RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

07.12.1997 - ABORTO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



"- EU SOU JESUS, o Cordeiro!... EU SOU(pausa) o AMOR... EU vos falo geração, mais uma vez, sobre o aborto...
O Meu Coração, e o Coração da Minha MÃE, está dilacerado ao ver tantos corações inocentes, de crianças que nem nasceram, sendo dilacerados(pausa) no ventre de suas mães... (pausa)
Quando corta-se um feto, um ser humano, no ventre de sua mãe, transpassa-se de novo, o Meu lado, (pausa) como na Cruz...
Geração! O sangue dessas vidas assassinadas está `gritando' por MIM, dia e noite: - vem Senhor Jesus!! Vem Senhor Jesus!!
EU virei... (pausa) Muito em breve, EU virei...
Assim como o vento sopra de repente, e não sabeis quando ele vai soprar, assim também, de repente, vereis o Meu Reino vindo para esta terra, a fim de libertar-vos da escravidão do pecado, onde permaneceis...
EU clamo à vossa geração que tome(pausa) uma enérgica providência contra tantos assassinatos... morticidas, onde crianças são arrancadas, sem nenhuma piedade, do ventre de suas mães...
Pecam os que fazem isto! Pecam aqueles que cumprem isto! Pecam aqueles que ajudam! Pecam aqueles que aplaudem e concordam! E pecam aqueles que assistem...
É necessário, uma volta radical ao Meu Coração! Minha MÃE deu à luz a MIM, na imensa pobreza de Belém! Assim vocês refletem no Natal... Mas Minha MÃE amou-ME, Minha MÃE não quis ME matar! Custasse o que custasse, ELA queria ME ter! ELA queria ME abraçar! ELA queria ME ver em Seus Braços...
Como são diferentes de Minha MÃE... Querer matar a vida(pausa) dentro de seu ventre, é o mesmo (pausa) que se quisesse matar-ME, dentro de si...
EU vos peço: - convertei-vos, (pausa) e acreditai no Evangelho! Só ele é a vossa salvação... Que o aborto desapareça do seio da humanidade! (pausa)
Meus amados filhos, vós sabeis (pausa) que o vosso século passou por duas terríveis guerras (pausa) fratricidas, mas... o número dos que morreram nas guerras, não foi maior do que o dos que morreram até agora por aborto...
Arrependei-vos!... Minha MÃE está chorando Lágrimas de Sangue em tantos lugares (pausa) para avisar: - arrependei-vos! Se voltardes a MIM e impedirdes este mal com oração e jejum, e com o vosso testemunho a favor da vida, EU vos perdoarei e vos darei a Paz, que tanto sonhais...
Paz! Paz! Paz!... seja assim na humanidade... (pausa)
O Meu inimigo revolta-se contra MIM, mas EU o esmagarei sempre, sempre... e desça sobre vós a Minha Benção... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Ficai em Paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário