RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 19 de maio de 2013

JACAREÍ, 19.05.2013 - MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA (CÁSSIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP-BRASIL.


Cenáculo de 19 de maio de 2013 
Mensagem de Santa Rita de Cáscia e palestra do Vidente Marcos Tadeu

OU: http://www.youtube.com/watch?v=Et7HbR1OVis
     




JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2013
FESTA DE SANTA RITA DE CÁSCIA
MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA   
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim... Sim, o farei. Sim o farei.”  




 SANTA RITA DE CÁSCIA OU CÁSSIA 


   “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cáscia vos abençoo hoje e vos dou a paz.
         Vivei de amor como Eu vivi, procurando em todos os momentos e ações da vossa vida amar a Jesus, agradá-Lo com as vossas obras, pensamentos e palavras, para que então de todo o vosso ser um verdadeiro incenso de amor puro suba todos os dias até o Seu Sagrado Coração no Céu e Ele possa ver-Se perfeitamente amado, glorificado, adorado e servido por todos vós.
         Vivei de amor procurando imprimir em todas as vossas obras o perfeito amor por Deus, em nada procureis misturar a vossa vontade humana com a do Senhor, mas pela virtude da prudência ponderai todas as vossas ações se estais fazendo por puro amor de Deus ou se nas vossas obras há mistura da vossa vontade, para que assim, verdadeiramente as vossas obras sejam perfeitas aos olhos de Deus e, portanto dignas de merecimento diante Dele, de modo que a vossa vida se enriqueça cada vez mais aos olhos do Senhor e possa ao mesmo tempo espargir para todas as outras almas o perfume da vossa beleza espiritual e ao mesmo tempo irradiar a luz da verdade, da santidade e da perfeição do espírito para que todas as outras almas vendo vossas obras aprendam convosco a como viver de amor e a como agradar a Deus com perfeito amor.
         Vivei de amor procurando tudo fazer por amor do Senhor e até mesmo nas coisas difíceis, árduas, que exige de vós sacrifício, abnegação e esforço, procurai em tudo fazer tudo por amor de modo que Deus vendo as vossas obras possa também lançar a Sua benção e o Espírito Santo olhe com agrado aquilo que estais fazendo e imprima também a vossa unção divina nas vossas obras, de modo que elas produzam frutos de santidade abundantes tanto para vós como também para as almas dos vossos irmãos.
         Vivei de amor, procurando no amor divino, na divina caridade toda a inspiração para as vossas obras, toda a paciência nas tribulações e sofrimentos, toda a fortaleza diante dos desafios, perigos e situações difíceis dessa vida, toda a serenidade no meio do tumulto, da convulsão e confusão que agora reinam neste mundo caído no pecado. Que o amor, a divina caridade seja para vós a fonte da sabedoria, do conselho, para que não somente vós conheçais o que mais agrada a Deus, mas também possais anunciar isto pelas vossas palavras e pelas vossas obras a todos quantos vós puderdes e encontrardes.
         Vivei de amor procurando neste amor divino e nesta divina caridade toda a luz para a vossa caminhada neste mundo, para que mesmo tendo que passar por entre espinhos como Eu tive que passar, vós possais passar com segurança e serenidade seguindo sempre em frente rumo ao Céu que vos espera onde só há rosas sem espinhos e onde vós sereis juntamente Comigo felizes para sempre em Deus e com Deus.
         Eu tive que passar por espinhos dolorosos quando estive na Terra, mas a tudo venci vivendo de amor e vivendo pelo Amor Divino, vivendo por Deus e tudo fazendo e sofrendo com amor e paciência, resignação e abnegação por Ele. Se vós também fizerdes isto também como Eu passareis por entre espinhos como rosas perfumadas e depois desta vida vós chegareis como Eu felizes à glória do Céu. É bem verdade que assim como Eu muitas vezes levei algumas espetadelas desses espinhos e verti algumas gotas de sangue no meio das tribulações pelas quais tive que passar, é bem verdade que vós também algumas vezes podereis ter algumas espetadelas e podereis verter mesmo lágrimas e algumas gotas do vosso sangue nesta vida, mas depois dos sofrimentos da vossa existência na Terra chegareis àquele Jardim, aquele Roseiral sem espinhos, eterno, no qual Eu Me encontro e juntamente Comigo vós cantareis os louvores e as glórias do Senhor que em vós como fez em Mim operou também maravilhas.
         Eu, Rita de Cáscia vos ajudarei a viver de amor, ou seja, a viver cada vez mais cheios desse amor, abrasados por esse amor, imersos nesse amor e dependentes desse amor, ou seja, em tudo procurando este amor em Deus pela oração para tudo fazer com este Amor, para doar este Amor e espargir a todos com este Amor.
         Eu vos cubro com o Meu Manto e vos protejo em todos os vossos perigos, em todos os vossos sofrimentos, lede o livro do Crucifixo e o livro do Rosário, os dois livros pelos quais Eu estudei, aprendi a santidade e tornei-me Santa. Com o Crucifixo aprendereis a sofrer, aprendereis que os vossos sofrimentos comparados aos de Jesus nada são e se Ele aceitou a dor e o sofrimento para vos provar que vos amava vós também deveis levar com amor e resignação a vossa cruz para provar o vosso amor por Ele e no livro do Rosário vós aprendereis todas as virtudes que a Santíssima Virgem praticou em grau eminentíssimo, sobretudo, o Seu Amor, e então aprendereis como Eu a viver de amor, a viver pelo Amor como a Santíssima Virgem tornando-vos um Rosário vivo feito de rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas-ouro de amor puro, de penitencia perfeita, de contrição agradável a Deus.
         A todos hoje, neste momento, abençoo e digo-vos: Continuai fazendo todas as orações que o Céu aqui vos deu, principalmente a Hora dos Santos, pelas quais Eu e todos os Santos que nela contemplais, escutais e a quem rezais realizamos nas vossas almas grandes coisas, grandes obras santas de amor.
         Aqui neste lugar que é a Minha segunda Cáscia, que é o Meu segundo Céu, o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Jardim de Rosas preciosas sinto-Me amada, sinto-Me imitada, glorificada e louvada, amada por todos quantos depois de terem conhecido a Minha Vida através do vídeo que o Meu amadíssimo Marcos fez para vós já Me entregaram os seus corações, já se tornaram mais que meus amigos, Meus irmãos abrasados de amor que querem seguir-Me pela estrada da santidade. Aqui nestas almas que tanto Me amam e especialmente no Meu amadíssimo Marcos, que dentre todos é o mais abrasado dos Meus devotos Eu Sou consolada, Sou amada e posso fazer verdadeiramente resplandecer a glória do Senhor que Me transformou numa Rosa preciosa do Paraíso, que ainda hoje esparge sobre todos vós o perfume celestial do amor de Deus.
         Aqui que é o Meu segundo Roseto, o Meu segundo Roseiral onde Eu cultivo as rosas mais preciosas do Meu amor, da imitação das Minhas virtudes, da pureza, da humildade, da docilidade, Eu Sou glorificada e hoje sobre todos vós derramo a abundância das Minhas graças celestiais.
(grande pausa)
         Erguei todos os vossos terços agora que vou abençoá-los com uma benção especial.
(grande pausa)

         (Marcos): “Até breve...”




FILME EXIBIDO DURANTE O CENÁCULO:




SEDE SANTOS 1:
VIDA DE SANTA RITA DE CÁSCIA OU CÁSSIA





25.05.2013 - CENÁCULO DO 28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE OLIVETO CITRA

26.05.2013 - 9HS - CENÁCULO

30.05.2013-CENÁCULO DE CORPUS CHRISTI


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: