RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JACAREÍ, 09.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 142ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)






JACAREÍ, 9 DE NOVEMBRO DE 2013
142ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

         (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Lucia de Siracusa estou feliz por vir hoje mais uma vez abençoar-vos, dar-vos Minha Paz, dar-vos Minha Mensagem cheia de Amor, para ajudar-vos na vossa caminhada rumo ao Céu, rumo à santidade.
         Eu Sou uma Estrela para vós, que vos indica o caminho que deveis seguir para chegardes até os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José um dia no Céu. Eu Sou a Estrela que vos mostra o caminho da oração, da penitência, do sacrifício, da entrega total a Deus e à Maria Santíssima para que vós cada dia mais, cresçais como rosas místicas de amor, de sacrifício e penitência para alegrar os corações Deles e ao mesmo tempo para exalardes o suave perfume da Oração, da Penitência, das Virtudes neste mundo onde o fedor de Satanás, do pecado e da maldade tudo cobriu, tudo invadiu. Então da vossa vida sai um perfume místico que encanta os corações e os olhos de todos os homens e faz com que o suave perfume da graça pouco a pouco vença o terrível fedor do pecado e da maldade.
         Assim, vós vos tornais semelhantes a Mim, Eu que era uma verdadeira rosa mística de oração, de penitência, de amor, de pureza, que apesar de toda impiedade do Meu tempo exalei para muitas almas este suave perfume de graça fazendo com que muitas almas se convertessem para o Senhor.
         Eu Sou a Estrela que ilumina a vossa vida e o vosso caminho e que vos conduz sempre mais, pela estrada da renúncia a vós mesmos, à vossa vontade, às vossas más inclinações, fazendo com que cada um de vós verdadeiramente vença-se a si mesmo, vença a sua vontade para fazer a vontade de Deus.
         Aquilo que a Minha queridíssima irmã Branca vos disse Aqui estes dias é bem verdade: É porque não tendes fé que a vontade de Deus é o melhor para vós, que continuais apegados à vossa vontade. Porque não tendes fé que o que Deus quer para vós é melhor que o que vós quereis para vós, as vossas almas permanecem empedernidas, obstinadas nos vossos pecados, nos vossos maus desejos, más inclinações e é por isso que o plano de Deus não se realiza na vossa vida. É por isso que continuais pobres e miseráveis interiormente, sempre vivendo cheios de confusão, de amargura, de tristeza, sempre insatisfeitos porque sempre quereis aquilo que Deus não quer e quanto mais quereis isso, mais a felicidade que buscais nestas coisas se afasta de vós e mais no nada, no vazio a vossa alma cai. A vossa insatisfação, é o castigo, é a pena por terdes preferido a vossa vontade à vontade de Deus. Esse feio pecado de não ter fé que a vontade de Deus é o melhor para vós, que a vontade do Senhor é melhor do que a vossa para vós é um pecado gravíssimo que faz com que Deus e a Mãe de Deus abandonem a alma. Então, evitai este pecado, fugi deste pecado Meus amadíssimos irmãos e abri o vosso coração à vontade de Deus crendo firmemente que ela é a melhor e o mais certo para vós.
         Eu Sou a Estrela que vos conduz pela estrada de fé verdadeira, que vos leva a crer que a vontade de Deus é para vós o caminho da felicidade e que bem maior não há do que conhecer a vontade de Deus nesta vida, amá-la e obedecê-la fielmente.
         Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, especialmente os mais difíceis, quero levar-vos à grande santidade, mas na cegueira espiritual e nas trevas do pecado ninguém poderá chegar ao Céu, nem ser santo. Por isso renunciai agora a todos os vossos pecados, a todas as vossas más inclinações e empreendei uma luta séria, árdua, contra os vossos defeitos procurando vencê-los um por um até chegardes à plenitude, a plenitude da perfeição.
         O amor que Deus deseja de vós é o amor de obras, a adoração que Ele deseja de vós é a adoração de obras. Então, não fiqueis apenas no conhecimento, apenas na teoria sobre Deus, sobre Maria Santíssima e sobre a santidade, aplicai na vossa vida este conhecimento, praticai aquilo que conheceis, de modo que na prática como na teoria vós sejais perfeitos em tudo e agradeis a Deus.
         A todos neste momento, Eu, Lucia abençoo com todo o Meu Amor e digo: Convertei-vos sem demora, porque aqueles que tiverem em si o verme do pecado, ainda que seja uma pequena bactéria de pecado não entrará no reino dos Céus, nem no reino dos Sagrados Corações Unidos, que já estás às portas e em breve virá para vós. Convertei-vos sem demora!
         A todos neste momento abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
         A paz Meus queridos Amigos. A paz, Meus prediletos devotos. A paz Marcos, o mais esforçados dos filhos da Mãe de Deus, o mais obediente dos filhos dela e o mais ardente dos devotos Meus.”

         (Marcos): “Sim. Até breve amadíssima Lucia Minha e muito obrigada.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário