RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jacareí, 05.04.2006 - Mensagem do Anjo Marani - A Verdadeira Devoção a São José


A verdadeira devoção a São José é a grande tábua de salvação para os homens deste tempo e a escada sobrenatural para que eles subam facilmente até o Céu.
Jacareí, 05 e Abril de 2006

(Anjo São Marani) "- Eu sou o Anjo Marani. Venho para dizer que o Terço da Imaculada Conceição pode salvar muitas almas e atrair para o mundo a Paz. Antes de começá-lo façam oito sinais da Santa Cruz em honra da Imaculada conceição da Mãe de Deus.
A verdadeira devoção a São José é a grande tábua de salvação para os homens deste tempo e a escada sobrenatural para que eles subam facilmente até o Céu. Para tê-la, é preciso oferecer todos os méritos das obras boas praticadas pela alma aspirante a filha de São José nas mãos deste bom pai. Quando a alma oferece todas as suas boas obras nas mãos dele está oferecendo grande ajuda na salvação do mundo e da própria alma que oferece pois São José aplicará esses méritos da melhor forma possível. Ele que é o administrador dos tesouros do Senhor vai aplicar os méritos da alma que a ele se consagrar com a mesma sabedoria com que administrou os a vida dos maiores tesouros do Senhor. JESUS E MARIA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário