RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 19 de novembro de 2013

JACAREÍ, 16.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 149ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v16-11-2013.php

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO 24
HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MÃE DE DEUS 5 
SANTA HORA DA PAZ 60

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)


          JACAREÍ, 16 DE NOVEMBRO DE 2013
149ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim. A Senhora quer que eu faça uma coletânea delas? Sim, que grave. Sim, farei. Farei sim. Sim. Sim, eu tinha certeza que era a Senhora, mas agradeço por a Senhora confirmar a minha certeza de que aquelas Aparições eram verdadeiras. Sim, desde o primeiro instante senti que era a Senhora e acreditei. Sim. Seu soldado as divulgará fielmente nos Rosários e em tudo o mais de agora em diante sempre. Não tinha tempo para traduzi-las, mas agora já consegui algumas e já começarei a divulgar. Sim. Sim. Obrigado querida Mãe.” 

        (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me por vir novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.
        Eu vos chamo hoje, verdadeiramente, a serdes lírios, lírios perfumados de perfeito amor a Deus e à Maria Santíssima, para que no pântano do pecado que se tornou este mundo e a vossa nação, verdadeiramente o perfume da santidade volte a ser sentido em todos os lugares por meio de vós, da vossa vida, da vossa palavra, da vossa oração e do vosso exemplo.
        Sede lírios de perfeito amor a Deus, vivendo numa intensa intimidade com Deus, amando-O, procurando conhecer Sua Vontade e fazê-la, renunciando a todo o pecado, renunciando à vossa vontade má, aos vossos maus pensamentos e desejos, para verdadeiramente crescerdes na santidade que agrada a Deus. Ele vos ama tanto e vos retirou deste pântano de pecado que é a vossa geração, que é este mundo para transformar-vos em lírios puríssimos, belíssimos e perfumadíssimos para através de vós e por meio de vós espalhar o suave perfume da Sua presença, do Seu amor, da Sua graça para todo o mundo.
        Se vós Me seguirdes pela estrada da oração, da santidade, da renúncia a vós mesmos, o perfume da graça de Deus que exalará da vossa alma e da vossa vida atrairá para o Senhor todas as pessoas, porque mesmo os pecadores, mesmo aqueles que estão no pecado e que amam o pecado não podem deixar de sentir o mau odor que o pecado exala das suas almas, exala das suas vidas, eles sentem o gosto amargo depois do pecado, sentem-se verdadeiramente imundos diante de Deus e do mundo e não há ser humano que não se sinta atraído por um bom odor de um perfume puro.
        Por isso ao sentir o perfume da santidade e do amor de Deus nos vossos corações, muitos deles, muitos dos pecadores serão atraídos para Deus e para Maria Santíssima, por meio do suave perfume das vossas vidas e eles também quererão seguir pela estrada da santidade e da perfeição espiritual a qual vós Aqui hoje já fostes chamados e convidados.
        Sede lírios de perfeito amor a Deus, fazendo aquilo que a Minha amadíssima irmã celeste, Branca, vos disse Aqui: Tende fé que a vontade de Deus é melhor que a vossa, que o que Deus quer para vós é muito melhor do que o que vós quereis. E assim, renunciai à vossa vontade que a todo o momento quer o que Deus não quer, quer o pecado, quer aquilo que desagrada a Deus e aceitai o Plano de Deus para vós, para que muitas almas possam ser salvas através da graça de Deus que vai irromper por meio da vossa vida e da vossa vida para elas.  
        Fazei o que a Minha querida irmã Teresa vos disse Aqui: Tende fé que o amor de Deus é muito mais doce e suave que o amor do mundo, que os prazeres, que o amor das criaturas e entregai-vos completamente a este Amor. Se o fizerdes sentireis dentro do vosso peito uma chama de amor, sentireis uma alegria, uma graça, uma vida, uma luz, uma esperança nunca antes provadas, nem conhecidas por vós.
        Então, vós verdadeiramente sereis felizes, tereis a plenitude da alegria que Deus só da àqueles que preferem o Seu Amor, do que o amor do mundo, àqueles que se entregam completamente ao Seu Amor ao invés de se entregarem aos amores passageiros e ilusórios das criaturas e aos prazeres desta vida. Então, vós crescereis como lírios perfumados de amor, de graça e de santidade, exalando para o mundo inteiro o suave perfume do Céu e a vossa vida será um farol radiante que iluminará todos aqueles que andam cegos no caminho do pecado, no caminho da perdição eterna neste mundo.
        Deus vos ama tanto que quer verdadeiramente transformar-vos em grandes Santos Aqui, mas preferindo o amor do mundo, preferindo a vossa vontade, ninguém conseguirá ser Santo, nem tão pouco conseguirá chegar ao Céu. Por isso vos digo, mortificai-vos, morrei para a vossa vontade, morrei para o amor do mundo, para os prazeres desse mundo que envenenam a vossa alma e afastam de Deus. E então, vossa alma verdadeiramente, se tornará uma estrela brilhante que irá alumiar o caminho para tantos que andam perdidos neste mundo sem conhecer, sem encontrar o verdadeiro caminho que conduz à vida.
        Deus vos amou com um amor tão forte, tão grande, tão especial, que apesar dos vossos defeitos Ele vos aceitou Aqui, vos estendeu Sua Mão poderosa através da Sua Mãe Santíssima e através de Nós, os Santos e os Anjos, para levantar-vos do pó do pecado, para arrancar-vos do lodaçal de pecados que vivíeis e aqui nenhuma graça vos foi regateada* ou negadas, todas foram postas á vossa disposição. Só não se elevaram do pó do pecado, só não saíram da miséria do pecado aqueles que não quiseram e é por isso que em seu pecado permanece e Deus os julgará com rigor por terem recusado os auxílios que Aqui Ele lhes deu.
        Vós, não sejais do número desses ingratos, não sejais do número desses loucos que desprezam o Amor, as Graças, a Misericórdia tão grande que Deus Aqui tem manifestado a vós. Dai o vosso sim e de hoje em diante empreendei uma grande mudança nas vossas vidas, purificai-vos para serdes imaculados aos olhos de Deus e de Sua Mãe renunciando a todo o pecado e fazendo de fato uma conversão efetiva nas vossas vidas.
        Lede mais o livro Imitação de Cristo, que é o imenso tesouro que Deus vos deu, lede também o Livro Imitação de Maria. Pois vos digo, se eu tivesse em meu tempo esses tesouros Eu teria um grau de santidade ainda maior na terra que Eu tive e teria um grau acidental de glória muito maior e vós tendes este imenso tesouro Aqui, ao vosso alcance, oferecido a vós em abundancia. Não deixeis este tesouro precioso tornar-se vão pelo desprezo e desinteresse das vossas almas. Se vós souberdes discernir** entre o que é precioso e o que é vil vós sereis felizes, adquirireis a divina sabedoria em pouco tempo e vos tornareis verdadeiramente torre de Davi, ou seja, colunas fortíssimas na fé e no amor a Deus e nada, nenhuma tentação e nenhum sofrimento vos poderá derrubar ou levar à perdição.
        Ledes estes livros com o coração e praticai o que nele aprendeis, lede e relede as Mensagens todo o tempo. Porque vos alimentais tão pouco das Mensagens que o Céu Aqui vos dá vossas almas erram tanto e tropeçam tanto, no caminho da santidade. Compreendei que as Mensagens que o Céu Aqui vos dá é um pão que deve ser comido, saboreado com o mesmo amor, estima, obediência e respeito com que o Nosso amadíssimo Geraldo Majella comia o pãozinho dado a Ele pela Senhora do Céu e pelo Divino Menino. Se vós comerdes este pão como se deve, procurando verdadeiramente tirar dele a força, os nutrientes espirituais para as vossas almas, elas crescerão tão fortes que inimigo algum poderá vencer-vos. Vós fostes chamados a uma altíssima espiritualidade Aqui a serdes a geração dos últimos Santos dos fins dos tempos, por isso, sede fortes, amai muito, rezai muito e alimentai-vos muito da palavra que o Céu Aqui vos dá. Eu vos amo com todo o coração e estou ao vosso lado a todos os momentos, sempre que chamardes por Mim virei para ajudar-vos e levar-vos sempre mais à compreensão da vontade de Deus para vós e a cumprirdes esta vontade.
        Continuai a rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram e pediram, por meio delas cada vez mais Eles vivem em vós e vós viveis Neles.
        A todos neste momento, abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
        A paz Meus irmãos amados, a paz Marcos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, Ela está muito contente como bem vês com todos os Rosários que tu tens feito, com o Terço da Misericórdia novo e com tudo aquilo que tu tendes empreendido para torná-la cada vez mais conhecida e amada. Eu te abençoo especialmente hoje, predileto dos prediletos da Mãe de Deus e servo dos servos da Mãe do Senhor.”

          (Marcos): “Sim até breve amadíssima Mãe.”

         *Regatear: concedeer ou dar contra a vontade

          **Discernir: conhecer, julgar, apreciar


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário