RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JACAREÍ, 18.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 151ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


http://www.apparitionstv.com/v18-11-2013.php


HORA DO DIVINO ESPIRITO SANTO
DEFESA DO VIDENTE MARCOS TADEU ÁS APARIÇÕES DA SANTÍSSIMA VIRGEM NO MUNDO, REFERENTE A HOMILIA DO PAPA FRANCISCO DO DIA 14/11/2013, CONTRA AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA.



JACAREÍ, 18 DE NOVEMBRO DE 2013
151ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, novamente vos convido à conversão. Convertei-vos verdadeiramente, renunciando a todo o pecado, renunciando cada um às más obras das suas mãos, à violência, à sensualidade, ao orgulho, à soberba, à dureza de coração para Deus, para com as Suas Palavras, para com o Evangelho do Meu Filho Jesus e também renunciando cada um ao seu egoísmo que fecha o vosso coração em vós mesmos e que vos impede de rezar e de trabalhar pela salvação dos vossos irmãos tão insidiados pelas tentações do Meu inimigo, que todos os dias luta para arrastar o maior número de almas para o pecado, afastá-las de Deus e levá-las à perdição. Enquanto aqueles que deveriam defender a verdade, aqueles que deveriam Me ajudar a tornar os Meus apelos de conversão conhecidos por todos os Meus filhos, ou seja, ou seja, os bispos, sacerdotes e papas, enquanto eles negam as Minhas Mensagens, o demônio ganha mais e mais terreno todos os dias e emprega todo o seu poder para afastar as almas de Deus, da verdadeira fé, a fé católica levando as almas para o pecado. Por isso choro até Lágrimas de Sangue em muitas imagens Minhas, por isso, continuo gritando como uma voz no deserto por todos os cantos do mundo nas Minhas Aparições para acordar-vos desta cegueira mortal em que as vossas almas se encontram.
        Vinde a Mim filhinhos, uni-vos Comigo para tornar Minhas Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos, porque é a única coisa que pode salvar o mundo da perdição ameaçadora. Dai a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, os Meus Rosários Meditados feitos pelo Meu filhinho Marcos e que tanto Me agradam, tanto Me consolam e tanto fazem com que as almas enxerguem o estado de pecado em que se encontram e se decidam a se converter.
        Espalhai o Terço das Minhas Lágrimas para todos os Meus filhos, porque por meio dele muitos filhos Meus serão libertados das garras do Meu inimigo pelo poder das Minhas Lágrimas, também dai a conhecer todas as Minhas Horas de Oração que Aqui vos dei, porque por meio delas vós todos aprendeis a amar corretamente a Deus, a amar-Me, a amar o Espírito Santo, a amar os Anjos, os Santos, enfim, todo o Céu do modo como Deus deseja e então, verdadeiramente vós viveis em Nós e Nós vivemos em vós.
        Vinde a Mim filhinhos, não escuteis aqueles que negam as Minhas Mensagens sejam quem forem, não escuteis aqueles que vos dizem que Minhas Mensagens não valem nada, porque esses falam em nome do Meu inimigo, falam por ele. Segui pela estrada da oração, da penitencia e da conversão a qual Eu vos chamei Aqui, porque essa é a vontade de Deus para vós e no final quando soar a Hora da Justiça de Deus, vós abençoareis o momento em que dissestes ‘sim’ a Mim e que vos decidistes a cumprir, a obedecer Minhas Mensagens.
        A todos hoje vos abençoo Meus queridos filhos, que Aqui tanto Me amais, Me consolais, Me glorificais e que tanto Me ajudais a tornar Minhas Mensagens conhecidas trabalhando Comigo todos os dias e especialmente abençoo a ti Meu querido Marcos, predileto dos Meus prediletos, que Me defendes tanto com tuas palavras, com tuas obras, com tua vida e com tua heroica coragem ao ficar ao Meu lado ainda que isto tenha sido sempre para ti motivo de perseguição, incompreensão, abandono, traição, julgamentos e condenações. Eu te bendigo porque tu soubeste verdadeiramente, discernir o que é precioso do que é vil, o que é verdadeiro do que é falso, o que verdadeiramente merece estar em primeiro lugar e ser amado, que é a Verdade, que não deve ser trocada, nem vendida, negociada ou então desprezada por nada, preterida por nada. E tu fizeste isto Meu filho, foste fiel carregando a tua penosa cruz Comigo, tua pesada cruz Comigo, te abençoo por isso, e abençoo a todos quantos Aqui Me amam, Me escutam, obedecem-Me, deixam o pecado e andam na estrada da graça. Aqui, verdadeiramente, Sou glorificada, consolada, amada e verdadeiramente obedecida pelo Meu filhinho Marcos, que como um pequeno trovão, como um pequeno leão ruge, defende-Me de todos os Meus inimigos e defende a verdade de Minhas Mensagens e depois pelos Meus Escravos de Amor e pelos Meus filhinhos que Me deram o Seu ‘sim’ e Comigo lutam na oração, no amor, na fidelidade a Deus e aos Seus Mandamentos.
        A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
        A paz Meus filhos amados, obrigada por Me terdes colocado em primeiro lugar, por terdes preferido Minhas Mensagens ao pecado e por serdes Meus verdadeiros filhos.”

        (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário