RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 2 de julho de 2014

MEDJUGORJE - MENSAGENS 2014



Mensagem de Nossa Senhora em 25 de junho de 2014 (aniversário de 33 anos das aparições em Medjugorje): 

“Queridos filhos! O ALTÍSSIMO ME dá a graça de ainda estar com vocês e de guiá-los em oração para o caminho da paz. 

Seus corações e suas almas tem sede de paz e de amor, de DEUS e SUA alegria. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, e em oração vocês vão descobrir a sabedoria da vida. EU abençôo a todos e intercedo por cada um de vocês diante de MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU chamado. " 

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de maio de 2014: 

Queridos filhos! Rezem e estejam conscientes que sem DEUS vocês são pó. Portanto, voltem os seus pensamentos e coração para DEUS e para a oração. Confiem em SEU AMOR. No espírito de DEUS, filhinhos, vocês são chamados a serem testemunhas. Vocês são preciosos. E Eu os chamo à santidade e à vida eterna. Portanto, estejam cientes que esta vida é passageira. Eu os amo e os chamo a uma nova vida de conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado 

Mensagem de Nossa Senhora através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo no dia 2 de maio de 2014 

“Queridos filhos, Eu a vossa Mãe, estou convosco, pelo vosso bem, pelas vossas necessidades e pelo vosso conhecimento pessoal. O Pai Celestial vos deu a liberdade para vós decidirdes vos conhecer. Eu desejo ajudar-vos. Eu desejo ser a vossa mãe, a professora da verdade, para com a simplicidade de um coração aberto, conhecerdes a incomensurável limpeza e a luz que vem dela e dissolve as trevas, a luz que traz a esperança. Eu, queridos filhos, compreendo as vossas dores e vosso sofrimento Quem é que pode compreender melhor do que a Mãe ? E vós, filhos meus ? Pequeno é o número dos que me compreendem e seguem. É grande o número dos perdidos, aqueles que ainda não conhecem a verdade sobre o Meu Filho. Por isto, apóstolos meus, rezai e agi. Levai a luz e não percais a esperança. Eu estou convosco. De um modo especial, Eu estou com os vossos sacerdotes. Com o coração maternal, os amo e os protejo. Porque eles vos guiam para o Céu, aquele que o Meu Filho prometeu. Eu vos agradeço.” 



Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de março de 2014 à vidente Marija Pavlovic: 


“Queridos filhos! EU estou chamando vocês novamente: comecem a batalha contra o pecado como nos primeiros dias, vão à confissão e decidam-se pela santidade. O Amor de DEUS começará a fluir através de vocês para o mundo, a paz começará a dominar os seus corações e a Bênção de DEUS os preencherão. EU estou com vocês e intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Apelo.” 


Mensagem de Nossa Senhora no dia 18 de março de 2014 à vidente Mirjana 

Queridos filhos! Como uma mãe, EU desejo ser a ajuda para vocês. Com MEU amor Maternal, EU desejo ajudá-los a abrir seus corações e colocar o MEU FILHO em primeiro lugar nele. Atrav;es do seu amor pelo MEU FILHO e através da sua oração, EU desejo que a Luz de DEUS ilumine vocês e que a Misericórdia de DEUS preencha vocês. Desta maneira, EU desejo que as trevas e a sombra da morte que quer envolvê-los e enganá-los sejam expulsas. EU desejo que vocês sintam a alegria da bênção da promessa de DEUS. Vocês, filhos do homem, vocês são filhos de DEUS – vocês são Meus filhos. Portanto, meus filhos, partam para os caminhos nos quais o Meu Amor os guia, ensina-os a humildade e sabedoria, e encontra o caminho para o PAI CELESTIAL. Rezem Comigo por aqueles que não Me aceitam e não Me seguem – aqueles que, por causa da dureza de seus corações, não podem sentir a alegria da humildade, devoção, paz e amor – a alegria do MEU FILHO. Rezem para que os seus pastores, com suas mão abençoadas, possam sempre dar a vocês a alegria da bênção de DEUS. Obrigada. 


Mensagem de Nossa Senhora no dia 02 de março de 2014 à vidente Mirjana 

“Queridos filhos, venho até vocês como MÃE e desejo que em MIM como MÂE encontrem morada, conforto e repouso. Por isso, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, rezem ! Rezem com uma humilde devoção, obediência e total confiança do PAI CELESTE. Tenham confiança, como também EU tive confiança quando ME foi dito que EU levaria a Benção da Promessa. Que do coração de vocês venha sempre sobre os seus lábios um: “Seja feita a TUA vontade”. Por isto tenham confiança e rezem, para que EU possa interceder por vocês diante do SENHOR, a fim de que ELE os dê a Benção Celeste e os encha do ESPÍRITO SANTO. Então vocês poderão ajudar a todos aqueles que não conhecem o SENHOR. Vocês, apóstolos do MEU AMOR, os ajudarão a chama-LO “PAI” com total confiança. Rezem pelos seus sacerdotes e confiem em suas mãos abençoadas. Obrigada” 


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de fevereiro de 2014 à vidente Marjia Pavlovic 


Queridos filhos! Vocês vêem, ouvem e sentem que nos corações de muitas pessoas não existe DEUS. Elas não O querem, porque elas estão longe da oração e não têm paz. Vocês, filhinhos, rezem – vivam os Mandamentos de DEUS. Voĉes sejam prece, vocês que desde o início disseram “sim” ao MEU Chamado. Testemunhem DEUS e a Minha presença e não se esqueçam, filhinhos: EU estou com vocês e EU amo vocês. Dia após dia, EU apresento vocês todos ao MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. 


Mensagem de Nossa Senhora no dia 02 de fevereiro de 2014 à vidente Mirjana 

" Queridos filhos Com amor maternal quero ensiná-los a honestidade porque quero que com o seu trabalho, como meus apóstolos, sejam precisos, decididos e acima de tudo honestos. Desejo que, pela graça de Deus, vocês estejam abertos à Benção. Desejo que através do jejum e da oração, vocês obtenham do Pai Celestial o conhecimento do natural, do santo e do divino. Desejo que, cheios desse conhecimento, sob a proteção do Meu Filho e Minha, sejam meus apóstolos, aqueles que vão espalhar a Palavra de Deus a todos os que não a conhecem e irão superar todos os obstáculos que vocês encontrem no caminho. Meus filhos, a Graça de Deus virá sobre vocês e, então, vocês serão capazes de manter-se com o jejum, a oração, a purificação e a reconciliação. Vocês geram a eficácia que lhes peço. Rezem pelos seus pastores, a fim de que o brilho da Graça de Deus seja a luz de seus caminhos. Obrigada!" 


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de janeiro de 2014 à vidente Marjia Pavlovic 


“Queridos filhos! Rezem, rezem, rezem para que o brilho da sua oração tenha uma influencia sobre aqueles que vocês encontram. Coloquem a Sagrada Escritura em um local visível nas suas famílias e leiam-na, para que as palavras de paz possam começar a fluir em seus corações. EU estou rezando com vocês e por vocês, filhinhos, que dia a dia vocês possam se tornar ainda mais abertos à Vontade de DEUS. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário