RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Sagrada Face de Nossa Senhora, revelada em Jacareí 15 de Novembro de 1994






Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura Desciam de SEUS Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.
*************
ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM JACAREÍ SOBRE A SAGRADA FACE DA MÃE DO CÉU
Jacareí, 16 de Novembro de 2008
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!
A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a  Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!
Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!
O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês não colaborarem, não cooperarem COMIGO...
Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.
Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...
Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!
Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.
Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.
Não Me decepcioneis...
A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”
***
Jacareí, 15 de Novembro de 2007
Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “-Filhos caríssimos... hoje celebrais aqui a Festa da Sagrada Face da vossa Mãe Celeste, a Face do Meu Amor...
Eu dei-vos a face do Meu Amor, para mostrar a todos os Meus filhos o grande, imenso, infinito e eterno amor que tenho por todos os Meus filhos, todos aqueles que recebi aos pés da Cruz do Meu Divino Filho no alto do Calvário!
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para mostrar ao mundo todo, o quanto Estou próxima de vós! Por isso deixei-me fotografar para que Meus filhos compreendessem o quanto me aproximei de vós, por meio destas Aparições e o quanto desejo estar no Centro de vossas vidas: vivendo convosco; sofrendo convosco; ajudando-vos; rezando convosco e servindo convosco ao SENHOR.
Eu dei-vos a Face do Meu Amor, para que o mundo todo pudesse também compreeender Meu filho Marcos, a grande extensão do Amor que tenho por ti, o quanto te favoreci, te elevei e abençoei...
Eu dei a Face do Meu Amor ao mundo, para que toda a humanidade pudesse ao olhar para Mim, ser iluminada, ser curada, ser fortalecida na fé, ser consolada nos seus grandes sofrimentos e, sobretudo ser conduzida e transformada no reflexo perfeito e puro daquilo que Eu mesma Sou e daquilo que a Minha Face representa a própria santidade.
Eu dei a Minha Face de Amor ao mundo, para que em todos os momentos os Meus filhos possam estar junto de Mim e Eu por este meio junto de todos esses.
Onde esta Minha Sagrada Face estiver, lá Eu estarei em pessoa realizando as Maravilhas do SENHOR, que os corações sejam dóceis a Mim para que Eu possa realizar estas maravilhas. Que renunciem à sua vontade; que renunciem ao seu próprio “eu” para que então a Minha vontade prevaleça e triunfe dentro de vós!
Não frusteis o plano de DEUS e o Meu plano sobre vós, por meio da vossa grosseira desobediência, resistência e rebeldia à Minha voz; mas antes, como mansos cordeiros deixais-vos conduzir por Mim para o redil daquele que vos ama desde toda a eternidade...
Marcos, Eu te abençôo e a todos que sinceramente vieram rezar contigo hoje...”
16/11/2007 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José 
“ -Marcos..., filho caríssimo, te abençôo hoje com todos que sinceramente vieram rezar contigo.
É preciso fazer “guerra” aos próprios apegos... ás paixões interiores... e aos próprios defeitos todos os dias.
A maior obra que o homem pode fazer para glorificar e agradar a Deus é fazer guerra contra si mesmo todos os dias.
O homem que não faz guerra aos seus defeitos..., aos seus apegos..., mesmo que seja as suas idéias, julgamentos e pensamentos, acabará por se tornar vitima de si mesmo.
Santidade verdadeira não é ser popular e nem mesmo ganhar a estima dos homens.
Verdadeira santidade é lutar contra si mesmo e seus defeitos para então desapegar-se de tudo, morrer para si e para o mundo para viver unicamente para o Senhor.
Mais aproveita o homem que faz guerra contra os seus defeitos um só dia do que o homem que passa a vida toda entretendo-se com as criaturas, mesmo que seja com as melhores intenções.

Pouco cuida de sua alma o homem que se entretém demais com as criaturas. O homem que fala muito e entretém-se muito com o mundo certamente é descuidado de sua alma e por isso não enxerga as árvores venenosas que nela vicejam.
O homem espiritual, concentra-se na luta contra os seus defeitos, contra os seus apegos e contra o seu egoísmo para que então, verdadeiramente livre seja digno de unir-se com Deus..., com Maria Imaculada e Comigo. E só então, depois de ter possuído essa coroa de liberdade, é que vai para trazer outras almas pelo mesmo caminho de desapego e mortificação para que elas também alcancem a coroa de liberdade.

O Meu Amantíssimo Coração deseja elevar as almas a uma grande união com Deus. Mas, só levará as almas verdadeiramente empenhadas na guerra contra a sua vontade própria, contra o seu egoísmo, o seu egocentrismo e a sua vaidade interior.
Que continueis a rezar todas as orações que vos demos aqui pedindo a graça de não serdes pusilânime [1] mas sim, de combaterdes o bom combate, ou seja, o combate contra a vossa vontade, o vosso apego e o vosso amor próprio de si mesmos.
Eu te abençôo Marcos com todos os Meus filhos que todos os dias anseiam por Mim e Me buscam...”
[1] que ou aquele que é fraco de ânimo;tímido;cobarde;medroso;poltrão.
***   
Jacareí, 15 de Novembro de 2006

Festa da Sagrada Face de Nossa Senhora

(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus me apareceu belíssima, toda vestida de dourado. Ela disse-me:”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 “ – Filhos Caríssimos, O Meu Coração Imaculado hoje, se alegra na comemoração da festa da Minha Sagrada Face. Eu vos dei esta Minha Sagrada Face há 12 anos atrás para mostrar-lhes o quanto Eu vos amo, o quanto estou presente em vossas vidas e o quanto estas Minhas Aparições aqui são o maior dom do Meu Coração Imaculado já feito em todos os tempos à humanidade. Meu Coração, se revela neste Meu olhar. Meu Amor e minha bondade transmitem-se do Meu doce e suave sorriso. Minha glória e Minha santidade se refletem na beleza e na formosura de Minha face e Minha Paz emana para todos vós do Meu olhar inclinado para vós. A Minha Piedade, a Minha compaixão para convosco estão estampados e são a vós mostrados no Meu olhar baixado para vós nesta Minha Sagrada Face. Dei-vos este Meu sinal... sinal da Minha imensa ternura, bondade e compaixão para que todos os meus filhos pudessem Me encontrar, pudessem reconhecer-Me, olhar-Me e então receber a Minha Paz, o Meu Amor e a certeza de que estou com eles e que nunca os abandono. Estas Minhas Aparições aqui, foram escolhidas entre tantas para mais esta graça extraordinaríssima do Meu Imaculado Coração. Se a vós tanto Amor Eu dei, tanto mais Amor peço. A vós, a quem tudo dei, de tantos tesouros e bênçãos do Meu Coração peço: mais oração, obediência às Minhas Mensagens e correspondência aos desejos do Meu Coração Imaculado. Colaborai com os Meus planos maternos. Colaborai com o Meu grande plano de salvação da humanidade. Colaborai com o plano do triunfo do Meu Coração Imaculado. Sede os Meus filhos obedientes. Sede os Meus súditos e vassalos prontos e corajosos. Sede os Meus soldados fiéis e destemidos. Levai a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, as Minhas orações, a Minha Medalha e o Meu Escapulário... o Meu Escapulário Cinza da Paz, a Minha Santa Medalha da Paz. Levai a luz do Meu Coração Imaculado para este mundo que jaz em trevas. Levai o Meu Amor de Mãe para todos os Meus filhos que vivem dominados pelo ódio, pelo egoísmo, na escravidão de Satanás. Levai a Minha luz para esse mundo que já se transformou em noite profunda, tamanhas são as trevas que o envolvem, dos erros, dos vícios, dos pecados e de todas as coisas que vão contra Deus e Sua Lei de Amor. Levai a Minha Graça para este mundo afundado na lama do pecado. Levai a Minha Paz para esse mundo oprimido pelas guerras, pelo ódio, pela discórdia e pela violência. Levai, levai a Minha mística luz para que, onde Satanás feriu, Eu possa curar; onde Satanás derrubou, Eu possa levantar; onde Satanás se adonou das coisas de Deus Eu possa derrotá-lo, recuperar o que é do Meu Senhor e devolver a Ele. Assim, Meus filhos, estareis ajudando o Meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo. Nos momentos de cansaço, aflição e sofrimento, olhai para a Minha Sagrada Face que aqui vos dei. Trocai olhares Comigo, mesmo sem dizer nada. Prometo-vos que vos darei paz, vos darei o Meu amor, vos darei a Minha serenidade, vos darei o Meu conforto, o Meu consolo e renovarei as vossas forças para seguirdes sempre e cada vez mais em frente. Eu aliviarei o peso da vossa cruz através da Minha Face. Confiai em Mim, esperai em Mim, sede verdadeiramente Meus. EU SOU VOSSA MÃE E ESPERO DE VÓS GRANDES COISAS, UMA GRANDE SANTIDADE, UMA GRANDE PERFEIÇÃO. Não Me defraudeis. Não Me decepcioneis, Meus filhos. Continuai a rezar todas as orações que Eu aqui vos dei. Hoje, mais uma vez vos abençôo por meio da Minha Sagrada Face, dou-vos a Minha Benção e a Minha Paz para sempre. A Paz.”

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário