RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 25 de abril de 2013

27 DE ABRIL - DIA DE SANTA ZITA



 FILME - VIDA DE SANTA ZITA E DE SANTA GEMMA GALGANI - SEDE SANTOS 4 




DISPONÍVEL EM DVD
LIGUE: (0XX12) 9701-2427


SANTA ZITA - 27 DE ABRIL - PADROEIRA DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS






JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2010 
 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE SANTA ZITA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

MENSAGEM DE SANTA ZITA



“-Marcos, Eu ZITA, te abençôo e abençôo a todos os seus irmãos agora. A paz Meus irmãos.Paz!

Sede os humildes servos do Senhor, vivendo em paz, semeando a paz, propagando a paz a todos os corações que não tem paz.

Sede os humildes servos do Senhor, servindo cada dia mais com o coração humilde, confiante, desapegado de vós mesmos e totalmente dedicado a torná-lo cada dia mais: conhecido, amado, servido e adorado por todos.

Sede os humildes servos do Senhor, renunciando a vossa vontade a cada dia, entregando-vos sempre mais à oração profunda, intensa e abrasada. A fim de que através dos vossos corações, um rio de amor divino e de paz corra sobre a humanidade inteira, enchendo todas as almas, toda a humanidade com a paz do Céu.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada vez mais conhecer a vontade do Senhor, pelas Mensagens que aqui vos são transmitidas, pela vida de intimidade profunda com Ele e com Maria Santíssima na oração. A fim de que, através de vós brilhe a glória do Senhor, brilhe o esplendor da Sua Bondade, da Sua Vontade santa, da sua Misericórdia. E toda criatura possa conhecer o Senhor, Sua Bondade, Sua Misericórdia, Seu Amor para com todos e de toda língua saia o mais vibrante hino de louvor ao Senhor.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada dia mais, viver neste mundo como se dele não fosseis, tendo o vosso coração voltados para as coisas celestes, embora não descuidando das vossas obrigações terrestres. Procurando em tudo e em todo o lugar espalhar o amor do Senhor, espalhar a luz da verdade que é a Sua Palavra e das Suas Mensagens daqui e de cada lugar onde a Mãe de Deus e o próprio Senhor estiveram. Para que desta forma, vós possais ser os espelhos brilhantíssimos, que a todos refletem a luz da salvação e da graça.

Sede os humildes servos do Senhor, procurando fazer tanto as grandes como as pequeninas coisas com profundo amor, para que todas elas tenham um valor sobrenatural diante de Deus. E este mérito possa alcançar diante do Senhor, não somente para vós, mas para o mundo inteiro uma chuva de Misericórdia, de salvação e de paz para vencer todo o mal, tanta maldade, tanta injustiça que existe sobre a Terra.
Eu estou convosco, não temais! Estou bem juntinho de vós e cubro-vos com o Meu celeste avental, derramo sobre vós as flores das Minhas bençãos hoje. O inimigo vos perseguem porque não sois do mundo, sois do Senhor, sois de Maria Santíssima. E como tais vós sois para ele um contínuo tormento, vós sois para o mal um contínuo tormento, uma contínua flagelação, flagelo de consciência. Não temais, porque Eu estou convosco e vos acompanho! Conheço todas as vossas dificuldades e problemas e a Minha Mão está sobre vós para vos proteger, ajudar e guardar. Nos sofrimentos quando a cruz for mais pesada estarei sempre ao vosso lado. Não vos posso tirar todas as cruzes, mas prometo erguê-la, ajudar-vos a carregá-las e a superar todas elas com amor, com a fé no Senhor e em Maria Santíssima.
Meu Coração vela por vós, mesmo durante o vosso sono e Eu desejo que cada um de vós imite as virtudes que Eu pratiquei, sobretudo do verdadeiro amor pelo Senhor, para que também em vós se cumpra o desígnio amoroso Dele, que é sempre de salvação, bondade e misericórdia.
Eu, ZITA, vos convido a agarrar o Rosário e a rezá-lo agora mais do que nunca para que se cumpram os planos da Santíssima Virgem, para que se complete pelo menos um terço de alma convertidas, verdadeiramente convertidas e santificadas no exército de amor e de oração Dela. E a confiar plenamente no Senhor que é vosso Pai, que vos ama e está sempre convosco.
Convido-vos a com o Rosário desfazermos os planos de Satanás um por um e a remover os obstáculos que ele coloca no caminho do Senhor e da Senhora, dos planos divinos Deles, um por um. Com o Rosário Nós conseguiremos estas graças e estas vitórias. E Eu prometo descer do Céu com os Anjos para rezar convosco e oferecer convosco a Ele a oração do santo Rosário!
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”



Natural de Montesegradi (Itália), filha de pais pobres mas honestos e piedosos, nasceu Zita em 1212 e, graças à sólida educação que recebeu na casa paterna, bem cedo seguiu o caminho da virtude e da perfeição cristã.

Zita era uma menina, por sua mansidão e modéstia de todos querida.

Educada no santo temor de Deus, pouco falava, tanto mais trabalhando e conservando sua alma em constante recolhimento.


Tendo doze anos, se empregou na casa de um nobre, senhor de nome Pagano di Fatineli, que residia perto da igreja de São Fridigiano, na cidade de Luca.

Bem cedo, antes dos outros levantarem-se, ia à igreja assistir à missa.

À hora marcada infalivelmente se achava no seu trabalho.


48 anos serviu Zita àquela família, sempre com a mesma pontualidade e dedicação.



"Quatro são as principais qualidades, que uma empregada deve ter - costumava ela dizer : temor de Deus, obediência, fidelidade e amor ao trabalho".

Zita possuía todos estes predicados no mais alto grau.
O que nela mais se admirava, era a paciência e o bom humor, que a acompanhavam em toda a parte, e a submissão a seus patrões, mesmo nas condições mais difíceis.

O tempo que lhe restava de seus afazeres, empregava-o com orações e boa leitura, não deixando nunca de elevar seu espírito a Deus também no meio do trabalho.
Zita fugia dos divertimentos profanos; tanto maior era seu amor à oração e à penitência.

O jejum e as esmolas faziam parte de sua vida.

O cilício o tinha em uso constante, e para dar descanso ao corpo, o leito era substituído por umas duras tábuas.

Pessoas que a conheciam de perto, testemunharam terem-na visto freqüentes vezes em estado de êxtase.
Fatos admiráveis e extraordinários em grande número provam com quanto agrado Deus olhava para as obras de sua serva Zita.





Em uma determinada noite do ano de 1250, quando voltava atrasada para casa, veio a seu encontro, para fazer-lhe companhia, uma senhora, até então “desconhecida”.



Como na época as cidades em sua zona urbana eram muito pequenas e concentradas em prédios geminados, por medida de segurança eram cercados por muralhas e acessadas por um grande portão principal.

 Em conseqüência do avançado da hora, Zita e sua “acompanhante”, encontraram o portão já trancado.

 Qual não foi a surpresa da humilde trabalhadora, o portão abriu-se sem ninguém tocá-lo.

Assim as duas conseguiram chegar até a casa de Zita.

 Nesse momento a humilde doméstica recebeu a graça de uma iluminação divina e reconheceu em sua companheira de caminhada a Virgem Santíssima.

 Quase que instantaneamente a este discernimento Nossa Senhora desapareceu.






 Certa vez, um mendigo pediu a esta um copo de vinho. Zita, não dispondo de nenhuma gota desta bebida para servir ao pobre, foi com o cântaro à fonte, e cheio deu-o ao mendigo.



Este não pouco se admirou quando, levando-o à boca, provou um vinho delicioso.
As frutas no celeiro, a farinha na dispensa multiplicavam-se nas mãos de Zita todas as vezes que, com licença dos patrões, tirava um tanto para seus pobres.




Certa ocasião, quando todos iam assistir à missa do galo na noite de Natal, fazendo um frio intensíssimo, o patrão de Zita ofereceu-lhe sua pelúcia.

Zita aceitou-a, mas para dá-la a um pobre que tiritava de frio. Disse-lhe, porém, que no fim da missa, devia restituir.

 Terminada a missa o pobre não apareceu e Zita teve de voltar para casa sem a pelúcia e que lhe importou forte censura do patrão.

 Pelo meio dia à hora do jantar, veio o pobre, e com muitos agradecimentos entregou a pelúcia retirando-se.

O patrão ao ver isto, começou a formar conceito mais elevado de sua empregada.
Jamais alguém a viu encolerizada.

 Só se em sua presença alguém se atrevia a dizer uma palavra que ofendesse a virtude angélica, Zita não continha sua indignação.

A um jovem que menos respeitosamente se atrevera a aproximar-se de sua pessoa com malícia , aplicou-lhe uma forte bofetada, pondo imediato fim aos seus intentos.
Quanto Zita chegou a completar sessenta anos, quiseram seus amos aliviá-la em seu trabalho, a que a santa empregada se opôs.
Deus, porém, mandou-lhe sinais indubitáveis de sua próxima morte.

Zita preparou-se então santamente para a última recepção dos santos sacramentos.

 No dia 27 de abril de1272, sua alma voou para o Céu.

Neste dia, apareceu sobre sua morada uma estrela de brilho extraordinário.

As crianças do lugar,vendo-a , exclamaram: "De certo morreu a Santa Zita, vamos vê-la".

Seu corpo foi depositado na igreja de São Fridigiano.





CORPO DE SANTA ZITA



No ano de 1580 foi aberto o túmulo e o corpo encontrado intacto.


Muitos milagres foram registrados no lugar de sua sepultura.

Santa Zita foi canonizada pelo Papa Inocêncio XII. 






CORPO EXPÔSTO À VENERAÇÃO


ALTAR ONDE REPOUSA O CORPO DE SANTA ZITA

ORAÇÃO:

"Ó Santa Zita, que no humilde trabalho doméstico soubestes ser solícita como foi Marta, quando servia Jesus, em Betânia, e piedosa como Maria Madalena, aos pés do mesmo Jesus, ajudai-me a suportar com ânimo e paciência todos os sacrifícios que me impõem os meus trabalhos domésticos: ajudai-me a tratar as pessoas da família que sirvo como se fossem meus irmãos.

Ó Deus, recebei o meu trabalho, o meu cansaço e minhas tribulações, e pela intercessão de Santa Zita, dai-me forças para cumprir sempre meus deveres, para merecer o reconhecimento dos que sirvo e a recompensa eterna no céu. Santa Zita, ajudai-me.

Amém." 




MILAGRE DE SANTA ZITA
AS ESMOLAS MUDARAM EM ROSAS
PARA NÃO SER PERSEGUIDA PELO PATRÃO

 



SANTA ZITA DANDO A BEBER UM POBRE







SANTA ZITA E O MILAGRE DA ÁGUA EM VINHO



SANTA ZITA E  SEU ANJO DA GUARDA




SANTA ZITA AJUDANDO OS POBRES 











SANTA ZITA - VIRGEM

Natural de Montesegradi (Itália), filha de pais pobres mas honestos e piedosos, nasceu Zita em 1212 e, graças à sólida educação que recebeu na casa paterna, bem cedo seguiu o caminho da virtude e da perfeição cristã. Zita era uma menina, por sua mansidão e modéstia de todos querida. Educada no santo temor de Deus, pouco falava, tanto mais trabalhando e conservando sua alma em constante recolhimento. Tendo doze anos, se empregou na casa de um nobre, senhor de nome Pagano di Fatineli, que residia perto da igreja de São Fridigiano, na cidade de Luca. Bem cedo, antes dos outros levantarem-se, ia à igreja assistir à missa. À hora marcada infalivelmente se achava no seu trabalho. 48 anos serviu Zita àquela família, sempre com a mesma pontualidade e dedicação.

A família a quem Zita servia não costumava tratar bem seus criados. Ela sofreu muito, principalmente nos primeiros tempos. Era maltratada pelos patrões e pelos demais empregados. Porém, aguentou tudo com humildade e fé, rezando muito e praticando muita caridade cristã. Aliás, foi o que a tornou famosa entre os pobres. Se ganhasse alguma coisa dos patrões, um pouco de dinheiro, alimentos extras e roupas, dava aos necessitados. A consequencia disso foi que, em pouco tempo, Zita dirigia a casa e comandava toda a criadagem. Conquistou a simpatia e a confiança dos patrões e, ao mesmo tempo, a inveja de outros criados.

"Quatro são as principais qualidades, que uma empregada deve ter - costumava ela dizer : temor de Deus, obediência, fidelidade e amor ao trabalho". Zita possuía todos estes predicados no mais alto grau.

O que nela mais se admirava, era a paciência e o bom humor, que a acompanhavam em toda a parte, e a submissão a seus patrões, mesmo nas condições mais difíceis. O tempo que lhe restava de seus afazeres, empregava-o com orações e boa leitura, não deixando nunca de elevar seu espírito a Deus também no meio do trabalho.

Zita fugia dos divertimentos profanos; tanto maior era seu amor à oração e à penitência. O jejum e as esmolas faziam parte de sua vida. O cilício o tinha em uso constante, e para dar descanso ao corpo, o leito era substituído por umas duras tábuas. Pessoas que a conheciam de perto, testemunharam terem-na visto freqüentes vezes em estado de êxtase.

Fatos admiráveis e extraordinários em grande número provam com quanto agrado Deus olhava para as obras de sua serva Zita. Certa vez, um mendigo pediu a esta um copo de vinho. Zita, não dispondo de nenhuma gota desta bebida para servir ao pobre, foi com o cântaro à fonte, e cheio deu-o ao mendigo. Este não pouco se admirou quando, levando-o à boca, provou um vinho delicioso.

Certa vez, uma de suas companheiras, que invejava sua posição junto aos donos da mansão, a acusou de conseguir donativos para os mendigos com roubo dos bens da casa. Zita passou a ser vigiada pelo patrão, que um dia a surpreendeu saindo com o avental cheio. Mas, quando o dono da casa lhe perguntou o que levava escondido no avental, ela, sem titubear, respondeu: "São flores". Soltando o avental, de fato, uma "chuva" de flores cobriu-lhe os pés.
As frutas no celeiro, a farinha na dispensa multiplicavam-se nas mãos de Zita todas as vezes que, com licença dos patrões, tirava um tanto para seus pobres. Certa ocasião, quando todos iam assistir à missa do galo na noite de Natal, fazendo um frio intensíssimo, o patrão de Zita ofereceu-lhe sua pelúcia. Zita aceitou-a, mas para dá-la a um pobre que tiritava de frio. Disse-lhe, porém, que no fim da missa, devia restituir. Terminada a missa o pobre não apareceu e Zita teve de voltar para casa sem a pelúcia e que lhe importou forte censura do patrão. Pelo meio dia à hora do jantar, veio o pobre, e com muitos agradecimentos entregou a pelúcia retirando-se. O patrão ao ver isto, começou a formar conceito mais elevado de sua empregada.

Jamais alguém a viu encolerizada. Só se em sua presença alguém se atrevia a dizer uma palavra que ofendesse a virtude angélica, Zita não continha sua indignação. A um jovem que menos respeitosamente se atrevera a aproximar-se de sua pessoa com malícia, aplicou-lhe uma forte bofetada, pondo imediato fim aos seus intentos.

Quanto Zita chegou a completar sessenta anos, quiseram seus amos aliviá-la em seu trabalho, a que a santa empregada se opôs.

Deus, porém, mandou-lhe sinais indubitáveis de sua próxima morte. Zita preparou-se então santamente para a última recepção dos santos sacramentos. No dia 27 de abril de 1272, sua alma voou para o Céu. Neste dia, apareceu sobre sua morada uma estrela de brilho extraordinário. As crianças do lugar,vendo-a , exclamaram: "De certo morreu a Santa Zita, vamos vê-la". Seu corpo foi depositado na igreja de São Fridigiano.




No ano de 1580 foi aberto o túmulo e o corpo encontrado intacto. O túmulo, em Lucca, conserva até hoje o seu corpo, que repousa intacto, como foi constatado na última exumação, em 1652. Tornou-se um lugar de graças e de muitos milagres comprovados e aceitos. Acontecimentos que serviram para confirmar sua canonização em 05 de setembro de 1696, pelo papa Inocêncio XII. 

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

28 DE ABRIL - DIA DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT -



ESPECIAL - SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT - 28 DE ABRIL


Fundador da Ordem dos Sacerdotes da Companhia de Maria
(Também conhecidos como  Missionários Monfortinos,  ou Padres  Marianos)

E da Congregação Filhas da Sabedoria - com a Beata Maria Luisa Trichet 










09/10/2011-VÍDEO-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT - 

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - 

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL

JACAREÍ, 09 DE OUTUBRO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



"-Meus amados filhos! Eu, Sou a SENHORA DO ROSÁRIO, Sou a SENHORA DA PAZ, Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, SOU a vossa Celeste comandante que vos guia a todos nestes tempos da grande tribulação, da grande apostasia, do grande pecado, por meio do mar revolto desta vida, levo-vos sempre mais em segurança até o porto da salvação onde Deus, Nosso Senhor vos espera a todos com Seus braços amorosos sempre estendidos para vós, os Seus filhos, para vos receber, vos perdoar, vos purificar, vos santificar e vos tornar sempre mais cheios do Seu Amor e da Sua Graça.
Eu Sou a vossa Celestial Comandante, que com passo firme e decidido por meio das muitas Aparições que Eu realizei em toda a face da Terra, principalmente as deste tempo, quando apareço de modo novo, extraordinário, diário, profundo e intenso. Conduzo-vos seguramente pelas vias da santidade, do amor, da paz, da penitência, da oração e, sobretudo, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor.
Levo-vos todos os dias sempre a um maior amor, de forma que dos vossos sempre o mais puro e perfeito nardo do amor pelo Senhor. Para que todos os dias
das vossas almas se eleve até o Céu o hino do perfeito amor pelo Senhor, para que Ele possa verdadeiramente ser glorificado por vós, ser exaltado por vós, ser amado por vós e em vós ele possa comprazer-se, satisfazer-se tendo em vós o Seu jardim, onde florescem todas as virtudes e onde Ele pode finalmente sentir o suave odor de toda a santidade da vossa alma.
Levo-vos sempre mais a uma maior confiança no senhor e em Mim, fazendo-vos cada vez mais viver do amor divino, depender deste amor, seguir sempre mais pela estrada deste amor, de forma que na vossa vida em tudo e por tudo vós busqueis sempre mais fazer a vontade do Senhor, confiando sempre que Ele está convosco, que Ele conhece os vossos sofrimentos, que Ele vê as vossas dificuldades, bem como também a fé que vos anima. E assim o Senhor pode sempre mais vir ao vosso encontro para vos conduzir pela estrada do cumprimento do Seu divino beneplácito.
Levo-vos sempre a uma maior esperança, de que o Amor de Deus, de que o Meu Amor, triunfarão neste mundo de pecado e que Satanás que já foi esmagado por Mim na Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, que já foi esmagado pelo Meu divino Filho JESUS CRISTO quando Ele morreu na cruz, que Satanás que já foi derrotado pelo Meu divino Filho na Sua gloriosa Ressurreição, o será novamente, mais uma vez, quando vier o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Então, todas as obras de Satanás serão lançadas por terra, todas as grandes fortalezas do pecado que Satanás criou neste mundo produzindo e estimulando uma sociedade sem Deus, ruirão por terra transformando-se em montões de cinzas. E o Meu CORAÇÃO IMACULADO, que durante todo este tempo trabalhou com os Meus filhos pequeninos, humildes e desconhecidos deste mundo, finalmente refulgirá com grande esplendor esmagando tudo aquilo que Satanás levantou e construiu com tanto barulho, soberba, alarde e orgulho. Então Meu CORAÇÃO IMACULADO proclamará a Sua Vitória e os Meus filhos Comigo, todos os que Comigo carregaram a cruz da perseguição, da incompreensão, da exclusão, da solidão e do sofrimento, naquele dia glorioso Comigo vão exultar de alegria e cantar mil louvores ao Senhor!
Por isso, animo-vos sempre mais, encho-vos sempre mais de uma firme esperança de que todas as Minhas promessas vão cumprir-se.
E POR FIM TRIUNFARÁ MEU IMACULADO CORAÇÃO!
Conforme Eu prometi em FÁTIMA, conforme reafirmei em todas as Minhas Aparições: em LA SALETTE, em MEDJUGORJE e também AQUI.
Levo-vos todos os dias sempre a uma maior fé, fazendo com que a vossa alma sempre mais, confie no Senhor, entregue-se ao Senhor, viva sempre mais na amizade do Senhor, seguindo pelo caminho dos Seus Mandamentos, do Seu Amor e exercitando-vos sempre mais na fé, purificando-a, livrando-a de todo o interesse pessoal, de todo o interesse humano e carnal, levando-vos a enxergar sempre mais além das aparências contrárias de vossa vida.
Levo-vos a acreditar contra tudo aquilo que vos diz para não credes no Senhor, fazendo assim com que a vossa fé sempre mais firme, sempre mais resistente cresça a cada dia, purificada pelas provações e pelos sofrimentos que o Senhor vos permite, mas dos quais a vossa fé sai sempre mais provada, temperada e fortalecida. Assim, como torres fortes a vossa fé cada dia mais vos sustenta, vos dá força para vencerdes todos os sofrimentos e tribulações que surgem no vosso caminho.
Levo-vos também sempre a uma maior vida de oração e de sacrifício, ajudando-vos sempre mais a rezar com o coração, a procurar a vontade do Senhor, a vos entregardes nas mãos do Senhor para cumprirdes o Seu Plano com generosidade sem impor condições. E também a cada dia a fazer-vos crescer no sacrifício, oferecendo muitas, muitas e pequenas florzinhas de pequenos sacrifícios diários, que junto com as Minhas Dores e com o sofrimento do Meu filho crucificado irão atrair uma copiosa chuva de misericórdia, de graça e de conversão sobre o mundo inteiro.
Por fim, levo-vos sempre a um maior amor, ensinando-vos sempre a viverdes no perfeito amor, ensinando-vos sempre mais que o amor é aquilo que Deus procura nos vossos corações, que é o amor aquilo que Eu venho procurando há vinte anos nos corações dos Meus filhos. De fato, Eu vim aqui procurar filhos prontos, dóceis, corajosos, de grande valor, filhos verdadeiramente ardentes no amor pelo Senhor e por Mim, para com Eles fazer a Minha mística luz chegar a todos os corações dos Meus filhos, especialmente dos mais afastados.
Assim, Meus filhos, levo-vos sempre a um amor mais profundo pelo Senhor e pelo Meu próprio CORAÇÃO IMACULADO ajudando-vos todos os dias a crescerdes no verdadeiro amor, que não é outra coisa se não o morrerdes sempre mais para vós mesmos, para o mundo e para as criaturas. Para que assim, possais viver sempre mais para Deus, para o Senhor, para o cumprimento da Sua santa vontade, por meio de Mim.
Deste modo as Minhas APARIÇÕES AQUI, são um contínuo levar-vos a todas essas coisas, para que a vossa vida seja uma verdadeira vida em Deus, seja uma vida completa na paz divina, seja um vibrante hino de amor pelo Senhor todos os dias da vossa vida.
Vinde Meus filhos, entregai-vos completamente a Mim! Dai-Me o vosso ‘sim’, para que finalmente o Meu Plano de Amor possa ser concretizado, realizado em cada uma das vossas vidas.
AS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ, SÃO O ÚLTIMO CHAMADO QUE EU VOS FAÇO, É A ÚLTIMA VEZ QUE EU VENHO DO CÉU À TERRA PARA PEDIR O VOSSO ‘SIM’, PARA RECEBER O VOSSO ‘SIM’ E PARA CONDUZIR O VOSSO ‘SIM’ ATÉ DEUS.
Se vós Meus filhos, Me recusais o vosso coração, se não me entregais a vossa vida, se não Me dais o vosso ‘sim’, então, o Meu CORAÇÃO IMACULADO não poderá agir em vós, não poderá realizar em vós o Plano do Senhor.
VINDE! DEIXAI-VOS CONDUZIR POR MIM ENQUANTO EU ME DEIXO ENCONTRAR POR VÓS! VINDE ENTREGAI-VOS A MIM, ENQUANTO EU NAS MINHAS APARIÇÕES AQUI ESTOU AINDA ME ENTREGANDO TODA A VÓS!
VINDE! AMAI-ME AGORA DE TODO O VOSSO CORAÇÃO, ENQUANTO EU AINDA ESTOU AQUI, AMANDO-VOS COM TODO O MEU CORAÇÃO IMACULADO.
VINDE E REZAI O ROSÁRIO! É PELO ROSÁRIO QUE EU TRIUNFAREI EM VÓS, NAS VOSSAS FAMÍLIAS E NO MUNDO INTEIRO!
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai usando a Minha MEDALHA DA PAZ, pois por meio Dela, afugentarei sempre mais o demônio de perto de vós e de vossas famílias. Usai também a MEDALHA que Eu revelei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, a MEDALHA DAS MINHAS LÁGRIMAS, pois através daquela MEDALHA Eu farei descer todos os dias sobre as vossas almas, sobre as vossas famílias, sobre o mundo inteiro, graças eficacíssimas das Minhas Lágrimas. E vós então, podereis finalmente caminhar mais velozmente pela estrada da santidade e da salvação a qual Eu vos chamei Aqui.
A todos neste momento, abençôo generosamente: de POMPÉIA, de HEROLDSBACH, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ.
A Paz, Meus filhos muito amados, a Paz a ti Marcos o mais querido e esforçado dos Meus filhos."



MENSAGEM DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT



“-Amados irmãos Meus! Eu, LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT, vos saúdo e vos abençôo hoje com a Mãe de Deus.
Amai o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, com todas as veras dos vossos corações, de modo que vós possais ser os verdadeiros apóstolos deste CORAÇÃO IMACULADO, dos últimos tempos.
Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo tudo o que Ela vos tem mandado fazer Aqui, procurando sempre mais fazer da vossa vida, uma contínua e fervorosa oração, um vibrante hino de amor a Deus, Nosso Senhor e a Ela e sempre mais um facho luminoso para que os vossos irmãos, que jazem nas trevas do pecado, possam enxergar a luz, vir para luz e voltarem ao Senhor Nosso Deus.
Sede os apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, fazendo cada vez mais da vossa um contínuo eco da eterna verdade, anunciando sem medo as Mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro, ensinando todos a rezarem o SANTO ROSÁRIO, dando a todos as HORAS SANTAS DE ORAÇÃO que Ela vos deu Aqui, fazendo sempre mais de toda a vossa vida um contínuo e profundo ‘sim’ a tudo o que Deus e Ela vos solicitam nas Aparições Deles Aqui. Para que então a vossa vida transformada num verdadeiro sol luminoso, possa iluminar todos aqueles que definham dia-a-dia, mais e mais nas trevas do pecado e assim, todos possam receber a luz, todos possam conhecer a luz do amor e da graça de Deus e todos possam finalmente, encontrar a Deus, dar-se a Deus e viver uma verdadeira vida em Deus.
Sede os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos da Mãe de Deus, entregando aquilo de mais precioso que tendes nas mãos Dela, que é o vosso coração. Vivendo numa completa dependência Dela, procurando sempre mais fazer tudo com Ela, por Ela e Nela, no espírito de MARIA, ou seja, com os Seus sentimentos, com as Suas intenções e as Suas santíssimas finalidades, ou seja, dar glória a Deus e torná-Lo conhecido e amado por todos os homens levando-os assim à salvação do Senhor.
Desta forma, vós vivereis aquela verdadeira devoção que Eu tanto vos ensinei, que Eu tanto recomendei e que Eu deixei como o Meu mais precioso dom e testamento aos Meus filhos e ao mundo inteiro contido no TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM.
Eu, LUÍS DE MONTFORT quero ajudar-vos a serdes os verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus vivendo sempre mais como rosas místicas: rosas brancas de oração, rosas vermelhas de  sacrifício, rosas amarelo-dourada de penitência, para que assim, toda a vossa vida se transforme num imenso Rosário, num imenso Roseiral em honra da Mãe de Deus onde Ela pode se congratular, se comprazer convosco e em vós ver-Se imitada, ver-Se seguida, ver-Se obedecida e perfeitamente correspondida.
Estas APARIÇÕES DE JACAREÍ são o maior dom que Deus deu ao mundo nestes últimos tempos! É uma graça que ainda que vós tivésseis mil vidas e mil corações para dar ao Senhor como gratidão, agradecimento a ELE por este bem que Ele vos faz, ainda não seria o suficiente. Pois aqui todo o Céu, toda a corte celeste se abriu para derramar sobre vós, palavras de luz, vozes do céu, palavras de amor e vida eterna. E aqui toda a corte celeste desceu para vos ajudar, para vos amparar, para vos conduzir, para vos formar e guiar sempre mais no caminho da santidade, da salvação e da paz.
Por isso, correspondei com todo o vosso amor, com toda a vossa alma e com todo o vosso coração a este dom que tantas gerações quiseram ter e não tiveram, a tantos homens que quiseram ouvir e não ouviram aquilo que vós ouvis. Por isso, que do vosso coração rebente, brote uma fonte inesgotável, perpétua e generosa: de amor, de fidelidade e de profunda entrega de vós mesmos ao Senhor e à Mãe de Deus.
Eu estou convosco sempre quando rezais, sempre quando sofreis, sempre quando a vossa alma está em grande aflição. Eu estou ao vosso lado para recolher as vossas lágrimas, para enxugá-las, para dar novo ânimo, nova força ao vosso coração para seguir adiante.
Não temais! Eu estou convosco todos os dias, conheço tudo aquilo que Satanás faz contra vós, conheço tudo aquilo que sofreis também por parte dos homens que vos perseguem, que não vos compreendem, que não vos ajudam, que vos julgam e condenam. E Eu, estou sempre ao vosso lado para ajudar-vos a carregar a cruz até a vossa gloriosa ressurreição, até a vossa vitória.
Eu vos cobrirei sempre mais com o Meu manto de luz, para vos defender de todos os ataques de Satanás e do mundo e para vos dar sempre mais a vitória em nome do Senhor!
Viveis agora no tempo da grande tribulação e por isso é impossível que não sofrais nada. É impossível que a vossa fé não seja provada, mas Eu estarei convoco para vos ajudar a vencer todas estas provas e para vos fazer chegar triunfantes na grande vitória que o Senhor prepara para vós quando vereis novos Céus e novas Terras, vereis um novo Reino descendo das alturas sobre vós, vossos olhos contemplaram maravilhas, que os olhos humanos jamais verão, Terras antigas corroídas pelo pecado desaparecerão e novas Terras puras e belas surgirão diante dos vossos olhos. Todas as vossas lágrimas serão enxugadas, todo o vosso sofrimento passará como uma noite que cede lugar ao dia, como folhas levadas pelo vento, assim as vossas tribulações num instante serão varridas da vossa vista e do vosso coração sairá o mais vibrante hino de louvor e de alegria pelo Senhor, para o Senhor e para a Virgem Maria.
Eu, Luís vos abençôo agora neste momento, com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos, dos Meus filhos, que tanto propaga a VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM que Eu ensinei, e que tem cultivado com santo zelo em todas as almas este verdadeiro e sagrado Amor!”


JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2007
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE SÃO LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT

"- EU sou LUÍS MARIA GRIGNION DE MONTFORT. Sou vosso irmão, protetor deste lugar, deste Santuário Bendito e protetor de todos os que O amam, trabalham por Ele, lutam por Ele, rezam por Ele, divulgam-No e por todos os que sempre vêm aqui, para consolar com sua oração amorosa e fiel e secar as Lágrimas da MÃE de DEUS.

EU deixei-vos o TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM! Deixei-vos este tesouro precioso, que poucos infelizmente até hoje souberam apreciar e menos ainda cumprir...

LEDE!!! RELEDE!!! ESCUTAI E RE-ESCUTAI OS TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO, MUITAS E MUITAS VEZES, ATÉ QUE SAIA DE VÓS O ESPÍRITO DO MUNDO E ENTRE NO LUGAR O ESPÍRITO DE MARIA!... O ESPÍRITO DE DEUS!... O ESPÍRITO SANTO...

Para que então não sejais vós a viver por vós mesmo, mas sim, que seja MARIA a viver em vós! A amar DEUS em Vós! A glorificar O SENHOR em vós A obedecer O Senhor em vós! A dar Graças a DEUS em vós...

Sim! Que saia de vós todos o espírito do mundo! O espírito das trevas! O espírito da carne! E entre em vós o ESPÍRITO de MARIA que é o ESPÍRITO do SENHOR...

Que seja ELA a viver em vós! Que seja ELA a amar em vós! Que seja Ela a dar Glória a DEUS em vós! Que seja ELA a iluminar o MUNDO em vós! Que seja Ela a triunfar em vós!

PARA TANTO:
LEDE,  RE-LEDE O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO MUITAS VEZES, MESMO QUE JÁ VOS CONSAGRASTES PELO MODO COMO LÁ EU VOS ENSINEI. PORQUE O ESPÍRITO DO MUNDO A TODO MOMENTO, TENTA VOLTAR AO CORAÇÃO DE ONDE SAIU. A ALMA MESMO DEPOIS DE CONSAGRADA À MARIA CORRE O PERIGO DE VOLTAR A VIVER COMO ANTES, POIS O ‘EU’ CORROMPIDO AINDA PERMANECE ALI E A VITÓRIA AINDA NÃO FOI ALCANÇADA...
POR ISSO, LEDE O TRATADO... OUVI O TRATADO... VIVEI O TRATADO... MEDITAI A VERDADEIRA DEVOÇÃO QUE NELE VOS ENSINEI... DEBRUÇAI-VOS SOBRE ELE... SABOREAI-O COMO UM MANJAR DELICIOSO QUE MERECE SER SABOREADO COM TODA ATENÇÃO, GOSTO E ESTIMA!
Dai-o a conhecer ao mundo todo! Dai também a conhecer ao mundo o SEGREDO DO ROSÁRIO, que EU deixei e desvendei para vós de forma tão bela e linda!!!

Segui os exemplos que EU vos deixei de AMOR para com MARIA SANTÍSSIMA! Que Ela seja tudo para vós, assim como Ela foi tudo para Mim!!! Que Ela seja o vosso grande e único AMOR, como Ela foi para Mim. Pois somente assim DEUS será vosso Verdadeiro e Único AMOR. Porque aqueles que tentam amá-Lo sem a Santíssima Virgem fracassam. Somente aqueles que tentam amar DEUS por meio, com e na SANTÍSSIMA VIRGEM têm êxito na santa tarefa e tentativa de amar o SENHOR DEUS com AMOR puro e perfeito...

Fugi de todos aqueles que contradizem a VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM!!! 

Fugi de todos aqueles que dizem que não se deve amá-La como EU ensinei! Louvá-La como EU ensinei! Servi-La como EU ensinei! Obedecê-La como EU ensinei! Glorificá-La como EU ensinei... Pois esses não são movidos pelo bom espírito, mas sim pelo espírito infernal, Satanás, a serpente inimiga da Virgem Maria...

Mesmo que eles usem distintivos, roupas e trajes religiosos e pareçam ser ministros... Servos e profetas de DEUS, não os escuteis! É pelo demônio que eles falam não é pelo Espírito Santo.

SEDE FIÉIS NA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM QUE EU OS ENSINEI!
LOUVAI-A COMO EU VOS ENSINEI!!! AMAI-A COMO EU VOS ENSINEI! SERVI-A COMO EU VOS ENSINEI, COMO SEUS VERDADEIROS ‘ESCRAVOS DE AMOR’, QUE NADA MAIS QUEREM NESSA VIDA DO QUE SENÃO ELA MESMA!
 QUE NÃO BUSCAM OUTRA RECOMPENSA, OUTRA FELICIDADE, OUTRO PRAZER, OUTRO GOZO, OU OUTRO AMOR QUE NÃO SEJA O DE MARIA SANTÍSSIMA. E QUE NÃO SEJA POSSUIR A AMIZADE DA SANTÍSSIMA VIRGEM!!!
Os que seguirem os Meus Exemplos, os Meus Conselhos, os Meus Ensinamentos, as Minhas Lições Não errarão, Encontrarão a SANTÍSSIMA VIRGEM verdadeiramente unir-se-ão com ELA, com ELA viverão neste mundo e depois com ELA triunfarão e permanecerão vivendo a vida eterna unidos com ELA para sempre no Céu...

A PAZ a todos... Rogo por todos que vêm aqui todos os dias! Protejo a todos e a todos ajudo a serdes fiéis no VERDADEIRO AMOR e DEVOÇÃO para com a MÃE de DEUS. A PAZ..."







ÁUDIOS:

 (GRAVADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL)



http://gloria.tv/?media=160554

VOL: 02
http://gloria.tv/?media=160697

VOL: 03 
http://gloria.tv/?media=160759

LIVRO: 







http://gloria.tv/?media=209289


LIVRO: A EFICÁCIA MARAVILHOSA DO SANTO ROSÁRIO - SÃO LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT