RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JACAREÍ, 07.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 140ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)



JACAREÍ, 7 DE NOVEMBRO DE 2013
140ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando estais comemorando mais um Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui em Jacareí no meio de vós, Eu venho mais uma vez para vos dizer: Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou Aquela que vos traz a Paz do Senhor, Aquela que vos concede a Paz, Aquela que protege a vossa Paz, Aquela que conserva a vossa Paz e Aquela que aumenta cada vez mais a Paz do vosso coração até que ela atinja a plenitude desejada pelo Senhor.
      Se os homens renunciassem a sua vontade, se eles aceitassem a Minha vontade Eu lhes poderia dar a paz, Eu poderia dar a paz ao mundo, Eu poderia dar a paz a todas as nações. Porque o ser humano não tem fé que a Minha vontade é o melhor para ele, ele continua endurecido na sua vontade pessoal, não renuncia a ela, não abre mão da sua vontade, nem das suas más inclinações. Por isso, Eu não posso lhe dar a paz, porque num coração assim fechado, num coração assim cheio de soberba, cheio de amor próprio, desordenado e de autoadoração a si mesmo Eu não posso dar a paz, Eu não posso colocar a paz, Eu não posso derramar a Minha paz.
      Que o ser humano renuncie a sua vontade corrompida, as suas más inclinações, que renuncie a sua dureza de coração, a sua resistência à vontade de Deus e a Minha vontade e então, Eu poderei lhes dar a paz. Se o ser humano renunciar a sua vontade e aceitar a Minha, finalmente o Meu plano de amor se realizará na vida de todos os Meus filhos, o mundo será transformado de um pântano de pecado, de um inferno de ódio e violência num jardim de graça e santidade e finalmente o Meu Imaculado Coração triunfará. Se os seres humanos já tivessem feito isso, se tivessem renunciado a sua vontade e aceitado a Minha, crendo verdadeiramente que a Minha Vontade é o melhor para todos, esta paz que Eu venho trazer Aqui nas Minhas Aparições já teria sido dada ao mundo há muitos anos atrás quando Eu comecei as Minhas Aparições Aqui. Mas porque o ser humano na sua liberdade permanece resistente à Minha Vontade e apegado à sua, o Meu Plano de Amor não se realiza no meio dos povos das nações, da sociedade e das famílias, porque nem todos os corações renunciam a sua vontade para aceitar a Minha.
      Eu venho agora para chamar-vos finalmente a dar-me o sim dos vossos corações que Eu tanto espero e que Eu tanto desejo há tantos anos, para finalmente dar curso à Minha Vontade, ao Meu Plano de Salvação e realizar em vós e por meio de vós o Meu desígnio materno de Amor no mundo inteiro. Erguei, portanto hoje Comigo o vibrante grito do vosso coração ‘sim’, dando o vosso sim no Meu Sim à Santíssima Trindade e então, Ela colherá favorável o vosso sim e desencadeará o Seu grande poder para transformar-vos naqueles Apóstolos dos Últimos Tempos, naqueles grandes Santos do Meu Imaculado Coração que irão abrasar o mundo inteiro com a Minha chama de Amor, com a chama do Espírito Santo transformando o mundo inteiro numa grande fornalha ardente de amor por Deus.
      Hoje, também comemorais o Aniversário dos grandes Sinais que vos dei no dia 7de novembro de 1994, Aqui em Jacareí. Foi verdadeiramente um dia importante, foi um dia decisivo, foi um dia eternamente memorável na história das Minhas Aparições Aqui, porque vos mostrei sinais retumbantes que vos demonstraram por todos os modos que Sou Eu, que é o Meu filho Jesus, que são os Anjos, os Santos, que é o Meu Esposo Castíssimo José, também o Meu Esposo Divinal o Espírito Santo, somos Nós que estamos Aqui chamando-vos à conversão, chamando-vos à volta para Deus, antes que termine o tempo da Misericórdia e comece o tempo da grande Justiça de Deus.
      Depois destes Sinais nenhuma alma será perdoada por não ter tido fé em Nossas Aparições, por não ter renunciado a sua vontade e aceitado a Vontade de Deus e a Minha, por não ter aderido com todo o seu amor e o seu coração ao Meu Plano de Amor, ao Meu Desígnio, à Minha Vontade. Por isso, os corações endurecidos no pecado, nas suas más inclinações, nos maus desejos dos seus corações, não serão poupados no dia do Juízo Final. E também depois que estes sinais foram divulgados pelo Meu filhinho Marcos em Vídeo para todos os Meus filhos do mundo inteiro, ninguém poderá alegar nenhuma justificativa no dia do Castigo, no dia da grande ira de Deus.
      Bem aventurados aqueles que viram estes Sinais e verdadeiramente Me disseram sim, obedeceram Minhas Mensagens, perseveraram nesta obediência até o dia de hoje e continuam vivendo Comigo e por Mim para a maior glória de Deus. Bem aventurados aqueles que nem viram estes sinais, mas depois os viram em vídeo e abriram o seu coração para Mim, porque terão uma redobrada recompensa no Reino dos Céus e bem aventurados aqueles que nem mesmo isto em vídeo viram, creram e Me deram o seu sim, porque através destes Meus filhos juntamente com todos aqueles que presenciaram Meus Sinais, Eu levarei o Meu grande Plano de Amor à Sua perfeita realização, ao Meu completo Triunfo e grande será o galardão de todos que Me obedecerem, que divulgarem Minhas Mensagens e Me servirem com amor nesta vida.
      Aqui, onde Eu realizei grandes portentos do Meu Coração Imaculado, vou ainda realizar muitas maravilhas mais para a salvação dos Meus filhos. Dai-Me agora o vosso sim completo, abri-Me o vosso coração, obedecei Minhas Mensagens, praticai todas as virtudes que Aqui Eu vos mandei, segui pela estrada da santidade que Eu vos indiquei e vós vereis ainda maravilhas do Meu Poder e do Meu Amor nas vossas vidas e no mundo inteiro.
      Hoje, abençoo de modo especial a todos aqueles que Me obedecem, que Me amam, que Me servem e especialmente também abençoo o Meu filhinho Marcos que naquele dia 7 de novembro de 1994, viu o seu grande sofrimento ser convertido em imensa alegria, viu também suas lágrimas se transformarem em grandes graças e portentos vistos aos olhos de todos, ele que naquele dia, teve o seu coração tão consolado pelo Meu Coração, e sobre o qual naquele dia e por meio do qual mostrei Meu grande poder a todos os Meus filhos, manifestei a Minha glória diante de tantos milhares de corações e mostrei verdadeiramente do que é capaz o Meu Amor para salvar os Meus filhos e do quanto Eu Aqui em Jacareí estou decidida a salvar-vos todos e conduzir-vos todos ao Céu.
      A este Meu filho por meio do qual naquele dia inesquecível Eu realizei maravilhas e prodígios aos olhos de todos os Meus filhos e a todos vós que Me escutais agora Eu abençoo solenemente com amor, de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
      A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor.”

      (Marcos): “Obrigado amadíssima Mãe. Até breve.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário