RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JACAREÍ, 23.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 156ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v23-11-2013.php

TERÇO DA MISERICÓRDIA MEDITADO
HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MÃE DE DEUS
SANTA HORA DA PAZ

 www.apparitionsTV.com

          JACAREÍ, 23 DE NOVEMBRO DE 2013
156ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

        (Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. E para quando Ela deseja isso? Sim, é que eu estava esperando aquela outra pessoa terminar a parte dela. Compreendo sim. Sim, farei sim. A de Fátima? Sim, farei sim.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, alegro-Me por poder estar hoje convosco abençoar-vos e dar-vos a Minha paz. Novamente venho chamardes a abrirdes o vosso coração para o Amor de Deus, que é tão grande e que tem tanto desejo de habitar no vosso coração e na vossa alma e por meio de vós irradiar-se a todos os outros corações e almas do mundo inteiro. Este amor deseja unicamente que abrais a porta dos vossos corações e Ele entrará em vós e em vós realizará tantas coisas extraordinárias e tantas graças que vos fará verdadeiramente Santos.
O Amor de Deus deseja viver em vós, deseja crescer em vós, deseja produzir em vós frutos de santidade para a maior glória de Deus, Dele mesmo, para maior bem da salvação das vossas almas, por isso deseja que vós O acolhais, deseja que vós deis liberdade a Ele de agir em vós para que então vos transforme em grandes Santos.
Muitas são almas que rezam, muitas são as que dizem ‘Senhor, Senhor’, muitas até que desejariam o Amor de Deus, mas quando este Amor deseja agir nas vossas vidas e realizar a vontade santa do Senhor nas suas vidas, estas almas cerceiam a liberdade do amor e da graça de Deus agirem nelas, elas cortam a liberdade de Deus fazer nelas o que Ele quer e é por isso que o Amor de Deus em muitas almas não pôde produzir os frutos de conversão e santidade que desejava, porque as almas fecham-se ao Amor de Deus, fecham-se à Sua vontade quando percebem que Deus quer tirar de suas vidas aquilo que não Lhe agrada e quer colocar em suas vidas aquilo que é de Sua vontade para a santificação e salvação da alma.
Então, Meus amados irmãos não cerceeis a liberdade do Amor e da Graça de Deus agir em vossas vidas, mas antes dai a Deus completa liberdade de realizar em vós tudo o quanto quer, de tirar da vossa vida tudo o quanto atrapalha a graça Dele de agir em vós, o plano Dele de realizar-se em vós. Desapegai-vos, portanto, de todos os desejos desordenados do vosso coração para que Deus verdadeiramente encontre na vossa alma plena liberdade para agir e para realizar tudo o quanto quer.
O Amor de Deus quer viver em vós, este Amor é tão doce, é tão suave para a alma que O deseja, para a alma que lhe abre o coração, para a alma que O deixa agir com liberdade nela e Deus então vai guiando a alma cada vez mais com suavidade e ao mesmo tempo firmeza no caminho da Oração, do Amor, da entrega total a Ele e a alma fica cada vez mais encantada por este Amor e quanto mais este Amor ilumina as potência da alma revelando-Lhe Seus segredos, Seus mistérios, Sua formosura, Sua altura, Sua profundidade, Sua extensão, Sua luz, mais a alma então, fica apaixonada por Ele e mais ainda deseja se entregar a Ele. E os frutos deste amor em pura transformação na alma começam então a despontar: o gozo, a alegria, a paz, o amor, a caridade, a docilidade, a suavidade, a profundidade, a sabedoria, a fortaleza, a longanimidade e todos os demais Dons e Frutos do Espírito Santo, o Amor de Deus em pura transformação.
Então, a alma fica inebriada, fica como que absorta no mar do imenso amor de Deus e a alma então desfalece e sente-se transpassar pelos dardos do Amor de Deus como Santa Teresa D’Avila. E a alma verdadeiramente goza, rejubila, exulta de amor em Deus e como lenha lançada no fogo arde no amor de Deus e quanto mais deseja arder e estas chamas místicas de amor quanto mais ardem na alma mais a fazem querer consumir-se no Amor de Deus.
O Amor de Deus em pura transformação leva a alma a vencer a provação das aparências contrárias, ou seja, ela crê no que Deus lhe disse, naquilo que Deus lhe ordenou pela Sua Palavra, pelas Mensagens Dele e de Sua Mãe, também pela Doutrina da Fé que crê mesmo quando tudo lhe mostra o contrário, mesmo quando tudo lhe quer dizer que aquilo que ela acredita não é certo e é ilusão. A alma ultrapassa também a provação das contrariedades, ou seja, ela enfrenta com fé varonil tudo aquilo que vem contra a sua fé, contra o seu desejo de dar-se totalmente a Deus, tudo o que vem contra ao seu desejo de pertencer unicamente a Deus e a alma então vence todas as contrariedades com a força do amor em pura transformação que está nela. Este amor torna a alma verdadeiramente imbatível, incansável e ela avança cada dia mais no caminho das virtudes sem em nada deter-se, sem em nada prender-se, sem a nada deixar-se escravizar, por nada deixar-se iludir, nem desviar da meta que lhe foi mostrada por Deus e Sua Santa Mãe.
É este amor ardente, poderoso, profundo, intenso, eterno, altíssimo que Eu desejo acender no vosso coração em nome de Deus. Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração e eu acenderei nele esta chama do Amor de Deus, da qual Eu mesma fui cheia durante toda a Minha vida e da qual Eu ardi. Quem deseja o amor em pura transformação venha a Mim e Eu lho darei, porque O possuo sem medida e posso dá-Lo a quem quer que seja, a quem quer que Me peça.
Vinde a Mim e Eu vos abrasarei de tal modo de amor a Deus que vós sereis capazes das maiores obras, dos maiores sacrifícios, das maiores renúncias e mesmo das maiores loucuras de amor santas por Ele, por Deus.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente abençoo a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus devotos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus e abençoo a todos vós que com tanto amor agora Me escutais, Me amais e verdadeiramente desejais seguir-Me pela estrada da santidade, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.


(Marcos): “A paz e até breve amada Santa Lucia.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário