RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

AVISOS





01.10.2011- SÁBADO – 14HS- ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS
02.10.2011- DOMINGO – 9HS- CENÁCULO DO FESTA DOS SANTOS ANJOS

OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS Á ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.

SITES:
www.asaparicoesdejacarei.com (SITE OFICIAL)
www.avisosdoceu.com.br
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org

CANAIS:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

26 de setembro dia de São Cosme e São Damião


São Cosme e São Damião
Cosme e Damião eram irmãos e cristãos. Na verdade, não se sabe exatamente se eles eram gêmeos. Mas nasceram na Arábia e viveram na Ásia Menor, Oriente. Desde muito jovens, ambos manifestaram um enorme talento para a medicina. Estudaram e diplomaram-se na Síria, exercendo a profissão de médico com muita competência e dignidade. Inspirados pelo Espírito Santo, usavam a fé aliada aos conhecimentos científicos. Com isso, seus tratamentos e curas a doentes, muitas vezes à beira da morte, eram vistos como verdadeiros milagres.

Deixavam pasmos os mais céticos dos pagãos, pois não cobravam absolutamente nada por isso. A riqueza que mais os atraía era fazer de sua arte médica também o seu apostolado para a conversão dos pagãos, o que, a cada dia, conseguiam mais e mais.

Isso despertou a ira do imperador Diocleciano, implacável perseguidor do povo cristão. Na Ásia Menor, o governador deu ordens imediatas para que os dois médicos cristãos fossem presos, acusados de feitiçaria e de usarem meios diabólicos em suas curas.

Mandou que fossem barbaramente torturados por negarem-se a aceitar os deuses pagãos. Em seguida, foram decapitados. O ano não pode ser confirmado, mas com certeza foi no século IV. Os fatos ocorreram em Ciro, cidade vizinha a Antioquia, Síria, onde foram sepultados. Mais tarde, seus corpos foram trasladados para uma igreja dedicada a eles.

Quando o imperador Justiniano, por volta do ano 530, ficou gravemente enfermo, deu ordens para que se construísse, em Constantinopla, uma grandiosa igreja em honra dos seus protetores. Mas a fama dos dois correu rápida no Ocidente também, a partir de Roma, com a basílica dedicada a eles, construída, a pedido do papa Félix IV, entre 526 e 530. Tal solenidade ocorreu num dia 26 de setembro; assim, passaram a ser festejados nesta data.

Os nomes de são Cosme e são Damião, entretanto, são pronunciados infinitas vezes, todos os dias, no mundo inteiro, porque, a partir do século VI, eles foram incluídos no cânone da missa, fechando o elenco dos mártires citados. Os santos Cosme e Damião são venerados como padroeiros dos médicos, dos farmacêuticos e das faculdades de medicina.
 

HORA DOS ANJOS DE DEUS - AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP - BRASIL

 01:10:32
Click na imagem para ouvir o áudio

JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2011


CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“- Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente a voltardes ao MEU CORAÇÃO IMACULADO e a dardes verdadeiramente, o vosso ‘sim’ ao Plano de Amor que o Senhor há tantos anos, vos vem revelando aqui nas Minhas APARIÇÕES.
Vós, com vossas ORAÇÕES, com vossos SACRIFÍCIOS, com os vossos ROSÁRIOS, com as TREZENAS, com as SETENAS, com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente a derrubar por Terra, tantos e tantos planos de Satanás. Vós ajudais a realizar uma parte preciosa do Meu Plano. Vós sois a única e a última esperança da Terra. Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais e que Eu vos pedi aqui, sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandes castigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo e de escapar da final destruição que Satanás junto com os homens maus querem finalmente levar a cabo neste mundo.
Vós, com as vossas orações impedis tantos males. Vós alcançais do Senhor para a Terra inteira uma chuva intensa de Misericórdia todos os dias e Me ajudais verdadeiramente, a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, a fazer com que neles triunfe o Amor de Deus. Assim, como Eu pedi na MONTANHA DE LA SALETTE, onde apareci aos Meus Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, assim também hoje vos peço:
IDE, FILHOS DA LUZ ILUMINAI O MUNDO, SEM MEDO. NÃO TEMAIS O MAL DESTE MUNDO, PORQUE CONVOSCO ESTÁ AQUELE QUE VENCEU O MUNDO E QUE É O VOSSO TUDO.
LEVAI A MINHA PALAVRA SEMPRE MAIS LONGE, SEMPRE MAIS A TODOS OS CORAÇÕES, DE MODO QUE SOBRE TODOS RESPLANDESÇA A LUZ DA ETERNA VERDADE, A LUZ DA GRAÇA DE DEUS, A LUZ DO AMOR.
Eu estou com cada um de vós e os vossos sofrimentos também são Meus! Eu sofro por vós, sofro por aquilo que vos espera no futuro, se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e se não fizerdes com que todos também a obedeçam.
Se as famílias obedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam Paz e não passariam por tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em que agora passam e todos seriam abençoados por Deus.
Eu chamo cada um de vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e não apenas divulgando Minhas Mensagens, mas, sobretudo, vivendo-as e assim dando a todos o exemplo. Como já disse tantas vezes, as palavras só servem para aqueles que não obedecem, vós deveis falar mais com as atitudes e assim todos perceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidade desconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz a conseguirão imitando o vosso exemplo.
Meus filhos, curto É o tempo que resta! o castigo está às portas, o aviso está muito próximo! Já vos disse que o aviso será pior do que a morte para muitos e hoje Meus filhos, digo-vos uma nova coisa:
O CASTIGO SERÁ PIOR DO QUE MORRER CEM VEZES EM SEGUIDA.
PORQUE NO AVISO CADA UM SERÁ PENETRADO COM O OLHAR DA JUSTIÇA DE DEUS, E CADA UM VERÁ OS SEUS PECADOS COMO DEUS OS VÊ, COMO DEUS OS ENXERGA. CADA UM VERÁ O QUE CAUSOU AO MEU FILHO JESUS CRISTO NO DIA DA SUA PAIXÃO. CADA UM VERÁ TAMBÉM AS ALMAS QUE DEIXOU QUE SE PERDESSEM PORQUE NÃO REZOU, PORQUE NÃO DIVULGOU AS MINHAS MENSAGENS A ELAS, PORQUE NÃO TRABALHOU PELA SALVAÇÃO DELAS. CADA UM VERÁ AS ALMAS QUE DEIXOU PERDEREM-SE PORQUE AO INVÉS DE OBEDECEREM A MIM QUE LHES MANDAVA DIVULGAR AS MINHAS MENSAGENS, PREFERIRAM OBEDECER AOS HOMENS QUE NEGAVAM AS MINHAS MENSAGENS E QUE DIZIAM PARA NÃO DAR CRÉDITO ÀS MINHAS MENSAGENS.
CADA UM VERÁ ONDE ESTÁ CADA ALMA QUE DEIXOU PERDER-SE, PORQUE NÃO TESTEMUNHOU, PORQUE NÃO DIFUNDIU AS MINHAS MENSAGENS COM AMOR.
CADA UM VERÁ O GRAU DE PERDIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM ESTAS ALMAS, E É POR ISSO QUE MUITOS SACERDOTES, MUITOS BISPOS IRÃO MORRER NO DIA DO AVISO DE DOR E DE HORROR, POR VEREM QUANTO É GRANDE O NÚMERO DAS ALMAS QUE SE PERDERAM PORQUE ELES NEGARAM AS MINHAS APARIÇÕES, DESACREDITARAM AS MINHAS MENSAGENS, DESACREDITARAM E ESVAZIARAM TODA A MINHA AUTORIDADE MATERNA SOBRE AS ALMAS DOS FIÉIS E PORQUE VERÃO QUE MUITAS ALMAS ESTÃO NO INFERNO POR CULPA DELES, PORQUE ELES SÃO RESPONSÁVEIS.
Convido-vos Meus filhos, a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa e responsabilidade, por isso digo-vos:
OBEDECEI MINHAS MENSAGENS E TENDE UMA FÉ RESPONSÁVEL DIANTE DE DEUS, DIANTE DE MIM E DIANTE DO MUNDO INTEIRO! PORQUE VOS SERÁ PEDIDO CONTA DE CADA ALMA QUE VÓS DEIXARDES DE SALVAR POR VOSSA PRÓPRIA CULPA, AO NÃO TRABALHAR PARA QUE MINHAS MENSAGENS CHEGUEM ATÉ ELAS.
Eu vos digo Meus filhos: Satanás é astuto, deseja enganar-vos fazendo-vos ora cair na vaidade, ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na autocomplacência de vós mesmos. Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver no caminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, da dedicação, ao qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das MINHAS APARIÇÕES Aqui. Para que desta forma Satanás, não vos paralise, de forma que Satanás não vos detenha no caminho da perfeição e da Santidade e também não possa deter neste caminho de Santidade aquelas almas que vos foram confiadas e que dependem do vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas também avancem.
Eu estou convosco Meus filhos! E não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nas redes de Satanás, Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionarei sempre para a frente, vos farei sempre ir à frente, avançar. Por isso, sede dóceis à Minha voz materna, deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzirei sempre mais adiante no caminho da perfeição.
Eu vos convido também a praticardes a virtude da MAGNIFICÊNCIA, procurai sempre mais empreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximo como os Santos fizeram. Para que assim, Meus filhos, verdadeiramente a vossa vida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da Majestade do Senhor. Ele vos deu a vida, ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos com os quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais, dilatar Seu Reino na Terra e levar sempre mais novas almas a conhecê-Lo e a amá-Lo.
Por isso Meus filhos, procurai sempre mais doar-vos a Deus com generosidade e vós vereis cumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino Filho fez: Que aquele que se dedicasse à causa do Reino de Deus, a esse seria dado cem vez nesta vida mais nessa vida e no século futuro a vida eterna.
Vós, Meus filhos, sois os Meus apóstolos, ide, levai a Minha palavra a todos, comunicai tudo, a todo o Meu povo, para que no dia do Meu TRIUNFO Eu possa verdadeiramente ver-vos todos reunidos debaixo do Meu Manto onde Eu vos cobrirei com as graças e bênçãos que o Altíssimo Me concede dar-vos e que vos dará como um dilúvio universal de graça no dia da Minha vitória.
Continuai com todas as orações, com todos os Rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi Aqui para rezardes. Como Eu já vos disse, vós com os vossos ROSÁRIOS MEDITADOS, com as vossas ORAÇÕES que fazeis aqui sois a última esperança da Terra, da humanidade.
Cumpri bem Meus filhos a vossa missão, a missão que vos confiei para que Eu também possa um dia dar-vos como prêmio a coroa da glória.
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”


                                    Click na imagem para assistir o Vídeo
25.09.2011-APARIÇÃO - EXTASE - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP BRASIL


MEDJUGORJE- 25/09/2011-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MARIJA PAVLOVIC LUNETTI



Queridos filhos! EU chamo vocês para este tempo ser para todos vocês um tempo de testemunho. Vocês, que vivem no Amor de DEUS e têm experimentado Seus Dons, testemunhem-nos com suas palavras e vida, que elas possam ser alegria e encorajamento para os outros na fé. EU estou com vocês e incessantemente intercedo diante de DEUS por todos vocês, que sua fé possa ser sempre viva e alegre, e no Amor de DEUS. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

SALMOS, 26

1.
De Davi. O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?

2.
Quando os malvados me atacam para me devorar vivo, são eles, meus adversários e inimigos, que resvalam e caem.

3.
Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança.

4.
Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário.

5.
Assim, no dia mau ele me esconderá na sua tenda, ocultar-me-á no recôndito de seu tabernáculo, sobre um rochedo me erguerá.

6.
Mas desde agora ele levanta a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam; e oferecerei no tabernáculo sacrifícios de regozijo, com cantos e louvores ao Senhor.

7.
Escutai, Senhor, a voz de minha oração, tende piedade de mim e ouvi-me.

8.
Fala-vos meu coração, minha face vos busca; a vossa face, ó Senhor, eu a procuro.

9.
Não escondais de mim vosso semblante, não afasteis com ira o vosso servo. Vós sois o meu amparo, não me rejeiteis. Nem me abandoneis, ó Deus, meu Salvador.

10.
Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá.

11.
Ensinai-me, Senhor, vosso caminho; por causa dos adversários, guiai-me pela senda reta.

12.
Não me abandoneis à mercê dos inimigos, contra mim se ergueram violentos e falsos testemunhos.

13.
Sei que verei os benefícios do Senhor na terra dos vivos!

14.
Espera no Senhor e sê forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor!
 

SALMOS, 25

1.
De Davi. Fazei-me justiça, Senhor, pois tenho andado retamente e, confiando em vós, não vacilei.

2.
Sondai-me, Senhor, e provai-me; escrutai meus rins e meu coração.

3.
Tenho sempre diante dos olhos vossa bondade, e caminho na vossa verdade.

4.
Entre os homens iníquos não me assento, nem me associo aos trapaceiros.

5.
Detesto a companhia dos malfeitores, com os ímpios não me junto.

6.
Na inocência lavo as minhas mãos, e conservo-me junto de vosso altar, Senhor,

7.
para publicamente anunciar vossos louvores, e proclamar todas as vossas maravilhas.

8.
Senhor, amo a habitação de vossa casa, e o tabernáculo onde reside a vossa glória.

9.
Não leveis a minha alma com a dos pecadores, nem me tireis a vida com a dos sanguinários,

10.
cujas mãos são criminosas, e cuja destra está cheia de subornos.

11.
Eu, porém, procedo com retidão. Livrai-me e sede-me propício.

12.
Meu pé está firme no caminho reto; nas assembléias, bendirei ao Senhor.

SALMOS, 24

1.
De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.

2.
Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos!

3.
Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.

4.
Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.

5.
Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.

6.
Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.

7.
Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

8.
O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.

9.
Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.

10.
Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos.

11.
Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja.

12.
Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher.

13.
Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.

14.
O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.

15.
Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.

16.
Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.

17.
Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.

18.
Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.

19.
Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.

20.
Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.

21.
Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.

22.
Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias.