RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2015 - FESTA DA EPIFANIA DO SENHOR


Assista ao vídeo deste Cenáculo no site: apparitionstv.com

CONTENDO: Trezena 4º dia, Santo Rosário Meditado (mistérios gozosos e dolorosos), Filme Lourdes 2 - O Segredo de Lourdes, Palestra do vidente Marcos Tadeu sobre o Segredo de Lourdes, a vida de Santa Bernadette, sua confiança e amor extremo à Nossa Senhora, testemunho dos peregrinos paraguayos que estiveram presentes no Cenáculos da Festa da Imaculada 2014, terço mistérios gloriosos do Rosário, Aparição.
lourdes

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“Meus amados filhos, hoje, começais Comigo nova a nova caminhada deste ano dos Cenáculos e Mensagens todos os domingos.
Continuarei convosco, conduzindo-vos pela estrada da oração, da santidade, da penitência e do amor, do amor a Deus. Abri os vossos corações para Mim, para que Eu possa verdadeiramente agir poderosamente nas vossas vidas, agir poderosamente nas vossas famílias e no mundo este ano.
Rezai mais, rezai com mais amor o Santo Rosário. Quando rezais o Santo Rosário com amor, infinitas graças descem do Céu sobre todos vós Meus filhos.
Verdadeiramente, o que disse o Meu filhinho Marcos é verdade: Eu estou viva Aqui. Todas estas graças e conversões, sinais que vós Aqui presenciais não são a vossa imaginação. Sou Eu, viva trazendo as graças e as bênçãos do Senhor.
A única coisa que Eu desejo de vós é a abertura dos vossos corações. Então, vos levarei passo a passo pelo caminho da oração, pelo caminho da graça, do bem e da santidade, até Deus.
Abri os vossos corações para Mim filhinhos e deixai que a Minha Chama de Amor entre em vossos corações e renove tudo, transforme tudo.
Vinde a Mim, que tenho tantas graças para derramar sobre vós das Minhas Mãos. Eu vos amo tanto e não quero que sofrais no futuro, por isso, peço a vossa conversão. Rezai, este ano o Meu Coração Imaculado quer salvar muitas almas e realizar mais etapas do Meu Plano Materno. Rezai o Rosário pelos Meus Planos e para que as almas sejam salvas conforme o desejo do Meu Filho Jesus e o desejo do Meu Coração.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, quero que tenhais a Paz no vosso coração. Para isso, rezai, rezai muito o Santo Rosário. Rezai também todos os outros Terços que Eu Aqui vos pedi e as Minhas Horas de Oração, porque com elas o vosso coração tem a Paz do Céu.
O Meu Manto cobre-vos a todos Meus filhos, por isso, nas vossas aflições chamai por Mim e sentireis o Meu Amor e a Minha presença. Tereis a força para perseverar e vencer com Fé todas as provações da vida. O Meu Olhar está sempre colocado em vós, sempre colocado nas vossas necessidades. O Meu Olhar continua colocado Aqui, neste Lugar bendito e eleito do Meu Coração e Aqui sempre vos darei à todos graças, consolo, paz, salvação.
Rezai, rezai, esta é a Minha Mensagem de hoje.
A todos vos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí. A Paz Meus filhos amados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário