RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2015


Assista e divulgue o vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Lançamento do CD Terço de São Judas Tadeu, Sacratíssimo Rosário Meditado, Filme As Aparições de Pontmain, palestra do vidente Marcos Tadeu sobre as Aparições de Pontmain, Aparição e Mensagem
confiança
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje celebrais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain como a Virgem da Esperança às quatro crianças escolhidas do Meu Coração, e quero dizer neste dia da Minha Festa: Confiança e Esperança no Meu Amor Maternal! Assim, como salvei os Meus filhinhos de Pontmain que corriam tanto perigo e nada podiam contra um inimigo muito maior do que eles, assim também Eu vos salvarei Meus filhinhos, tão ameaçados pelos demônios, que todos os dias tramam a vossa perdição e arremetem furiosamente contra vós.
Eu vos salvarei também deste mundo corrupto e corruptor que arrasta e seduz tantas almas para a impureza, para a mentira, para a violência, para a desonestidade e para todos os tipos de pecado que levam milhares e milhares de almas para o inferno todos os dias.
Eu vos protegerei, Eu vos salvarei como salvei os Meus filhos de Pontmain. Tende confiança porque Eu já venci o mundo junto com o Meu Filho. A vitória de Jesus sobre o demônio, o pecado e a morte com a Sua Paixão e sua ressurreição também é a Minha vitória.
E assim está escrito de Mim já no começo do Livro do Gênesis: Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a Dela, Ela te esmagará a cabeça.
A Minha vitória está no Nome do Senhor que fez o Céu e a Terra. Minha vitória está no Nome do Deus vivo e enquanto Deus for Deus Sua Palavra permanece viva, eficaz e válida. E foi Ele que decretou que no final Eu triunfarei sobrei satanás. Por isso, filhinhos, não temais! Porque Eu estou convosco, tal como estive ao lado dos Meus filhinhos de Pontmain, que precisavam de Mim mais do que nunca no dia da Minha Aparição. E Eu ouvi as suas orações, ouvi os seus clamores. Não os abandonei, não fui insensível com Eles e da mesma forma não serei convosco. A única coisa que quero de vós e que peço de vós é: oração e fidelidade como a daquelas crianças, como a daqueles Meus filhos de Pontmain.
Rezai com amor, com confiança, com simplicidade de coração como eles rezaram e perseveraram na oração. E então, prometo vos proteger das guerras, da violência, do pecado deste mundo que agora domina tudo.
Eu não permitirei que o mal prevaleça contra vós. Por isso, filhinhos, avançai Comigo no caminho da oração rumo à vitória, pelo Rosário venceremos! E assim como com o pequeno número de fiéis Eu venci o poderoso exército na época da Minha Aparição em Pontmain, também agora com um pequeno número de filhos fiéis ao Meu Coração, consagrados ao Meu coração, Eu derrubarei e aniquilarei o inferno inteiro e o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos vos abençoo de Pontmain de Pellevoisin e de Jacareí.”
luzia
MENSAGEM DE SANTA LUZIA

“Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, Luzia, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus para dizer-vos: Esperança no vosso coração!
Esperança porque não estais sozinhos, não sois órfãos, a Mãe de Deus está convosco, Nós os Santos e os Anjos, o Céu inteiro estamos convosco. E desde que vós não queirais voltar à vida do pecado, Nós jamais os deixaremos sozinhos nem a mercê do pecado, dos demônios e do mundo. Estaremos sempre ao vosso lado, vos protegeremos e daremos força para alcançardes o Céu que é o vosso prêmio, meta e herança.
Nós os amamos muito e temos um  cuidado especialíssimo por vós muito maior do que tem as vossas mães. Não podeis imaginar do que somos capazes de fazer para salvar as vossas almas do pecado. Por isso, confiai sempre em Nós, rezai-Nos sempre porque Nós estamos muito atentos à voz das vossas orações e no tempo fixado pelo Senhor todas as vossas orações serão respondidas, todas as vossas esperanças serão realizadas.
Esperança no vosso coração! Porque a cada dia que passa estais mais perto dos Novos Céus e da Nova Terra com o Triunfo do Coração de Jesus e de Sua Mãe no mundo inteiro. E este Reino de amor e de felicidade, de pureza e de graça está cada vez mais próximo de vós. Preparai-vos para ele convertendo-vos, purificando-vos e santificando-vos com jejuns, penitências, orações e a renúncia a vós mesmos, à vossa vontade. Para que verdadeiramente possais ser dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra.
Esperança no vosso coração! Porque a vossa Mãe que disse: ‘Por fim o Meu coração Imaculado triunfará.’ É a mesma Senhora da qual se disse no livro do Gênesis: ‘Ela te esmagará a cabeça.’ Ela esmagará a cabeça de satanás. Esmagará o seu império infernal, esmagará todo mal que os demônios introduziram neste mundo e vereis como a Terra será completamente purificada e os vossos olhos se encantarão diante da beleza e do Tempo de Paz que será dado aos homens.
Deus enxugará toda a lágrima dos vossos olhos e o tempo da purificação, este tempo de tanto sofrimento, será revertido para vós em um tempo de alegrias indescritíveis. E tal como uma mãe depois de ter dado a luz ao seu filho, esquece tudo o que sofreu no parto para dar a luz ao seu bebê, assim também, num instante, como a neblina se dissipa ao Sol da manhã, todos os vossos sofrimentos e tormentos serão dissipados e tereis o novo tempo de glória, santidade, harmonia e paz que será dado ao mundo.
Mas, convertei-vos, porque assim como nada de impuro pode entrar no Céu, nada de manchado poderá entrar no novo Céu e na Nova Terra, no Reino da Mãe de Deus, no Reino do Senhor Jesus. Por isso, purificai-vos, santificai-vos.
Eu estou junto de vós e vos digo: Perseverai na oração do Rosário, no Terço das Lágrimas de Sangue e em todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, porque com estas orações tereis forças para vos libertardes de todo o pecado, conseguireis todas as graças para a vossa santificação e sereis dignos um dia da Coroa da Vida Eterna.
A todos vos abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário