RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 01 DE FEVEREIRO DE 2015


Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Segundo ao quarto dia da Novena do Aniversário das Aparições de Jacareí, Sacratíssimo Rosário Meditado, Filme Vozes do Céu 17 - As Aparições de Nossa Senhora do Bom Sucesso parte 2 , 1º dia da setena da Rainha e Mensageira da Paz, Aparição e Mensagem
bom sucesso
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima ordena que se faça todos os dias 7 de fevereiro de cada ano, ao meio-dia, a HORA DA PAZ UNIVERSAL)
“Meus amados filhos, agora que já estais muito perto do Aniversário das Minhas Aparições Aqui, desejo renovar nos vossos corações o amor. O amor pelo Senhor, o Amor por Mim, o amor pela oração, o amor pela santidade, o amor pela graça.
Voltai às origens do amor! A Festa do Aniversário das Minhas Aparições Aqui existe não apenas para que vós possais agradecer a Deus por mais um ano das Minhas Aparições, da Minha presença. Mas também, para renovardes o vosso amor, renovardes a vossa oração, renovardes o vosso jejum, renovardes a vossa penitência, renovardes o vosso desejo de serdes santos.
A Festa do Aniversário das Minhas Aparições existe para que vós possais pensar, meditar e avaliar a grandeza da Minha vinda Aqui, da Minha presença Aqui, a grandeza das Minhas Mensagens, a importância da Minha presença Aqui no meio de vós.
Por isso filhinhos, nesses dias que ainda faltam para o Aniversário das Minhas Aparições rezai, rezai e rezai muito. Para que nos vossos corações se renove a oração, se renove a fé, se renove a penitência, se renove o desejo da santidade, se renove o ardor dos primeiros tempos, se renove aquela fé ardente e aquela oração ardente que havia no início. Então, verdadeiramente a Minha Festa será o começo de uma nova vida para todos vós, uma vida na graça de Deus, no amor de Deus, na santidade que Eu vim pedir Aqui e que Deus espera, deseja de vós.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Nos momentos de maior sofrimento Eu estou ao vosso lado e nunca, nunca vos abandono. Sou a Senhora do Bom Sucesso, Sou Aquela que vos dará a vitória final, porque a Minha vitória não está no nome de homem algum, mas está no nome do Senhor.
Tombam mesmo os homens considerados mais fortes e o Senhor não tomba, porque o Senhor é eterno, é infinito, é o criador de todas as coisas e Sua glória, Seu poder, Seu domínio nunca terá fim.
Por isso filhinhos, Minha vitória é certa e aqueles que agora lutarem Comigo na oração, no sacrifício, na divulgação das Minhas Mensagens, formando grupo de oração e lutando contra as trevas de satanás e do pecado como Eu pedi, estes terão verdadeiramente a vitória em nome do Senhor e em Meu nome, porque o Meu Coração Imaculado triunfará e então, trarei o Reino de Deus para toda a Terra.
Coragem, esperança, ânimo! Os novos Céus e a nova Terra estão mais próximos de vós do que podeis imaginar! Agora é a última hora da guerra, não durmais, não deixeis as armas, não jogueis as vossas armas no chão, não deserteis no Meu exército. Porque Eu desejo verdadeiramente apressar a hora de Minha vitória e também Meus filhos, dar-vos esta vitória pronta e breve para introduzir-vos no tempo de paz e felicidade que Deus prepara para vós, que será o Reino de Amor do Meu Coração Imaculado.
Rezai muito, propagai a Minha Mensagem dada à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, Mensagem tão grave, Mensagem tão urgente sobre os tempos que estais vivendo e que até agora não foi conhecida pela humanidade, nem obedecida como Eu esperava.
Pegai, pegai verdadeiramente os vídeos que o Meu filhinho Marcos fez desta Minha Aparição e que tanto Me consolam, Me alegram, Me encantam e dai a conhecer ao mundo inteiro estas Minhas Mensagens Meus filhos. Porque a Igreja em breve conhecerá a hora do seu Castigo por não ter divulgado e propagado a Mensagem que Eu dei à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres.
E se vós também não quiserdes ser golpeados pelo Castigo da Justiça de Deus pelo pecado da omissão, divulgai esta Minha Aparição o mais possível, aonde puderdes, como puderdes. Mas divulgai! Porque o mundo, a igreja, as famílias, a juventude, a infância, a sociedade toda só sarará do câncer do pecado que a corrompe, que a corrói quando a Minha Mensagem de Quito for dada a conhecer a toda a humanidade.
Rezai, rezai muito, agora é tempo de oração! No dia 7 de fevereiro a começar desse ano, todos os anos Eu desejo uma HORA DA PAZ UNIVERSAL ao meio dia. Quando numerosos favores e graças para o corpo e para a alma será dado para todos os Meus filhos que estiverem rezando o Rosário.
Tal como no dia 8 de dezembro Eu pedi a Hora da Graça Universal para espalhar favores sobre os Meus filhos em Montchiari, Aqui peço a HORA DA PAZ UNIVERSAL, MUNDIAL no dia 7 de fevereiro de cada ano ao meio dia, quando novamente derramarei graças, favores sobre todos os Meus filhos. E, sobretudo converterei muitos pecadores por meio da oração que fareis Comigo Aqui ao meio dia.
Assim filhinhos, o Meu Coração Imaculado dará vazão à correnteza de Seu Amor, do Meu Amor, da Minha Bondade, da Minha Misericórdia Maternal derramando graças sem fim sobre os Meus filhos do mundo inteiro.
Quanto mais rezardes no dia 7 de fevereiro e quanto maior for a vossa fé, maiores serão as graças que em retribuição Eu derramarei sobre vós.
Rezai, agora é um tempo de oração, nesta Novena darei muitas graças novas e muitas bênçãos grandes e eternas sobre os Meus filhos que com amor vierem a Mim e Me honrarem com a sua oração fervorosa.
A todos Eu agora abençoo com amor de Quito, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário