RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2015


Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Oração do Terço de São Judas Tadeu, Sacratíssimo Rosário Meditado, Filme a Santa Casa de Nossa Senhora de Loreto, palestra do vidente Marcos Tadeu sobre a transladação da Santa Casa de Nossa Senhora de Nazaré, para Loreto na Itália, Aparição e Mensagem
imaculada jacareí
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
 “Meus amados filhos, Eu vos convido hoje novamente à conversão, à volta para Deus.
Apressai a vossa conversão, porque não há muito tempo de sobra para que volteis a Deus e para também que possais santificar a vossa vida, a vossa alma e o vosso coração.
Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos ao Meu filhinho Marcos e quando estes Segredos todos forem dados cessarão as Minhas Aparições e o tempo dado para a conversão da humanidade acabará.
Convertei-vos sem demora! Mudai de vida, porque esta hora se aproxima, a hora da Justiça de Deus. E se não quiserdes ser tolhidos nesta Justiça implacável, renunciai à impureza, renunciai à mentira, renunciai à luxúria, renunciai à vaidade, renunciai à vossa falta de fé, à vossa falta de fé, à vossa dureza de coração.
Rezai, somente com a oração vós podereis encontrar a Deus, sentir a Deus em vossos corações, receber a Sua paz e viver a vida plena em abundância que Ele oferece a cada um de vós por meio de Mim.
A humanidade termina agora de afastar-se do Senhor e da Sua Lei de Amor, se isso continuar, até mesmo a Misericórdia de Deus desaparecerá. Para que isto não aconteça é preciso que haja mais oração, sacrifício e penitencia, para que o Senhor volte o Seu Olhar amoroso para o mundo e ainda lhe dê a graça do milagre da Sua misericórdia que possa reconduzir o mundo para a paz, para a salvação, para a verdadeira vida Nele.
Eu continuo e continuarei a vir para chamar-vos a esta conversão, a esta vida. Eu vos amo muito, não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais nesta vida com o Castigo de Deus e na outra com o Castigo eterno, o fogo do inferno. Por isso, vos digo filhinhos: Apressai a vossa conversão, levai a sério Minhas Mensagens, meditai-as para que as vossas vidas sejam verdadeiramente transformada.
Meu inimigo tenta sempre apresentar-vos as suas tentações odiosas, mas vós deveis renunciar a ele com o Rosário na mão e com vosso coração verdadeiramente vigilante, vigiando a vossa conduta, vigiando o vosso proceder para que ele não vos apanhe em alguma cilada. Eu e os Anjos estamos muito pertinho de vós e todos os dias vos defendemos e afastamos de vós muitas ciladas do Meu inimigo. E vós deveis completar essa proteção com a vossa oração, a vossa vigilância e a fuga do pecado.
A todos Eu agora digo: Continuai a rezar o Meu Rosário, e todas as orações que vos dei Aqui, pois aquele que Me servir com o Meu Rosário nunca será abandonado por Mim. Deus o defenderá como a Sua própria Glória e essa alma certamente será levada pelos Santos Anjos para a glória do Paraíso quando terminar a sua caminhada neste mundo.
Rezai também o Terço da Minha Imaculada Conceição pelo menos uma vez por semana, que é tão poderoso para afastar e destruir as obras de satanás.
A todos Eu abençoo agora, de Loreto, de Pontmain e de Jacareí.”
SÃO BENTO

(São Bento): “Amados irmãos Meus, Eu, Bento, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me hoje por poder vir pela primeira vez a este Lugar dar-vos a Minha Mensagem.
Eu vos agradeço pelo amor e a devoção que tendes Comigo, para Comigo, especialmente agradeço a ti Marcos, Meu devoto sincero, verdadeiro e fiel. Agradeço a todos os que tem a Minha Medalha, a todos os que tem o Meu Escapulário, os Meus Sacramentais, Eu vos protegerei de todos os males hoje e sempre.
E se vós fordes ciosos em cultivar a Minha devoção, a devoção a Mim, Eu nunca vos deixarei, vos cobrirei sempre com o Meu Cajado protetor e vos defenderei de todos os males. A quantos Aqui já tenho beneficiado, a quantos tenho dado Minhas graças e Meus milagres por usarem a Minha Medalha com confiança, Meu Escapulário com confiança e por trazerem sempre o Meu Nome na mente, na boca e no coração rezando o Terço que o Meu amadíssimo Marcos fez em Minha honra.
Oh, sim! Sobre esses Meus devotos paira agora o Meu olhar, vos conheço, vos amo a todos, sei quem reza a Mim e quem não reza, quem confia em Mim e quem não confia. E sobre aqueles que verdadeiramente Me amam desce agora a Minha Benção Especial.
Eu sei quem Me homenageia sempre, quem sempre Me demonstra seu amor, sua fé, seu carinho diante da Minha imagem. A esses Meus devotos Eu os tenho gravado no Meu coração, por eles Eu rogo 24hs por dia diante do Trono do Senhor e da Sua Mãe, ofereço por eles o Meu merecimentos para vos alcançar graças e milagres. Estou sempre ao lado deles e nunca os abandono.
Venho hoje dizer-vos: Sede Santos, para a maior glória de Deus, vivendo como Eu sempre na oração, na penitência, nos bons costumes, nos cânticos, louvores e ações de graças a Deus. Vivendo sempre na fuga do pecado e retirados do mundo, embora tenhais que viver no mundo podereis estar separados da corrupção do mundo, rezando sempre, vigiando sempre, meditando sempre e, sobretudo, esquivando-se e fugindo das ocasiões de pecado.
Deveis amar as pessoas, mas sem vos deixardes levar pelos maus conselhos delas. Deveis ser o sal da terra, deveis com a vossa santidade, com a vossa vida dar sabor ao mundo, sabor de Deus, sabor de vida, sabor de santidade, sabor de conversão.
Então, verdadeiramente sereis um sal precioso, que aonde quer que caia, que aonde quer que vá produzirá muita coisa boa, produzirá um alimento saboroso de conversões, de mudança de vida, de almas amantes para agradar ao Senhor.
Sede Santos! Vivendo como Eu vivi, com o vosso coração continuamente elevado e fixo nas coisas do alto para as quais fostes criados. Se vós tiverdes o vosso coração sempre em Deus, sempre na Sua Mãe, procurando fazer tudo para agradá-los, fugindo de tudo o que os desgosta. Então, verdadeiramente vivereis em Deus, vivereis já no Céu, embora vivais nesta Terra.
E Deus virá fazer morada no vosso coração, subirá convosco, vós sereis um com Ele no Amor. E então ele selará convosco, ou seja, Ele estará sempre convosco e vós fruireis dos influxos poderosíssimos do Seu Amor, da sua graça, da Sua Santidade, da Sua Paz e um dia no Céu fruireis da Sua Divindade.
Sede o sal da terra vivendo continuamente as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui. No Meu tempo Eu não As tinha, se Eu As tivesse, oh, como Eu teria dado graças, louvores Deus e a Ela! Como teria gritado aos homens do mundo inteiro que ouvissem a Sua voz! Com que serviços trabalhos ainda maiores dos que aqueles que Eu fiz, Eu não Me empenharia para agradecer a Ela, louvar a Ela por tão grande Dom.
E vós tendes Aqui este Dom preciosíssimo e quão pouco amor ainda tendes para com esta Mãe, quão pouca gratidão tendes a Deus.
Amai mais esta Mãe e sede sal da terra levando as Mensagens Dela, sendo um sinal da presença Dela no meio do mundo para que este mundo que foi contaminado, que foi envenenado pelo pecado, pelas trevas de satanás possa verdadeiramente ver a luz de Deus e saborear o bom alimento que Deus envia através de Sua Mãe a este mundo.
Sim, satanás lançou neste mundo, lançou para as almas se alimentarem um veneno fatal nos pecados, nos prazeres, nas trevas deste mundo. Vós sois chamados a serem sal que verdadeiramente oferece para as almas um alimento saboroso, restaurador, fortificante da graça de Deus. Ide a eles, sede o sal da terra para eles. Sede a luz do mundo e então esses vossos irmãos saboreando o bom e agradável sabor do alimento que o Senhor manda Aqui por meio da Sua Mãe, desejará também como vós alimentar-se desse pão que vem do Céu, desse alimento forte que vem do Céu por meio da Dela.
E as vossas almas e as deles, todas serão fortes, robustas na graça, robustas na santidade e o mundo mudará e se transformará no Reino do Sagrado Coração do Senhor e de Sua Mãe e a Paz virá para esta Terra.
Eu, Bento, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nas vossas tribulações não vos desespereis, chamai por Mim e Eu ouvirei vosso grito e virei imediatamente para vos socorrer.
Em minha vida tive muitas perseguições dos Meus inimigos terrenos e dos Meus inimigos infernais, passei por muitas provações e tribulações. Mas, tudo venci pelo poder da Minha fé, Eu aumentarei a vossa fé e a tornarei tão poderosa que nada vos poderá derrubar. Rezai mais para que Eu vos aumente a fé e vereis que vos darei uma fé forte.
Aquele que for Meu aluno no caminho da disciplina, da oração, do trabalho e da pureza será grande aos olhos de Deus e cantará Comigo no mesmo coro celestial, nos louvores do Senhor e da Sua Mãe.
A todos abençoo com grande amor agora e a todos cubro com o Meu Manto de Luz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário