RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 4 de julho de 2013

JACAREÍ, 03.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 3 DE JULHO DE 2013
17ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.



    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, nesta noite Eu vos convido a amardes mais a Minha Medalha da Paz que vos dei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí no ano de 1993.
    Amai mais esta Medalha que saiu das profundezas do Meu Imaculado Coração e que é o maior Dom do Meu amor para todos vós nestes tempos, ela é o escudo fortíssimo que dei para vos defenderdes dos ataques de Satanás, de toda a espécie de mal que existe no mundo e para que vos guardeis cada vez mais do maligno e possais caminhar mais tranquilamente, fortemente, velozmente e decididamente no caminho da santidade que vos mostrei nas Minhas Mensagens.
    Em verdade Eu vos digo: A todo aquele que usar esta Minha Medalha Eu prometo defender em todos os perigos em que se encontrarem, serão defendidos por Mim de todos os ataques de Satanás e o Meu inimigo não poderá lhes fazer mal, também não serão flagelados pela miséria temporal e muito menos pela espiritual. Por meio desta Minha Medalha concederei todas as graças que Me forem pedidas, desde que não sejam contrárias à vontade de Deus, tudo concederei àqueles que recorrerem com confiança a Mim por meio desta Medalha. Prometo libertar os possessos do demônio sobre os quais for colocada esta Minha Medalha, prometo também libertar as casas, lugares de toda a infestação demoníaca e guardar todos os vossos lares debaixo do Meu Manto, no amor e na graça de Deus. Prometo também que serão libertados do Purgatório no mesmo dia em que morrerem aqueles que usarem Minha Medalha da paz com amor.
    Usai-A, usaia-A com amor e devoção para que cada vez mais as graças do Meu Coração Imaculado desçam sobre vós e realizem em vós o Meu desígnio de salvação que vos conduzirá ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
    Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui todos os dias, continuai a rezar todas as quartas-feiras, como fizestes hoje a Hora dos Santos porque essa oração faz com que toda a Corte Celeste, todos os Santos, todos os Mártires ofereçam os Seus merecimentos a Deus, à Santíssima Trindade para alcançar para vós muitas graças e bênçãos e ao mesmo tempo faz com que todo o inferno seja estremecido, porque esta Oração é o terror dos demônios.
    Rezai, rezai e rezai. A oração é a salvação do mundo.
    A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”


    (Marcos): “Sim. Sim, sim. Direi sim. Até breve.”

CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

HORA DOS SANTOS (MENSAGEM DE SANTA HILDA)


8º TREZENA 3º DIA




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

JACAREÍ, 02.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 15ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 2º DE JULHO DE 2013
16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

    (Marcos): “Sim, sim. Sim, amada Mãe, sim.



    (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido-vos a amar mais as Minhas Aparições à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari, bem como também a amar mais o Terço das Minhas Lágrimas que revelei primeiramente à Minha filhinha eleita a Irmã Amália Aguirre, Amália de Jesus Flagelado e depois à Minha filhinha Pierina Gilli renovei o pedido da oração deste Terço.
    Sim, deveis amar mais o Terço das Minhas Lágrimas, porque tudo o que pedirdes a Jesus por meio deste Terço se não for contrário à Santa vontade Dele Ele realizará, para assim através deste Terço exaltar as Minhas Lágrimas Maternas no mundo todo. Jesus deseja glorificar as Minhas Lágrimas perante toda a humanidade, por isso realizará prodígios através deste Terço que Eu tanto amo e que Eu mesma revelei ao mundo através dos Meus Videntes prediletíssimos.
    Aqui, onde desde o início das Minhas Aparições Eu pedi que rezasse este Terço todos os dias, hoje, renovo o mesmo pedido e digo: Amai mais este Terço, pois quem amar este Terço Me amará, Me desprezará quem o desprezar e quem Me desprezar desprezará a Jesus que assim o revelou junto Comigo à humanidade.
    Amai mais a Minha Trezena, fazei-a do dia 1º ao dia 13 de cada mês com fidelidade, constância, perseverança e amor, divulgai as Minhas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari a todo o mundo, divulgando a Minha Trezena, e, sobretudo também dando a conhecer a todos os Meus filhos, o Vídeo que o Meu filhinho Marcos fez para tornar esta Minha Aparição conhecida de todo o mundo.
    Oh, Meus filhos quanto Eu os amo Eu não posso sequer agora expressar em palavras! Vos amo tanto e quero tanto a vossa salvação, as Minhas prolongadas Aparições Aqui por mais de vinte e dois anos são a grande prova do grande amor que vos tenho, do quanto quero a vossa salvação e do quanto Eu luto por cada  um de vós, não importa o quanto Eu tenha que sofrer por isso. Por isso, Meus filhos peço-vos: dizei sim ao Meu Amor, ao Meu chamado, à Minha Vontade, correspondei a este tão grande amor que vos tenho e vinde todos a Mim, todas as noites Aqui através da transmissão deste Cenáculo e da Minha Aparição para que Eu possa continuar a vossa conversão.
    A todos nesse momento abençoo generosamente de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.
    A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.”



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo Majella, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez Aqui dar-vos a Minha Mensagem.
    Desejo que verdadeiramente todos vós sejais os para-raios da Ira divina, vivendo uma vida de grande santidade, amor e doação a Deus, que verdadeiramente vossa vida seja um contínuo e perfeito sim à vontade de Deus.
    Caminhai, portanto no caminho da generosidade fazendo sempre mais a vontade de Deus, correspondendo a Ela com todo o vosso coração, fazendo de vossa parte tudo o quanto podeis para que se cumpra em vós o desígnio do Senhor e Sua vontade Santíssima.
    Caminhai na estrada da generosidade dando cada dia mais o vosso sim a Deus, amando-O e amando as coisas santas, as coisas de Deus com todo o vosso coração. Colocai a Deus em primeiro lugar nas vossas vidas, não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se quando tendes de fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, preferis a vossa vontade e não a do Senhor. Não podeis dizer que já colocaste a Deus em primeiro lugar se vós deixais sempre a oração, a meditação, as práticas de piedade, bem como também o cumprimento da vontade de Deus em Último lugar. Não podeis dizer que colastes a Deus em primeiro lugar se entre preferir cumprir aquilo que Deus vos pede e entre aquilo que é mais agradável ou confortável para vós, preferis sempre aquilo que é mais agradável e confortável para vós. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se nunca dedicais tempo para Ele. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se sempre tendes tempo para tudo, para tudo o quereis, menos, menos para Deus e menos para a Mãe de Deus. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar, bem como também à Santíssima Virgem se entre obedecer as Mensagens Deles e fazer a vossa vontade e a vontade dos homens, preferis a vossa vontade e a dos homens e não as Mensagens Deles.
    Por isso, nesta noite convido-vos, colocai a Deus em primeiro lugar, colocai a Mãe de Deus em primeiro lugar e decidi-vos pela santidade, o tempo é curto e se esgota e agora não há mais tempo para hesitações, decidi-vos pela santidade e marchai com passo firme em direção a ela. Caminhai assim com generosidade todos os dias amando a Deus sem limites, sem reservas e amando também a Mãe de Deus com todo o vosso coração, certos de que nunca por mais que ameis nunca a amareis demais, nunca a amareis mais do que Jesus a amou, amou a Sua Santíssima Mãe. Então Meus amados irmãos crescereis todos os dias na santidade e vos transformareis em belas rosas místicas de amor, oração, sacrifício, penitência e generosidade, que muito alegrarão a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus.
    Eu, Geraldo, prometo ajudar-vos nesta santa tarefa e digo-vos acorrei neste lugar santo, vinde Aqui em peregrinação cantando e rezando porque Aqui onde a Mãe de Deus vive em pessoa, Aqui onde Deus está de modo especialíssimo como não está nos outros lugares. Aqui onde Nós os Santos do Céu estamos presentes noite e dia e que é o local eleito, amado e escolhido por Nós, Nós vos cumularemos de graças, bênçãos, luzes do Espírito Santo e, sobretudo, vos daremos a força interior para que vos decidais pela santidade e sejais por fim grandes santos em verdade.
    A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e a todos que nos ouvem agora abençoo com amor.”


    (Marcos): “Até breve. Até terça que vem amado São Geraldo. Até breve Mãe Santíssima.”

CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

HORA DOS ANJOS


8º TREZENA 2º DIA




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: