RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2015


PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS
Assista ao vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Oração do Terço da Misericórdia meditado, Trezena 3º dia, Oração da Setena 3º dia com Terço da Eucaristia, Filme Vozes do Céu 15 - (Medjugorje 5) e Aparição.
Santa Luzia
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E DE SANTA LUZIA

“Meus amados filhos, hoje, venho com a Minha filha Lucia para dizer-vos: Rezai, rezai!
A oração deve ser alegria e vida para vós. Rezai, porque somente com a oração conhecereis o caminho da santidade aberto para vós. E somente com a oração tereis a força para segui-lo.
O mundo está cada dia pior, o mundo vai mal porque o número de pessoas que hoje rezam é muito pouco. E não há quem se sacrifique pelas almas ao ponto de esquecer-se de si mesmo e levar às almas as Minhas Mensagens formando grupos de oração e cenáculos nas famílias por toda parte.
Por isso insisto nisto: Ide Meus filhos, levai as Minhas Mensagens aos Meus filhos, formai os grupos de oração que Eu vos pedi, propagai a Minha palavra, porque é a única forma de fazer com que pelo menos um terço da humanidade se converta e seja salvo.
Eu vos amo muito e quero neste ano levar-vos a uma grande santidade e dar-vos muitas graças. Abri os vossos corações e rezai muito, porque somente pela oração vos posso comunicar as luzes e as graças que o Espírito Santo Me concede para dar a vós.
Rezai, rezai! Grandes castigos este ano cairão sobre a humanidade porque ela continua pela estrada da sua rebelião contra Deus. Elevai Comigo uma grande súplica de oração ao Senhor para que o mundo seja salvo.
Rezai o Meu Rosário, quando rezais o Santo Rosário o inferno inteiro estremece, as almas que estão em poder de satanás são libertadas e uma grande chuva de graças desce sobre o mundo.
Rezai o Rosário, esta é vossa maior e principal missão por Mim dada a vós. O Rosário é a oração que tem salvado a humanidade ao longo dos séculos e é a que salvará o mundo neste. Por isso, rezai-o e propagai-o para que o mundo se salve e tenha a Paz.
Estudai mais a Minha vida, estudai a vida dos Santos, meditai as Minhas Mensagens para que ali com a luz do Espírito Santo fique claro para vós o caminho que deveis seguir.
A todos vos abençoo com Amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, vos abençoo hoje mais uma vez e vos digo: Paz, Paz, Paz! 
Continuai na estrada da Paz, rezai pela Paz, levai a Paz a todos os caminhos a todos os corações, a todos os confins do mundo. 
Neste ano deveis como nunca levar a Palavra da Mãe de Deus, as Suas Mensagens às almas. Pois disto depende a salvação de um grande número delas, já vos foi dito Aqui no passado, que um grande número de almas está confiado a vós, somente com vossas orações, vosso exemplo e a vossa divulgação das Mensagens e da Oração, é que elas poderão ser salvas. 
Ide, portanto sem medo, levar a elas a luz do Senhor, porque esta luz fará grandes maravilhas em vós e por meio de vós para estas almas. 
Eu, Lucia estarei convosco neste ano seguindo-vos com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos, cobrindo-vos com Meu Manto de Amor. Amo a todos vós! Todos vós sois caros para Mim, preciosos e por nada deste mundo vos deixarei, nem vos abandonarei. 
O inimigo tenta-vos, persegue-vos, quer a vossa condenação, quer derrubar-vos é verdade. Mas Eu estou convosco, Eu não vos deixo! Eu não permitirei que ele vos vença a menos que vós mesmos o queirais e o deixeis. Mas se vós continuardes firmes na oração, constantes, perseverantes na meditação das Mensagens, na devoção a Mim, na oração do Meu Terço pelo menos uma vez por semana, prometo-vos que o inimigo não vos poderá abalar, não vos poderá vencer. 
A todos Eu, agora abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário