RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MENSAGEM DADA POR NOSSO JESUS CRISTO (APARIÇÕES DE FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL NO ANO DE 1987 )




Meu Coração hoje anda à procura de alguém que Me ame, que me conceda ao menos uma palpitação de amor.
Venho dar esta Mensagem que desejo seja difundida por todo o Brasil.
Tenho enviado Minha Santa Mãe a vários lugares do Brasil, e hoje esses lugares se encontram, na maioria das vezes abandonados. Que pensam as pessoas? Que pensam seja Minha Mãe?
Uma Mensageira que não merece ser ouvida? Eu vos digo que tenho pena daqueles que hoje rejeitam as Mensagens dadas por Minha Mãe em todos os Continentes do mundo. Essas pessoas serão lançadas como lenha na fogueira ardente. Eis que venho como SALVADOR MISERICORDIOSO, antes de vir como JUSTO JUIZ.
Ninguém conseguirá livrar-se de Minha justa ira que se desencadeará naqueles dias. Proclamai em alta voz esta Mensagem, esta queixa do Meu Coração que hoje se faz ouvir na Terra.
Que fazeis? Calai -vos? Eu sou Jesus, o Filho de Deus Pai, Filho da Bem-aventurada Virgem Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário