RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JACAREÍ, 19.11.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 152ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

HORA DOS SANTOS ANJOS DE DEUS



JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2013
152ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

        (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, vos amo muito e hoje venho com amor para dar-vos novamente Minha Mensagem.
        Convertei-vos e voltai ao Senhor, arrependei-vos de todos os vossos pecados e segui de hoje em diante pela estrada do bem, da graça, da fidelidade à Graça e aos Mandamentos de Deus. Sobretudo, que o vosso coração esteja em Deus e que Deus seja o tesouro do vosso coração, para que o vosso coração esteja no Senhor e então vivais para o Senhor e pelo Senhor.
          Que o Senhor seja o vosso tesouro e que o vosso coração esteja Nele, que o vosso coração apenas viva para servi-Lo, para amá-Lo, para adorá-Lo, para torná-Lo conhecido e amado por todos. Que Ele seja o tesouro do vosso coração, tesouro este, por causa do qual, vós renuncieis a tudo, a tudo o que é vão, a tudo o que é pecado, a tudo que O desagrada, a tudo que desgosta o Senhor. Que Ele seja, que o Senhor seja o tesouro do vosso coração. E para possuir este tesouro que vós estejais dispostos a vender tudo, ou seja, a renunciar a todas as coisas vãs dessa terra, à vossa vontade tão obstinada, teimosa e rebelde, ao vosso próprio modo de pensar e de ver as coisas, ao vosso próprio sentir para que então, vós sigais pela estrada do amor, da fidelidade, da obediência e da perfeita correspondência à graça divina, à graça do Senhor.
          Que o Senhor seja o vosso tesouro, para que então, o vosso coração não anele*, não deseje outra coisa, se não, comprazer o Senhor, bendizê-Lo, adorá-Lo com a adoração de obras, amá-Lo com o amor de obras, louvá-Lo com o louvor de obras santas. E assim, verdadeiramente, Deus sendo o vosso tesouro e sendo o vosso único e grande amor vos transformará em verdadeiras testemunhas Dele, em verdadeiros faróis de graça, de luz e de Seu amor para mundo inteiro, para que todas as almas O amem, O conheçam, O adorem e Nele encontrem a felicidade perpétua e eterna, a salvação que é Ele mesmo.
          A todos vós neste momento abençoo e novamente digo: Continuai a rezar todas as Orações que Aqui o Senhor, a Mãe de Deus, São José e Nós os Santos vos pedimos, pois por meio delas o bem vence cada vez mais o mal dentro de vós, vós viveis em Deus e Deus vive em vós.
          A todos Eu vos abençoo agora, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente e dedicado dos Meus devotos.


          (Marcos): “Até breve amado São Geraldo. Até breve querida Mãe do Céu.”

*anele: Desejo ardente ou intenso.


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário