durante toda a Minha Vida e especialmente no Calvário, na morte do Meu Jesus são a maior prova do Meu grande e imenso amor por todos os Meus Filhos. Estas Lágrimas são também um chamamento a todas as almas de boa vontade do mundo inteiro a que se levantem para secar estas Lágrimas, para consolar o Meu Coração dando-Me as suas vidas cheias de amor, oração, fidelidade e especialmente docilidade.
                E por fim estas Minhas Lágrimas são tesouros preciosos que vós Meus filho queridos, deveis levar a todas as Minhas almas, a todos os Meus filhos, dando a elas sem cessar a conhecer: Meu Terço das Lágrimas, as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também aqui que vos revelam a grandeza do valor das Minhas Lágrimas benditas para que os Meus filhos nestas LÁGRIMAS encontrem toda a consolação, toda a força, toda a luz e todo o remédio para as suas almas.

Eu conto com cada um de vós, para esta santa tarefa Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui com confiança e a todos neste momento abençoo com o fruto das MINHAS LAGRIMAS BENDITAS: de LOURDES, de LA SALETTE e de JACAREÍ.
                A Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz. A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim. A Paz!”



TERÇO DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
Oração Inicial

"Jesus Crucificado, ajoelhados aos Vossos pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas de Sangue dAquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de Louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém."
SETE MISTÉRIOS
Contempla-se as sete Dores de Nossa Senhora

 A espada a transpassar a Alma, Conforme a profecia do Velho Simeão, no Templo.
 A fuga da Sagrada Família para o Egito.
3º Nossa Senhora perde o seu Divino Filho por três dias.
 O encontro com Nosso Senhor todo flagelado e carregando a sua pesadíssima Cruz nas costas.
 A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho.
 Nossa Senhora recebe em seus braços seu Filho inteiramente chagado e transpassado pela lança.
 Nossa Senhora acompanha o seu Divino filho à sepultura.

Em vez do Pai-Nosso, reza-se:
"Ó Jesus, olhai para as Lágrimas de Sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".

Em vez das Ave-Marias, reza-se 7 vezes:
"Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das Lágrimas de Sangue da Vossa Mãe Santíssima".

No fim repete-se 3 vezes:
"Ó Jesus, olhai as Lágrimas de Sangue Daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu".
Oração final
"Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós Vos suplicamos: uní as Vossas súplicas as nossas a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das Vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais Vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.
Que as Vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora! Amém."


(26.02.2012) Mensagem de Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí -SP: 

“Meus Filhos, Eu, neste tempo peço a vocês para rezarem ainda mais o Terço das Minhas Lágrimas, pois através dele quero fazer nas vossas almas grandes coisas, dá-lho a conhecer o mais depressa possível e o mais possível a todos os Meus filhos para que eles possam valer-se desta oração poderosa que eu dei à Minha Filhinha Amália Aguirre para que assim os Meus Filhos possam sair do pecado, recuperar a graça de Deus, voltar a para o Amor de Deus e então vencerem Satanás nas suas próprias vidas e assim Eu possa também vencer Satanás no Mundo todo.”
Nos anos de 1947, Nossa Senhora apareceu à sua serva Eleita Pierina Gilli em Montichiari, Itália, apresentando-se como Rosa Mística e fazendo um urgente apelo de Oração, Sacrifício e Penitência. Nessas Aparições, Nossa Senhora ensinou a vidente as mesmas orações que ensinou a Irmã Amália em Campinas, Brasil, compondo também o Terço das Lágrimas. Essas duas Videntes jamais se conheceram em vida e Nossa Senhora revelou o mesmo Plano de Salvação em duas Aparições diferentes. Em Montichiari, Nossa Senhora pediu a Pierina que difundisse a ORAÇÃO DA TREZENA DA ROSA MÍSTICA, que consiste em rezar do dia 1º ao dia 13 de cada mês o Terço das Lágrimas e meditar Suas Mensagens reveladas nessas Aparições, consagrando assim o dia 13 como um dia de reparação à Nossa Senhora Rosa Mística.






Terço de Nossa Senhora das Lágrimas

Este terço (ou coroa) reza-se do seguinte modo:

“Jesus Crucificado!...

Ajoelhados aos Vossos Pés, nós Vos oferecemos as Lágrimas d‘Aquela que Vos acompanhou no Vosso cami­nho sofredor da Cruz, com intenso amor participante.
Fa­zei ó bom Mestre que apreciemos as lições que nos dão as Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima, afim de que cum­pramos a Vossa Santíssima Vontade aqui na terra de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no Céu por toda a eternidade. Amém.
Nas contas (que separam os grupos de 7):

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d'Aquela que mais Vos amou na terra, e mais intensamente Vos ama no Céu.
Nas contas (grupos de 7):

Ó Jesus, atendei as nossas súplicas, pelas Lágrimas da Vossa Mãe Santíssima.
No fim repete-se três vezes, nas três contas finais:

Ó Jesus, olhai para as Lágrimas d‘Aquela que mais Vos amou na terra e mais intensamente Vos ama no Céu.

ORAÇÃO FINAL:

Ó Maria, Mãe do Amor, das Dores e da Misericórdia nós Vos pedimos: uni as Vossas Súplicas às nossas afim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas Lágrimas de Mãe, ouça as nossas súplicas, e nos con­ceda para além das graças que Vos pedimos, a Coroa da Vida eterna. Amém.







Santuário das Aparições de Jacareí – SP
Est. Arlindo Alves Vieira, 300- Campo Grande
Cep: 12300-970 Caixa Postal 250- Jacareí-SP- Tel. (012) 9701-2427
www.asaparicoesdejacarei.com 
www.deusjesusmariajose.blogspot.com
www.avisosdoceu.com.br  
 www.mensageiradapaz.org   
www.mensagenscelestes.com
Canal de vídeos e filmes: http://pt.gloria.tv/?user=28228

11.03.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira das Aparições de Jacareí/SP



11.03.2012 - A palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira durante o Cenáculo deste dia foi dada após a exibição da parte do filme LOURDES 4 que foi concluída por ele até o momento. Também ouvimos neste dia parte do CD As Aparições de Nosso Senhor a Irmã Apolline vol. II e do CD As Aparições de Heede - Alemanha vol. I. Tanto o filme, quanto os cd´s e todos os outros materiais do Santuário das Aparições de Jacareí, são feitos pelo Vidente que em um trabalho incansável luta para trazer a luz, tesouros dados pelo Céu que foram sepultados pelo homem no decorrer dos anos.

11.03.2012- Vídeo - Aparição - Mensagem de Nossa Senhora das Lágrimas e São Sofrônio - Comunicadas ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira - Capela do Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

DIVULGUEMOS URGENTEMENTE A TODAS AS ALMAS IRMÃOS. A PAZ! 





http://gloria.tv/?media=267033













MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS

"-Amados filhos Meus, hoje quando vós estais comemorando a FESTA DAS MINHAS LÁGRIMAS,
da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE,Eu venho novamente para vos dizer:
SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS. SOU A RAINHA DO CÉU E DA TERRA QUE VOS DEU NO LONGÍNQUO ANO DE 1930 O IMENSO TESOURO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, ENTREGANDO-O À MINHA FILHINHA BEM AMADA AMÁLIA AGUIRRE.
Com a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, Eu quis dar ao mundo um potentíssimo auxílio para a salvação das almas de todos os Meus filhos, para deter toda a forma de mal e de pecado e para levar toda a humanidade seguramente: à volta para Deus, à conversão, à paz verdadeira e, sobretudo, àquela santidade extrema que Deus deseja e espera de vós nestes tempos maus e conturbados em que vivemos.
Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS, dando ao mundo por meio da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS, dei a todos os Meus filhos o modo eficaz pelo qual poderiam Me encontrar, pelo qual poderiam ter-Me sempre presente ao seu lado em suas vidas e o meio pelo qual Eu iria valê-los em todos os momentos de sofrimento, de dor e de angústia.
Ao rezarem a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e Me invocarem com o TÍTULO de SENHORA DAS LÁGRIMAS os Meus filhos recebem grandes graças do Meu Coração, poderosíssimos auxílios das Minhas Mãos Maternas, e, sobretudo, sempre mais liberto-os de toda a influência de Satanás para que possam caminhar seguramente no caminho da santidade. Só não posso fazer nada por aquelas almas que não rezam aCOROA DE MINHAS LÁGRIMAS ou se a rezam não renunciam a si mesmas e à sua vontade. Somente a essas almas não posso ajudar, pois a alma que é rebelde e que quer fazer a sua vontade custe o que custar mesmo que isto fira o Meu Coração Materno, a esta alma Eu não posso favorecer, antes, Eu a abandono porque o seu pecado Me afasta dela e fecha para ela as portas das graças do Meu Coração Maternal.
Por isso peço-vos: Filhos rezai a Coroa das Minhas Lágrimas, mas ao mesmo tempo cultivai dentro de vós uma grande docilidade interior a tudo o que Eu vos tenho dito em Minhas Mensagens, e, sobretudo renunciai à vossa vontade, a vós mesmos de uma vez por todas para que Eu possa finalmente cumprir em vós os Planos do Meu Coração Imaculado e cumular-vos com as graças dos Tesouros das Minhas Lágrimas Benditas.
Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS ao dar à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE a Minha COROA DAS LÁGRIMAS e o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS,também vos revelei filhinhos aquela pureza que espero de vós simbolizado pelo cândido véu que Eu trazia ao redor da Minha cabeça. Esta pureza deve ser nas ações, nos pensamentos, nas palavras, mas, sobretudo, nas intenções dos vossos corações.

Depois que vós conhecestes Aqui, nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍtantas Mensagens, tantas Graças do Meu Coração IMACULADO, a vossa vida deve ser muito mais que terrena e sim angélica. Por isso quero de vós uma pureza tal que a vossa alma seja semelhante a dos Anjos, semelhante a da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRE que nunca pecou, quero também que a vossahumildade representada pelo Meu vestido violeta com qual Me apresentei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também que a vossa mansidão seja tão grande que vós possais ser como estrelas luminosas que dão a este mundo soberbo repleto de insolência e rebelião ao Senhor um exemplo brilhante: de humildade, docilidade, mansidão e submissão ao Senhor Deus como foi a Minha submissão, como foi a submissão da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE.
Quero também, que nas vossas almas hajam as mais variadas e numerosasvirtudes simbolizadas nas estrelas inúmeras que Eu trazia estampadas no Meu Manto, na Minha APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Deveis ser essas estrelas luminosas que com tantas e tão brilhantes virtudes na alma possam iluminar este mundo: cheio de trevas, pecados, escândalos, maus exemplos e traições dos homens ao amor de Deus. Desta forma a vossa luz porá fim à densa escuridão, à noite de treva que agora domina o mundo e nós poderemos então juntos mostrar o caminho, iluminar o caminho para tantos de Meus que vagueiam nas trevas, que jazem nas trevas, para que eles encontrem o caminho seguro que conduz a Deus.
Quero também de vós uma ilimitada confiança no Meu amor e na Minha Misericórdia Maternas, simbolizada pelo véu, pelo Manto que Eu trazia na Minha APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Essas fibras de confiança, de amor e de esperança que Eu desejo de vós devem também estar urdidas nas vossas almas e elas devem ser a vossa força todos os dias da vossa vida, movendo-vos sempre mais para a frente, sempre mais no cumprimento da vontade do Senhor e da Minha vontade materna expressa para vós nas Minhas Mensagens. Essas fibras de confiança devem vos fazer sempre mais unir-vos Comigo pelos laços do Amor Perfeito que vos levarão a terdes uma vida de união perfeita Comigo baseada:
na confiança, no amor, na fidelidade, na santidade.
Se fizerdes isso Meus filhos, vós sereis os verdadeiros filhos das MINHAS LÁGRIMAS, os verdadeiros apóstolos das MINHAS LÁGRIMAS e por meio de vós Eu farei as Minhas Lágrimas benditas triunfarem de todos os seus inimigos e assim instaurar no mundo o REINO DE AMOR DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Marcos, Meu Apóstolo, APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS, tu que depois da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE és o ser mortal que mais amaste as Minhas Lágrimas benditas e mais trabalhastes por torná-Las conhecidas e amadas. A ti Meu filho bem querido, que tens divulgado a MEDALHA DAS MINHAS LÁGRIMAS que eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que tens divulgado a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, as MENSAGENSque Eu dei a Ela à Minha filhinha AMÁLIA, também, tu que tens divulgado a Minha Imagem com o Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos os Meus filhos, a ti hoje agradeço do fundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO e derramo sobre ti uma graça especial, particular e singular do Meu CORAÇÃO IMACULADO.
És o Cavaleiro das Minhas Lágrimas, és o Apóstolo das MINHAS LÁGRIMAS e por isso a quem Me serve mais sempre dou mais, a quem Me ama mais e a Mim se dedica mais sempre dou mais e mais. Por isso, Meu filho, a ti agora derramo uma copiosa benção especial, fruto dos tesouros das Minhas Lágrimas e prometo na glória eterna, dar-te a conhecer um trago singular do conhecimento do mistério das Minhas Lágrimas, que só dei a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e não darei a mais ninguém. Deve sentir-te feliz, deves Meu filho exultar de alegria Comigo em Deus Nosso Salvador.
E ALEGRA-TE MUITO PORQUE AQUILO QUE EU QUERIA FAZER EM CAMPINAS E NÃO PUDE PORQUE MINHAS APARIÇÕES FORAM NEGADAS, PROIBIDAS E LANÇADAS NO ESQUECIMENTO, EU FAREI AQUI AOS OLHOS DE TODOS E TAMBÉM EM TI MEU FILHO. AQUI REALIZAREI AS MARAVILHAS DOS TESOUROS DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS QUE CULMINARÃO COM O MAIOR TRIUNFO DELAS E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Eu a todos abençôo agora com amor... de CAMPINAS... de LA SALETTE... e de JACAREÍ.
A Paz Meu filho amado.”





(MARCOS): “-Belo Príncipe do Céu quem sois vós?”

MENSAGEM DE SÃO SOFRÔNIO

“-Marcos, Eu SOFRÔNIO, servo de DEUS e da VIRGEM IMACULADA, vos abençôo e vos dou a Paz!

Servi ao Senhor com temor e tremor todos os dias da vossa vida, procurando sempre mais fazer não somente aquilo que Lhe agrada, mas, sobretudo, aquilo que Lhe agrada mais, para que assim possais dar a Ele maior contentamento, maior glória e também possais crescer cada vez mais em santidade e em justiça aos olhos Dele e assim possais galgar os degraus da santidade com rapidez e presteza até chegar ao cume da alta montanha da santidade que Deus deseja de vós e no alto da qual Ele vos espera com o seu Coração amoroso, cheio de amor.

Servi ao Senhor todos os dias com tremor e temor, procurando sempre mais examinar a vossa consciência, reconhecer os vossos pecados e fraquezas, deplorá-los e deteste-los, fugir das ocasiões de pecados, nunca sendo soberbos e confiando demais nas vossas próprias forças, na vossa própria fortaleza, mas sim desconfiando sempre de vós mesmos e dizendo a vós mesmos a todo o instante: Senhor dai-me a vossa graça, fortalecei-me e guardai-me, pois caso contrário até o final do dia eu já vos terei traído.

Pensando assim, vós baseareis a vossa confiança em Deus, em sua graça e não em vós. E assim escapareis de uma das principais tentações do demônio que é a de vos fazer cair no pecado devido ao excesso de alta confiança em vós mesmos. Fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das situações e pessoas que vos podem fazer trair o amor de Deus e da Virgem santa que vos escolheram para serem Deles, vós pisareis com aIMACULADA CONCEIÇÃO a cabeça da serpente infernal e triunfareis do inferno que todos os dias trama a vossa ruína e a vossa perdição eterna e desta forma vós vos aproximarei cada vez mais daquele ideal, daquele modelo de santidade que Deus traçou para vós e determinou para vós e assim a vossa alma crescerá grandemente no amor, na perfeição das virtudes e na santidade.

Servi ao Senhor todos os dias das suas vidas com tremor e temor, tendo sempre o pensamento de que DEUS tudo vê, tudo sabe, conhece o vosso interior, conhece-o por dentro e por fora e sabe todos os maus pensamentos e desejos que nascem dos vossos corações e assim procurai verdadeiramente aniquilá-los, matá-los pela oração cada vez mais intensa, pela prática da penitência, do sacrifício, da mortificação corporal e principalmente da mortificação da vossa vontade, dizendo cada vez mais não a vós mesmos e sim a vontade de Deus. Lançai também mão da meditação da vida dos santos, das Mensagens que o Céu inteiro tem vos dado aqui, da meditação dos apelos da virgem santíssima, porque meditando sobre Eles, vós todos os dias crescereis no tremor e no temor santo de Deus que é mais feito de cuidado para não magoar o Coração do senhor e da Virgem santa, não transpassá-lo com os vossos pecados do que propriamente feito pelo medo do fogo do inferno.

O pensamento de SANTA TERESA D’AVILA deve nunca deixar o vosso coração: “-Oh Deus, ainda que não houvesse um Céu para me dares Eu amaria e ainda que não houvesse um inferno para nele me castigares eu vos temeria.”

Que este pensamento habite sempre dentro dos vossos corações e seja a bússola que vos guie a cada dia.

Este Lugar Santo eleito pelo Senhor, pela Virgem Santa e que é também amadíssimo por Nós da Corte celeste é a vossa Escola de Santidade, é o vosso portal para o Paraíso, é a vossa ponte por meio da qual podereis chegar até Deus e à virgem Santa no Céu. Não percais tudo isto pelo vosso pecado, pela vossa má vontade e pela loucura da vossa rebeldia. Mas antes cultivai em vossos corações aquela docilidade, aquela obediência, aquele amor puro que Nós os santos tivemos pelo Senhor, pela Virgem Santa que nos valeram a graça de hoje estarmos no Céu cantando louvores de Deus, em êxtase imersos no amor Dele e da Virgem Santa por toda a eternidade.

Eu SOFRÔNIO vos amo muito! Há muito rezo e intercedo por todos vós que credes nas APARIÇÕES DOS SAGRADOS CORAÇÕES aqui em Jacareí e verdadeiramente lutais para cumprir a vontade Deles e também te abençôo hoje Marcos, te dou hoje a Minha Paz, o Meu Amor, tu que é o grande amigo dos Santos de Deus, o meu grande amigo e que tanto tens feito para servir-nos e amá-Los e assim dar a todas as almas uma estrada segura, certa e suave para chegarem até a santidade.

Eu, neste momento, generosamente abençôo a todos.”

(Grande Pausa)
MARCOS: “-Sim quando a Senhora quer que Eu comece? Sim começarei.
Além de Bonatte a Senhora quer mais alguma coisa? Sim vou procurar fazer todo o possível, tudo.
Sim. Eu queria fazer um filme dele esse ano e queria saber se a Senhora vai gostar e se a Senhora me permite fazer,
Sim... Muito obrigada vou fazer.
Até breve!”

http://gloria.tv/?media=141495
IMPORTANTE MEDITARMOS CONFORME DITO NA MENSAGEM DE 11.03.2012 SOBRE A FUGA DAS OCASIÕES DE PECADO. GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

http://gloria.tv/?media=141495



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

www.asaparicoesdejacarei.com

www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com

www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com

www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.avisosdoceu.blogspot.com

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.