RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2015


Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Primeiro dia da Novena do Aniversário das Aparições de Jacareí
novena
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus filhos que Eu tanto amo, hoje começa a Novena em preparação para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui.
Enfeitai os vossos corações com a oração assídua, com o sacrifício, a penitência, com a leitura das Minhas Mensagens de Amor e de Dor, especialmente as do início. Para que vós possais compreender perfeitamente qual a missão que Eu recebi do Senhor para desempenhar Aqui. E qual a vossa missão junto de Mim, para levar todo o mundo à conversão, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e a volta completa a Deus.
Enfeitai os vossos corações para a Minha Festa, verdadeiramente, dando-Me durante esses dias um coração cheio de amor, cheio de verdadeiro desejo de ser Santo e de converte-se.
A cada dia lutai contra os vossos defeitos e pecados, renunciando a todos eles e fazendo guerra a cada um deles. De modo que esta Novena seja verdadeiramente, um tempo de forte conversão para cada um de vós.
E perfumai os vossos corações e as vossas almas filhinhos, para que no dia da Minha Festa, verdadeiramente, vós possais ser um buque de flores perfumadas para o Meu Coração Imaculado e para a maior glorificação do Senhor.
A todos eu vos abençoo agora de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário