RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 31 de dezembro de 2011

Vigiai na Oração



Trecho da mensagem recebida sob locução interior pelo Dom Stefano Gobbi,
religioso e vidente italiano, no dia 31 de dezembro de 1982

Enquanto nesta noite a maior parte dos meus filhos passam as últimas horas do ano mergulhados em diversões, na dissipação e no desperdício, vós, meus filhos prediletos, vigiai comigo no silêncio e na mais intensa oração. Oração de ação de graças, por todas as graças que durante o ano que ora termina, vos foram concedidas pelo Pai, no Espírito Santo, por meio de meu Filho Jesus e através da contínua e incessante intercessão do meu Imaculado Coração. Este mundo está em poder do meu adversário, que o domina com seu espírito de soberba e rebelião, arrastando imenso número de filhos de Deus pelo caminho do prazer, do pecado, da desobediência à lei de Deus, no desprezo da sua Vontade. (...) Nada pode resistir à força do amor misericordioso de Deus, que quer transformar este pobre mundo em nova criação. (...) Prece de impetração, de súplica, para alcançar do Coração misericordioso de Jesus dias de paz e não de aflição, dias de serenidade e não de desventura. (...) Oração reparadora, pois a taça da justiça divina está cheia, mais que cheia, ela transborda! Verificai como o ódio e o pecado se espalham!

Atualmente, uma grande parte dos homens já não observa os dez Mandamentos de Deus. O vosso Deus é publicamente ignorado, negado, ofendido e blasfemado. O dia do Senhor é profanado cada vez mais.
A cada dia se atenta contra a vida. No mundo, anualmente, dezenas de milhões de criancinhas inocentes são assassinadas no seio de sua mãe e cresce o número de homicídios, violências, roubos e seqüestros.
A imoralidade se estende como um dilúvio de lama e é propagada pelos meios de comunicação social, especialmente pelo cinema, pela imprensa e pela televisão. Através desta última, penetra em toda família, por meio de uma tática sutil e diabólica de sedução e de corrupção. As vítimas mais desprotegidas são as crianças e os jovens, que Eu contemplo, com preocupada ternura de Mãe.

Somente uma poderosa força de oração e de penitência reparadora poderá salvar o mundo daquilo que a justiça de Deus preparou, ante sua obstinada repulsa a qualquer apelo de emenda.
Ouvi, ao menos agora, a voz da vossa Mãe do Céu! Necessito de muita oração reparadora e de sofrimento oferecido com fé. Rezai sempre o vosso Rosário. (...)

Trecho da mensagem recebida sob locução interior pelo Dom Stefano Gobbi,
religioso e vidente italiano, no dia 31 de dezembro de 1982

Nenhum comentário:

Postar um comentário