RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 2 de julho de 2014

JACAREÍ, 29.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 294ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2014
COMEMORAÇÃO DA FESTA DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ
294ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Aparaeceu juntamente São José com o Anjo da Paz)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Venho para dizer-vos: Que estou a dar os últimos avisos naquelas Aparições que faço naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina.
Estou a dar os últimos avisos também Aqui e em todos os Lugares onde Eu apareço. Estou a dar os últimos avisos antes que termine o tempo dado pelo Senhor para a conversão da humanidade. Por isso agora é preciso que verdadeiramente vos convertais, decidindo-vos por Deus, renunciando ao pecado, de todo o vosso coração, para que vós possais estar devidamente preparados para o Meu Filho Jesus quando Ele voltar em Sua Glória em breve.
Estou a dar-vos os últimos avisos para que vós possais todos os dias fazer muitas e boas obras, feitas com amor puro pelo Senhor, orações abrasadas de amor, penitencias fervorosas que espiem de verdade os vossos pecados e os pecados do mundo. De forma que a vossa alma acumule merecimento sobre merecimento, virtude sobre virtude, pureza sobre pureza, amor sobre amor. Para que quando o Meu filho Jesus vier encontre as vossas mãos repletas de frutos bons, para que assim possais receber o prêmio que ele prepara para todos os seus servos fiéis.
Estou a dar-vos os últimos avisos, mas a humanidade continua dormindo o sono letárgico do seu pecado, da apostasia, da incredulidade, do ateísmo e de todos os pecados que agora a tornam como uma leprosa.
Venho para dar-vos os últimos avisos e para libertar esta pobre humanidade de tantos males que a acometem. Para que então ela possa curar-se, possa tornar-se bela, bela como uma esposa para o Divino Esposo, Jesus, que vem em Sua Glória para abraça-la e para dar-lhe a paz eterna e a felicidade sem fim.
Estou a dar-vos os últimos avisos e é por isso que vos digo filhinhos: Vós não sabeis o que Eu revelei aos Meus filhinhos em Medjugorje, nem Aqui ao Meu filhinho Marcos, nem aos outros Videntes a quem confiei os Meus Segredos. Não sabeis como será horrível o Castigo de todos os pecadores.
Por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos de coração, abri-vos ao Amor do Senhor, deixai que Ele transforme as vossas vidas, fugi do pecado, vivei sempre mais em oração e sede em tudo conformes os Mandamentos do Senhor, do Meu Filho Jesus.
Eu vos amo tanto, tanto e não quero perder-vos, não quero que sofrais no futuro, por isso estou Aqui para dar-vos todas as oportunidades, para dar-vos todas as chances e todas as graças.
Continuai a rezar sem cansar, sem desanimar e todas as graças do Meu Coração Imaculado virão a vós uma por uma, porque Sou Mãe fiel e jamais deixarei de atender a oração do coração sincero que sinceramente Me pede.
Amados filhos Meus, divulgai mais a Minha Santa Medalha da Paz, também a Medalha do Coração de São José, Meu Diletíssimo e Castíssimo Esposo, para que as almas do mundo inteiro se convertam mais depressa, recebam maiores auxílios dos Nossos Corações para se converterem, para se tornarem Santos, se santificarem. Para que o Espírito Santo possa agir poderosamente em todos que trouxerem as Nossas Medalhas com amor e assim, de triunfo em triunfo, de vitória em vitória Nós vos levemos seguramente à salvação eterna no Céu.
Rezai o Santo Rosário e todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através dessas Orações, vossos corações a cada dia se unem mais ao Meu Imaculado Coração, sem que percebais e de um modo que vós não podeis entender uno os vossos corações ao Meu, fundo os vossos corações com o Meu. E cada vez mais vos comunico a seiva da graça divina, vos comunico o Meu Amor, as Minhas Virtudes assemelhando-vos a Mim, por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai muito!
Eu vos amo a todos e vos abençoo de Medjugorje, de Erechim e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. Aqueles que trouxerem com amor as Nossas Medalhas não se condenarão ao fogo do inferno.
A todos dou a Minha Benção Especial e Materna agora, que permanecerá convosco por toda a vossa vida.
Eu vos amo, a Paz Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus Apóstolos, da Minha Mensagem de Medjugorje e de todas as Minhas Aparições do Meu Coração Imaculado.” 

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário