RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

JACAREÍ, 06.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu



JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, nesta noite vos abençoo e vos dou a Minha paz.
    Amai o Senhor, que tanto vos tem amado e que tanto tem pontilhado estes dias nos quais viveis, com grandes sinais do Seu Amor por vós, dentre Eles o maior de todos, o sinal das Aparições Diárias de toda a Corte Celeste Aqui com a Mãe de Deus, todos os dias já há mais de 22 anos. Esta é a maior prova de Deus, de que Ele vos ama, de que Ele ama a humanidade, e de que Ele quer a vossa salvação, que Ele quer livrar-vos de todos os males que nestes tempos da grande tribulação, do grande pecado, da grande maldade predominante sobre a terra, grassam sobre vós.
    As Aparições Diárias da Mãe de Deus Conosco, com os Santos e os Anjos Aqui todos os dias são o maior sinal para vós de que o Céu nunca esteve tão próximo de vós e que nunca houveram tantas graças para a santificação e a salvação das almas como agora. Aproveitai, portanto, este tempo de graça, rezai, rezai, rezai com o coração, obedecei todas as Mensagens e colaborai com todo o vosso amor, com o Plano de Salvação que a Mãe de Deus Aqui veio realizar convosco.
    Propagai as Mensagens, rezai pela propagação das Mensagens, abri o vosso coração ao Amor de Deus, dai o vosso sim, esquecei de vós mesmos e vereis como será fácil colocar em primeiro lugar a Vontade de Deus e realizar esta Vontade.
    Eu sofro com os vossos sofrimentos e sofro pelos Castigos que estão vindo para toda a humanidade, para vós, por isso, digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Só com a oração podereis ser protegidos dos Castigos e alcançar o perdão para os pecados.

    A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 05.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







     
JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando contemplais o Nascimento da vossa Mãe Santíssima, novamente venho dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação, a Aurora de Graça, de Paz e de Amor para vós. E no Meu Nascimento raiou para vós a Aurora da Redenção do mundo e também da vossa Mãe recém-nascida hoje, desce sobre vós os raios da Divina Misericórdia do Amor de Deus e da ternura do Meu Coração Imaculado.
     Abri as portas das vossas almas e dos vossos corações largamente a Mim, para que estes raios entrem nas vossas almas, transformem os vossos corações e as vossas vidas, completamente naquilo que o Meu Senhor deseja e que Eu também quero que vos transforme num exemplo vivo de santidade, numa chama ardente de puro amor.
     Do Meu Corpo recém-nascido hoje, da vossa Mãe recém-nascida, desce sobre todos vós a Chama de Amor do Espírito Santo para queimar em vós todo o pecado, para abrasar as vossas almas de puro e santo amor e para realizar em vós perfeitamente o divino desígnio do Altíssimo, levando-vos sempre mais pela estrada da santidade, do amor e da graça até as maiores alturas da perfeição espiritual. Na vossa Mãe recém-nascida está a vossa esperança, porque na vossa Mãe que já nasce isenta de toda a mancha do pecado, na vossa Mãe que já nasce toda amada por Deus, toda embalsamada pelas graças e privilégios com que o Senhor Me ornou. Na vossa Mãe recém-nascida que já nasce poderosa como um exército em ordem de batalha, terrível para os demônios, gloriosa como um Sol. Na vossa Mãe recém-nascida reside toda a esperança, porque Ela já é para vós, o sinal seguro da vitória, do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas e dos justos sobre os pecadores.
      Por isso, olhai para Mim e enchei-vos de confiança e de esperança, que a vossa Mãe Santíssima no final desta grande batalha que Ela está travando contra o Seu adversário, Ela será a única que sairá vitoriosa e que Ela, já desde o primeiro instante de Sua Imaculada Conceição e de Seu Nascimento, já é por si mesma vitoriosa e já nasceu poderosa para esmagar e debelar todo o mal.
     Continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei, continuai a rezar o Santo Rosário com amor e com o coração todos os dias. Eu iniciei uma nova fase nos Meus Planos, para a salvação do Brasil e do mundo, quando estes Cenáculos Diários começaram para vós há um mês e pouco atrás. E Meu Plano prossegue, deveis agora dar-Me o vosso sim, obedecer-Me em tudo, corresponder-Me em tudo e deixar-Me verdadeiramente governar vossas vidas, conduzir-vos pela estrada da oração e da santidade, para que o mundo inteiro seja finalmente abrasado, incendiado com a Minha Chama de Amor e assim o Triunfo do Meu Coração se realize o quanto antes e o Meu filho Jesus venha para instaurar o Seu Reino de Graça no meio de vós.
     A todos, neste momento, abençoo generosamente, de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: