RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A VERDADEIRA DEVOÇÃO É CONDICIONAL PARA LEVAR-NOS A VERDADEIRA A SÃO JOSÉ



"A VERDADEIRA DEVOÇÃO AOS SANTOS ANJOS É NECESSÁRIA E CONDICIONAL PARA LEVAR-NOS A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, QUE POR MEIO DELE NOS LEVARÁ SEGURAMENTE AO CORAÇÃO DE NOSSA SENHORA, AO CORAÇÃO DE NOSSO SENHOR, AO ESPÍRITO SANTO E POR FIM AO ETERNO PAI!"

Jacareí, 19 de Julho de 2006

(Relato-Marcos) “-Hoje, apareceu-me pela 1ª vez o Anjo São Manuel. O Anjo Manuel é loiro comos os outros Anjos que têm me aparecido, tinha olhos azuis, vestia uma longa túnica branca que tinha no peito estampada uma cruz azul. Ele disse-me:

(1ª Aparição do Anjo São Manuel) “-Marcos, Eu Sou o Anjo Manuel. Escreva, para o seu bem e o de todas as almas, o que Eu vou dizer-lhe: eu venho por ordem do Altíssimo e da Mãe de Deus para dizer que a devoção a Nós, os Santos Anjos do Altíssimo, é necessária, condicional e indispensável para chegarem ao Amantíssimo Coração de São José. Esta devoção é mais que necessária, é indispensável, é vital nestes tempos maus em que vocês vivem, se quiserem manter firme e preservada a verdadeira fé católica em suas almas. Por meio da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, chegarão ao Coração de São José; por meio Dele, chegarão ao Coração da Mãe de Deus; por meio Dela, chegarão até ao Coração de Jesus e ao Espírito Santo, e por fim, ao Eterno Pai também. Somente Nós, os Santos Anjos, podemos protegê-los, ajudá-los e guiá-los nestes tempos maus em que vivem para que conservem a verdadeira fé católica e sejam salvos do naufrágio geral e da apostasia das almas da verdadeira fé católica. Voltem a rezar as orações e Terços dedicados a Nós, os Santos Anjos, pois podemos ajudá-los muito por meio deles. Rezem-Nos e os ajudaremos. O Terço do Triunfo é eficacíssimo para travar o avanço do mal no mundo. a todos abençoamos de lá do Céu. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo abençoou-me e desapareceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário