RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JACAREÍ, 25.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 158ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:


HORA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO



          JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2013
158ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, peço-vos novamente que renoveis o vosso amor pela Minha Medalha Milagrosa, que revelei à Minha filhinha Santa Catherine Labouré, quando lhe apareci na Capela da Rue du Bac em Paris no ano de 1830.
Esta Minha Medalha ainda não é conhecida, amada, como deve, por isso desejo que vós todos verdadeiramente trabalheis para tornar a Minha Medalha Milagrosa conhecida. E para fazer com que os Meus filhos a usem juntamente com a Minha Medalha da Paz, a Medalha do Meu Esposo José e todas as outras que Aqui Eu vos mandei usar, porque são escudos poderosos que Eu vos dei para vos proteger dos ataques do Meu inimigo. E, sobretudo, para poder aumentar em vós os influxos de graças, do Meu Imaculado Coração, do Espírito Santo, neste tempo da grande apostasia em que tanto tendes necessidade de auxílios especiais para vos manterdes firmes, no caminho da verdade, do amor e da graça ao qual Eu vos chamei.
Trabalhai, para tornar a Minha Medalha Milagrosa mais conhecida e amada pelos Meus filhos, pois Ela é poderosíssima para libertar os Meus filhos da escravidão de Satanás, da escravidão do pecado e para dar a tantas almas que tanto precisam, a força para se decidirem pelo caminho santidade que leva ao Céu.
Verdadeiramente, quem usar esta Minha Medalha com amor e confiança, rezar o Meu Rosário todos os dias e Me servir por toda a vida com obediência e amor não perecerá, nem conhecerá as chamas do inferno porque Eu mesma serei a protetora, a advogada e a luz da alma que usar a Minha Medalha Milagrosa, conduzindo-a sempre pelo caminho da salvação até introduzi-la nas alegrias eternas do Céu.
Eu estou convosco, vos amo muito e desejo que todos vós tenhais a Minha Medalha Milagrosa juntamente com todas as outras, pois são os escudos que vos dou para vos proteger, guardar e sempre cobrir com o Meu Manto de Amor.
Rezai, rezai mais, trabalhai com amor na divulgação das Minhas Mensagens, trabalhai na vossa conversão, não vivais em paz com os vossos defeitos. Não tenhais fé apenas com a boca ou apenas com a teoria, porque vós Me dais muitas e belas palavras, mas poucas obras, poucos frutos. Quero frutos de conversão, de santidade, porque tão somente sereis julgados pelas vossas obras e não pelas palavras. Por isso, provai vosso amor por Mim com obras e não com palavras, com sacrifícios e não apenas com desejos.
Quero verdadeiramente que a vossa vida seja um constante esforço pela vossa santificação, aperfeiçoamento e para que verdadeiramente derroteis em vós mesmos vossos pecados e vossos defeitos, então, sereis os Meus verdadeiros filhos.
A todos abençoo com Amor, de Paris, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais obediente dos Meus servos.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário