RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 31 de dezembro de 2011

Jacareí, 07 de Janeiro de 2001

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

"-Queridos filhos, EU Sou a RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ... a SENHORA do ROSÁRIO... a SENHORA da GRAÇA... a SENHORA da LUZ...
Meus filhos, estive junto com vocês durante tantos anos, para ajudá-los a suportar bem as provações, e a vencê-las com amor... livrei-os de muitos perigos... libertei-os de muitas ciladas... tirei-os das trevas... trouxe-os para a Luz... transformei suas almas, de flores murchas que eram, em flores vivas e perfumadas(pausa) para agradar a DEUS... Transformei os seus corações, de uma pedra que eram, em um coração de carne, dócil e amoroso para com DEUS...
Durante estes anos, a Minha Mão os tem guiado pela via da Oração, da Pureza, da Castidade, da Bondade e da Paz... Como Mestra, tenho-os ensinado a como servir ao Meu FILHO, como agradá-Lo, como estar junto DELE, como obedecer-LHE e como ser-LHE fiel...
Como MÃE, adverti-os dos perigos que o cercavam... da situação tenebrosa e catastrófica em que o mundo se encontra... não os deixei em nenhum momento sozinhos... sempre estive ao seu lado, como MÃE, como Mestra(pausa) e como companheira... São dez anos... de Dádivas e de Graças que o Meu CORAÇÃO IMACULADO tem derramado sobre a terra a partir daqui, de Jacareí...
Aqui vieram os eleitos do Meu CORAÇÃO IMACULADO... Aqui virão os escolhidos do Meu CORAÇÃO IMACULADO...
Aqui vieram muitos pecadores, que foram transformados em verdadeiros filhos de DEUS... em verdadeiros filhos do Meu CORAÇÃO IMACULADO, e apóstolos das Minhas Mensagens de AMOR...
Aqui vieram muitas almas, que estavam enegrecidas pelo pecado, e que EU conduzi ao verdadeiro arrependimento do CORAÇÃO, e às Fontes da Misericórdia de DEUS, na Santa Confissão, e depois na Santa Comunhão...
Aqui vieram muitas almas tíbias e fracas, às quais EU fortaleci com o Meu AMOR, com a Minha Misericórdia, e com a Minha Graça, tornando-as corajosas e ardorosas testemunhas(pausa) das Minhas Mensagens...
Ó filhos Meus, agradeçam a DEUS todos os dias, e em todos os momentos, a grande Graça que ELE lhes deu(pausa) da 'Minha Presença Aqui', por tantos anos... O SENHOR quis que aqui EU aparecesse por tanto tempo, para mostrar quanto é grande o SEU AMOR e a SUA Misericórdia...
Jacareí transformar-se-á no grande 'pólo' que atrairá(pausa) todas as pessoas, de todos os povos e nações... Todas as 'almas de boa vontade' ouvirão o Meu Chamado, reconhecerão a Minha Voz, e virão aqui para louvar-ME... Jacareí se transformará numa grande Fonte de Graças, onde a humanidade encontrará remédio para os seus males, Paz para os seus anseios, conforto para suas penas, e sobretudo, LUZ para os seus caminhos... Aqui, no Meu Santuário, EU farei o Meu grande 'TRONO de GRAÇAS e de PAZ', de onde nenhuma alma sairá de mãos vazias, se se aproximar Dele com confiança(pausa) e amor por MIM...
Rezem pelo mundo, Meus filhos, porque ele, como uma bola de neve desgovernada, despenha cada vez mais para o abismo da sua destruição... Rezem, rezem o Rosário todos os dias, e vivam todas as Mensagens que EU lhes dei...
EU vim aqui para gerar... para formar... e para conduzir muitos santos... e não voltarei ao Céu, enquanto não conseguir e não produzir, com o ESPÍRITO SANTO, todos estes santos... Sejam santos, Meus filhos... Eu convido a todos vocês, mas... a decisão é de cada um...
EU os abençôo com AMOR... "

(MARCOS):"Ela começou a abençoar..."

***

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR
JESUS CRISTO

“-Minhas almas eleitas! Eu Sou o vosso DEUS e estou convosco... AMO-vos... quero a vossa salvação, e por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora!... Se escolherdes a ‘terra’, perecereis com ela... se escolherdes o Céu e a MIM, vos salvarei... Não podeis adiar para mais tarde a vossa volta, porque a porta da Misericórdia já está para ser fechada e selada, e aberta então da Justiça... e quando esta for aberta, raios e trovões (pausa) abaterão a terra...

EU vos convido a meditardes no PODER do Meu SANTO SANGUE... Rezai a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ todos os dias...

Ela está contida no ‘Livro das Nossas Mensagens’... (nota: trata-se do maravilhoso Livro das Mensagens de NOSSO SENHOR e NOSSA SENHORA em JACAREÍ) e para vós será útil e fácil rezá-la todos os dias...

Quem reza a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’:

- não morrerá de morte repentina...
– não perderá a fé...
- Se cair em pecado mortal, levantar-se-á rapidamente e será conservado em Graça...
- Protegerei a sua casa de muitos perigos, e dar-lhe-ei a Paz...
- O demônio foge de onde a ‘LADAINHA do MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ é rezada...

Eu quero que as vossas almas se dediquem a meditar mais nos Meus Sofrimentos... vós vos desesperais, porque não meditais nos Meus Sofrimentos... porque não rezais a Via-Sacra... Sabei que o Meu caminho foi o da Cruz, e quem quiser seguir-Me, terá que sofrer...
Ninguém poderá fugir do sofrimento muito tempo, porque... se o evitar aqui, o encontrará acolá... Se o evitar pela direita, o encontrará certamente pela esquerda... Portanto, abraçai a Cruz, porque Ela é o meio mais fácil e mais seguro, de chegar ao Céu...
Oh, Meus filhos, rezai pela França... Vos pedi isso em muitas Mensagens passadas, mas... vós não Me tendes tomado a sério... Rezai por Ela, porque EU tenho desígnios de AMOR sobre Ela, e quero salvá-la...
Rezai pela América Latina, que está sendo tomada pelo Meu inimigo pouco a pouco, e ele, o Meu inimigo, instalou na Minha América Latina a violência, o pecado, a sensualidade, e sobretudo, uma grande profusão de erros dentro da Minha Igreja... As ‘coisas santas’ já não são tratadas como tais... dentro da Igreja só se fala de coisas espúrias, coisas inúteis, e sem valor... e enquanto isso, a Minha Palavra é deixada no seu esquecimento, e as almas padecem de fome e sede... Tenho pena da Minha Igreja, na América Latina, e quero salvá-la, mas... para isso, é necessário que rezeis, que rezeis muito, especialmente o ROSÁRIO da Minha MÃE, pois só ele poderá salvar este imenso continente...

Continuai a rezar pelas intenções que já vos pedi, sobretudo, pelo Meu Papa João Paulo II, que sofre... EU vos peço que rezeis o Terço da MISERICÓRDIA diariamente, pois quem o reza, este, na hora da morte, terá a Minha Paz, e não serei para ele Juiz, mas serei Salvador Misericordioso... Quem rezar o TERÇO da MISERICÓDIA, viverá debaixo do Meu Manto e do Meu CORAÇÃO, como um pintinho debaixo das asas de sua mãe...

Rezai o TERÇO da EUCARISTIA sempre... porque o Meu CORAÇÃO está saturado de espinhos de ofensas, e de sacrilégios com que Sou tratado na Eucaristia... Muitas Comunhões sacrílegas tem sido feitas na terra, e EU SOU martirizado a cada Missa, pois as almas não se preparam, nem ME recebem dignamente... Por isso, Meus filhos, uni-vos com a Minha MÃE, a RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ, que é a MÃE da ADORAÇÃO e da REPARAÇÃO... com Ela, tirai-Me os espinhos, por meio do vosso amor, da vossa reparação, e das vossas orações perfumadas: de fé, de devoção e de amor por MIM...
EU vos abençôo e vos digo: Que no mês que vem, que é o ANIVERSÁRIO das NOSSAS APARIÇÕES Aqui, vos daremos novamente a Benção Especial...
NÓS vos abençoamos agora...”

(MARCOS): “Eles já vão indo... estão derramando raios de Luz... lá vão Eles... desapareceram...”

Comentários do Vidente Marcos Tadeu: Os Dois SAGRADOS CORAÇÕES estavam vestidos belamente de branco... branco mais alvo que a neve, espargindo Luz.... Abençoaram a todos os presentes, fazendo o Sinal da Cruz...
...Do lado de JESUS e MARIA, havia um ANJO, um de cada lado, aqui na Árvore ... e muitos anjinhos pequenininhos, dos quais eu só via a cabeça, cobrindo toda a folhagem da Árvore das Aparições.
NOSSA SENHORA estava muito terna, muito doce, mas deixou transparecer uma leve tristeza no Seu Rosto, quando falou da situação do mundo... e assim também NOSSO SENHOR...

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaoparaosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagemdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário