RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 05 DE FEVEREIRO DE 2015


Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com
rainha

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, agora que já chegou para vós o Aniversário das Minhas Aparições, Eu vos convido novamente a renovardes o amor nos vossos corações.
Vós fostes escolhidos por Deus e por Mim, fostes escolhidos para serdes do número dos eleitos, do número dos últimos que serão salvos.
Desejo que verdadeiramente vivais esta graça, agradeçais esta graça, sejais fiéis a esta graça e verdadeiramente, sirvais ao Senhor nesta graça, em santidade e em amor todos os dias das vossas vidas.
Não podeis imaginar com quanto amor Deus vos escolheu para serdes do número do Meu exército vitorioso. Agora então, amai mais a Deus, amai mais a Mim vossa Mãe Celeste colocando em prática e obedecendo todas as Minhas Mensagens.
Renovai a vossa oração, renovai a vossa Fé, renovai a vossa obediência e a prática das Minhas Mensagens. Renovai em vossos corações a alegria, a paz e a esperança abrindo os vossos corações totalmente a Deus e a Mim, dando-Nos o vosso sim completo e sincero, deixando a vossa vontade e procurando fazer a vontade do Senhor.
Sede sentinelas vigilantes, vigiai e orai, porque a volta do Meu Filho está próxima.
Rezai O Rosário, rezai o Rosário pela Paz, rezai o Rosário por vós mesmos, pela vossa perseverança final, pela vossa salvação eterna.
Quando rezais o Rosário, o inferno é aniquilado e seu poder é esmagado no mundo. Rezai o Rosário, porque com Ele conseguireis todas as graças para a salvação das vossas almas.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, e vim do Céu dar-vos a Paz do Senhor, aceitai-A! vivei-A!
A todos vos abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário