RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 01 DE JANEIRO DE 2015 VIGÍLIA DE ANO NOVO MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


menino jeus

 “Amados filhos Meus, hoje, neste primeiro dia do novo ano que nasce, venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Sou a Rainha da Paz!
Eu Sou a Rainha da Paz e vim do Céu Aqui em Jacareí, para chamar-vos à Paz do coração, que somente Deus pode dar, que somente Deus concede. Vim chamar-vos a esta Paz que só pode encontrar o coração que está imerso em Deus, o coração que renunciou ao pecado, o coração que se entregou a Deus, verdadeiramente e segue o caminho do Senhor.  Somente este coração possui a verdadeira Paz. E Eu vim convidar-vos a possuirdes esta Paz, que está ao alcance de cada um de vós e que vos é oferecida Aqui todos os dias por Mim.
Esta Paz começa quando vos decidis a seguir Comigo pelo caminho da oração, da renúncia ao mundo, a vós mesmos, pelo caminho do cumprimento da Palavra do Meu Filho Jesus, pelo caminho do verdadeiro amor a Deus. Então, esta Paz começa a nascer no vosso coração e vai enchendo tanto a vossa alma até transbordar dela para fora, para todos aqueles que estão ao vosso redor.
Paz, Paz, Paz! Abri os vossos corações a esta Paz! Deixai entrar nos vossos corações esta Paz! Eu Sou a Rainha da Paz e por isso tenho a missão de levar-vos a esta Paz e de trazer esta Paz para vós.
Deixai-Me entrar nos vossos corações com esta Paz, que Eu quero tanto fazer brotar, crescer e dar frutos em vós. Para que o mundo dilacerado pelas guerras, pela discórdia, pela violência e pelo pecado, possa finalmente saborear o doce e agradável fruto da Paz Divina, da Paz do Senhor.
Eu Sou a Rainha da Paz, que venho do Céu todos os dias para dizer-vos: No pecado não há Paz, com o pecado nunca sereis abençoados por Deus com a Paz. Todas as guerras nasceram dos pecados dos homens. Se os homens se convertessem, se arrependessem dos seus pecados e deixassem os seus pecados, Deus mandaria para eles todos a Paz.
Começai por vós mesmos a vossa conversão e então, Deus começará a fazer brotar a Paz nas vossas vidas e ela se irradiará de vós para os homens do mundo inteiro. E então, o mundo todo será tomado pela Paz do Senhor e a Terra se transformará num pequeno Paraíso de Paz.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias, porque com ele o mundo finalmente encontrará a conversão e com a conversão a Paz Divina.
Jejuai para terdes a Paz do coração. Jejuai para que o mundo possa ter a Paz. Assim como as guerras nascem dos pecados dos homens, de soberba, luxúria, ganância, avareza, cobiça, assim também, a Paz nasce da renúncia, do jejum, da penitência e da oração.
No ano passado Eu cumpri uma parte preciosa do Meu Plano de Salvação no mundo e este ano avançarei mais uma etapa do Meu Plano, que se desenvolve, que se realiza perfeitamente e plenamente apesar da má correspondência dos meus filhos.
O Meu Coração triunfará porque a força do Meu Triunfo está no Senhor, na Sua Palavra que profetizou: porei inimizade entre ti e a Mulher, Ela te esmagará a cabeça.
Nestas Palavras do Meu Senhor repousa toda a força e o poder do Triunfo do Meu Coração Imaculado, que certamente se realizará. Por isso filhinhos, continuai caminhando Comigo todos os dias na estrada da oração, do amor, da obediência a Deus, do cumprimento de todas as Minhas Mensagens, para que o Meu Plano de Salvação se realize em vós e o Meu Triunfo venha depressa para vós.
Quando alguns filhos Meus não Me respondem mais ‘sim’ escolho outros e sigo o Meu Plano de Salvação sempre em frente e por certo que os justos triunfarão Comigo.
Rezai, rezai, rezai, porque neste ano vereis grandes graças do Meu Imaculado Coração nas vossas vidas e no mundo. Continuarei Aqui convosco para vos guiar, como a Mãe faz com o seu filhinho que ainda não sabe andar, guiando-vos passo a passo para ensinar-vos a andar no caminho da graça, da santidade, do amor de Deus.
Deixai-vos conduzir por Mim, deixai-vos ensinar a caminhar por Mim e Eu vos farei andar velozmente no caminho da santidade, do amor e da perfeição das vossas almas.
A todos neste momento, hoje, abençoo com a Minha benção especial e materna, e, sobretudo vós filhinhos que levais sobre o peito a Minha Medalha da Paz e o Meu Escapulário Cinza da Paz, bem como todos os outros sacramentais.
Agora vos abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário