RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 2 de julho de 2014

JACAREÍ, 22.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DO 33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE - 290ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2014
290ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2014
290ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, venho para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós, grande, é o Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos. Este Amor que Me fez descer à Medjugorje em 1981 e lá permanecer e aparecendo até os dias de hoje passados tantos anos.
O tempo prolongado que permaneço em Medjugorje, Aqui e em tantos lugares do mundo é a grande prova do Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos, por todos os Seus queridos filhos.
Grande é o Meu Amor por vós, e por isso, vendo o perigo que a humanidade corria de uma Terceira grande guerra mundial, de uma guerra que era capaz exterminar o mundo muitas e muitas vezes até não restar um só sobrevivente. Eu desci do Céu para chamar os Meus filhos à Paz, aparecendo como Rainha da Paz, dando aos Meus filhos os meios seguros para alcançarem a paz do mundo, a paz das suas famílias e a paz para as suas almas.
O Rosário é a Paz, o Jejum é a Paz, a Meditação da Palavra do Senhor é a Paz, a Comunhão e a Confissão para aqueles que podem, podem fazê-lo é a Paz. A Paz é Deus, a Paz é o Meu Coração Imaculado, a Paz é a Fé simples, pura e sincera. Estes são os meios seguros para ter a Paz, a Conversão é a Paz.
Quando o homem renuncia o pecado e volta para Deus, logo o Anjo da Paz, desce a essa alma para dar a Paz a ela, ao seu coração, à sua vida e a tudo o que ela fizer, à sua família e às nações do mundo.
Quando todas as nações voltarem ao Rosário, à Oração, à Penitência, à Conversão a Deus, o Anjo da Paz dará Paz às nações em conflito, dará Paz às nações atormentadas pela discórdia, pela violência, pelos vícios, pela guerra.
Grande é o Meu Amor e vendo o perigo que os Meus filhos corriam, desci pressurosa para dizer-lhes que o tempo estava acabando, que em breve um grande castigo, uma grande guerra iria explodir e seria o fim de tudo. E os Meus filhos ouvindo o Meu chamado materno, em grande número praticaram as Mensagens que Eu dei em Medjugorje, rezaram muitos Rosário, fizeram muitos Jejuns, o que lhes valeu ser afastada a Terceira grande guerra nos anos 80 do mundo.
Sim, grande é o Meu Amor e Eu vendo as armadilhas que satanás armava para os Meus filhos, desci pressurosa como uma leoa para defender os seus filhotinhos e livrá-los das garras do cruel caçador, que queria mata-los e queria separá-los de Mim. Por isso, segui dando Minhas Mensagens urgentes ao mundo, desde aquela aldeia na Bósnia Herzegovina para mostrar aos Meus Filhos como era grande o Meu Amor e também grande a Minha preocupação por todos eles.
E os Meus filhos sentindo o Meu Amor, sentindo a doçura da Minha preocupação materna vieram a Mim, se consagraram ao Meu Coração Imaculado e se transformaram em Meus porta-vozes, Meus apóstolos, levando as Minhas Mensagens de Paz para o mundo inteiro.
Grande é o Meu Amor e por isso permaneci em Medjugorje mês a mês, dando-vos Mensagens curtas, porém profundas no seu significado e no seu imenso teor espiritual. Profundas também na ternura e no amor maternal expressados nas palavras das Minhas Mensagens. E todos aqueles que ouviram as Minhas Mensagens, que pararam para meditá-las conheceram a preciosidade delas, conheceram a Sua profundidade, conheceram a sua beleza e conheceram também a grandeza do Meu Amor materno, para com todos os Meus filhos ali expresso.
Sim Meus filhos, grande é o Meu Amor, Amor que Me prende a Medjugorje, Amor que Me prende à Jacareí, que Me prende a tantos Lugares onde ainda apareço. É este Amor de Mãe que não Me deixa descansar nem um minuto sequer, enquanto não tiver todos os Meus filhos debaixo do Meu Manto, dentro do meu Coração em segurança e livres de toda a ameaça, de toda a guerra, de toda a violência, de todo o pecado, de todo o mal de satanás.
Vinde a Mim, Meus filhos, Eu que continuo com os Meus braços abertos estendidos para vos acolher a todos, vos apertar a todos no Meu Coração e vos encerrar a todos nesse refúgio que Eu preparei para vós que Sou Eu mesma, que é o Meu Coração sem pecado.
Vinde a Mim e Aqui, vos darei toda a Paz, todo o Amor e toda a proteção da qual tendes necessidade. Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, e jamais vos abandono. Quando a Cruz se tornar mais pesada chamai por Mim e tal como Eu apareci no meio do caminho do calvário do Meu Filho Jesus, para ajuda-lo a carregar a Cruz, também virei ao vosso encontro, surgirei de repente no vosso caminho, vos darei muitas graças que consolarão o vosso coração e vos darão força para irdes em frente e cumprirdes a missão que o Pai vos confiou.
Eu estou atenta à voz das vossas orações e no dia oportuno, no dia da graça marcado por Deus virei e transformarei todas as vossas lágrimas em cânticos de alegria.
França, França, pobre França! Uma grande dor passará por ti e os Meus filhos chorarão amargamente pelas ruas, porque não ouviram o apelo que Eu dei em La Salette, em Lourdes, Pellevoisin, Pontmain e em tantos Lugares.
Não escutaram o alerta que lhes dei há tantos séculos, e por isso, os homens vão chorar com a angústia de alguém que foi condenado á morte. Rezai por eles, rezai pela conversão dos filhos daquela nação que Eu tanto amo.
Oh, filhos Meus, atendei ao Meu apelo: Convertei-vos! Porque se não ouvirdes o Meu apelo, o Brasil terá que pedir lenços emprestados às outras nações para secar tantas lágrimas de dor que vão verter dos olhos dos filhos desta nação.
Rezai, rezai muito pela conversão do Brasil. Essa nação tão amada por Mim é muito insidiada pelo Meu inimigo que Aqui fez reinar tantos pecados, tanta indecência, tanta imoralidade. Somente com o Rosário e os Terços que dei e as Horas Santas que vos dei o Brasil poderá encontrar o caminho da sua conversão, da sua salvação.
Rezai, rezai e rezai! Isto é o mais importante e é por isso que vos repito sem cessar: Só se salva pela Oração, só se é salvo pela Oração, a Oração é a única salvação do mundo e também para vós.
Rezai e vereis como pouco a pouco a graça de Deus vencerá toda a tribulação, toda a provação nas vossas vidas.
Grande é o Meu amor, por isso filhinhos, continuo chamando-vos daquela longínqua cidadezinha da Bósnia Medjugorje, à Conversão e a virdes ao Meu Coração Imaculado. E é por isso também que continuo chamando-vos Daqui deste Lugar tão simples à Conversão e à Paz todos os dias, colocando também nos vossos corações a esperança certa de que por fim o Meu Coração Imaculado triunfará. E tal como no passado Eu salvei a Áustria, Portugal e tantas outras nações com a oração dos simples e dos pequenos, com os Rosários das Cruzadas que Me foram feitas. Assim também hoje, pela Oração dos pequeninos, pela oração predileta do Meu Coração Imaculado o Santo Rosário, mais uma vez salvarei o Brasil e o mundo de todos os planos nefastos de satanás.
A todos abençoo carinhosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, Meu fiel servidor que há tantos anos Me serves em trabalho obediência, humildade e amor puro. A Paz, o mais dedicado dos Meus servos.

Até breve filhinhos Meus, vos amo e a todos cubro com o Meu Manto de Paz e Amor.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário