RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 13 de setembro de 2011

AS ALMAS RELIGIOSAS AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL ­ MENSAGENS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


As almas religiosas
Jacarei, 10 de Setembro de 2006 
Hoje, Nosso Senhor veio junto com Maria Santíssima e São José. O
semblante Deles era grave e triste. Nosso Senhor deu a Mensagem para o mundo hoje: "Caros filhos,
estou convosco mais uma vez hoje. Eu Sou Jesus, Filho de Deus, o Verbo Eterno. O que a Minha
Santa Mãe disse em La Salette, volto a dizer aqui novamente: as almas consagradas a Deus, muitos
bispos, sacerdotes e religiosos, pela sua má vida; pela sua busca dos prazeres, das honras; vivendo
para agradar as pessoas; pelos seus maus exemplos, se tornaram cloacas de impureza. Os pecados
dessas almas, dessas pessoas, gritam ao Céu por vingança, e eis que a vingança pende sobre as suas
cabeças. Estas almas sacerdotais e religiosas, que perseguiram as Aparições da Minha Mãe em
tantos lugares, que quiseram calar os lábios da Minha Mãe em tantos lugares, os pecados destas
almas já traíram e já logo atrairão muitos castigos mais para a humanidade, visto que, obstinados,
teimosos e empedernidos, na sua recusa em obedecer as Mensagens, continuam a perseguir a
Minha Mãe, a desacreditar as Suas Aparições, a negar os Seus sinais, milagres e as suas Lágrimas.
Sim, a Minha Justiça vai punir de uma forma nunca antes vista na história da humanidade. Vou
punir de formas sem precedentes! CrucificamMe de novo os pecados destas almas, destas almas
consagradas a Deus, que negam as Minhas Aparições, que proíbem o povo de crer nas Nossas
Mensagens, nas Nossas Lágrimas de Sangue, nos Nossos avisos, e ainda dizem ao povo que isto é
vontade Minha! Esses pecados dessas almas consagradas a Mim, vão atrair a maior hecatombe da
história da humanidade! CrucificamMe de novo essas crianças de hoje em dia que não gostam de 

rezar o Rosário da Minha Mãe, que são rebeldes a todo tipo de ensinamento, quer seja moral, quer
seja espiritual e religioso. CrucificamMe de novo estes jovens de hoje, inimigos da oração; inimigos
da Minha Mãe; inimigos do sacrifício; da penitência; das virtudes, que tão caras Me são.
CrucificamMe de novo, estes pais de hoje em dia, que preocupamse em dar tudo aos seus filhos,
menos a oração! Não os ensinam a fazer sacrifícios pequenos; não os ensinam a orar o Rosário; não
os ensinam a ouvir a Minha Palavra e a palavra da Minha Santa Mãe... Estes pais de hoje que
oferecem todo o conforto material aos seus filhos, negligenciandolhes o espiritual, estes pais
crucificamMe de novo!.. CrucificamMe de novo porque não têm amor por Mim... CrucificamMe
de novo porque não têm fé em Mim... CrucificamMe de novo porque deixam que o demônio entre
primeiro na alma de seus filhos, antes que Eu e a Minha Mãe entremos!... CrucificamMe de novo
os pecados deste povo, destes homens, destes pais de família, que preferem jogos, bebidas, festas, ao
invés de rezar com sua família, de ensinálos a rezar, de anunciarlhes as Nossas Palavras e darlhes
o exemplo de oração e de santidade em primeiro lugar. CrucificamMe de novo esses homens de
hoje em dia que pretendem viver sem Mim, governar sem Deus, viver sem Deus, crescer sem Deus,
progredir sem Deus, e morrer sem Deus. CrucificamMe de novo esses homens de hoje que negam
que o Inferno existe, para assim desculparem, justificarem todas as suas desordens, maldades e
todos os seus pecados. CrucificamMe de novo estes homens de hoje que negam que o Purgatório
existe; que negam que o Céu existe; que dizem que a vida termina aqui e, depois, nada mais.
CrucificamMe de novo estes homens de hoje, que negam que a Minha Mãe, a Rainha do Céu,
Assunta ao Céu em Corpo e Alma, possa aparecer com o Seu Corpo glorioso na terra, a quem Ela
quiser, como quiser, quanto tempo quiser, para falar o que Ela quiser. CrucificamMe de novo os
que negam que o Meu Pai adotivo, São José, pode aparecer aqui; que Ele pode comunicar as Suas
Mensagens, revelando a Minha vontade; que os Meus Anjos e os Meus santos podem comunicarse
pelo Meu poder e autoridade, para comunicar aos homens o Meu querer. CrucificamMe de novo
estes homens de hoje que não sabem mais o que é rezar, que não têm mais vida interior, que não se
importam com a salvação de suas almas, com a extinção de seus defeitos e falhas, e com as aquisição
e o aumento das virtudes nas suas almas! Povo desobediente! Raça de víboras! Quem vos ensinou a
fugir da ira que há de vir? O Meu machado já está posto à raiz das árvores... toda árvore que não
der bons frutos, Eu a cortarei e a lançarei no fogo. CrucificamMe esses homens de hoje que
ensinam que tanto os justos quanto os pecadores irão todos para o mesmo `lugar', desanimando
assim os justos de continuarem a serem bons e justos, e justificando assim as piores maldades e
desordens dos pecadores... CrucificamMe de novo! CrucificamMe de novo!... CrucificamMe!
CrucificamMe os homens de hoje, sem piedade! Repetem também a traição de Judas,
especialmente as almas consagradas: os bispos, padres e religiosos que perseguem as Nossas
Mensagens, que são o último meio de salvação desta humanidade que se tornou pior do que no
tempo do Dilúvio. Cometem de novo a traição de Judas... Quantos católicos são católicosjudas!
Quantas almas consagradas a Deus são almas consagradasjudas! CrucificamMe de novo!
CrucificamMe de novo!... Eu mandei que lessem os livros: "Imitação de Cristo", o "Tratado da
verdadeira devoção à Santíssima Virgem", e o Livro das Nossas Mensagens diariamente, mas,
nunca Nos obedeceram... Não Nos obedecem... Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da
Minha ira que há de vir? Olhai para o sol e verei que ele gira sobre vós. É o sinal dos Nossos
Sagrados Corações de que estamos presentes aqui. Sim, por detrás das nuvens o sol se manifesta a
vós para confirmar as Nossas Palavras e para indicarvos que este é o tempo dos tempos e o fim dos
fins. Os sinais no sol, na lua e nas estrelas vos são dados para indicarvos que este é o tempo
propício à conversão, e que este tempo está acabando. O que a Minha Mãe disse em La Salette, há
160 anos atrás, no ano de 1846, na França, vai tudo cumprirse! Estas Aparições são a coroação 

daquelas de La Salette!... elas são o término glorioso dos avisos dados pela Minha Mãe no terrível
segredo da Montanha de La Salette. Converteivos! Parai de crucificarMe de novo, e de crucificar
Comigo a Minha Mãe e São José, porque Eles também sofrem a mesma dor que Eu... Eles também
são crucificados junto Comigo novamente quando vós fazeis todas estas coisas, todas estas
desordens e ofensas que Eu disse. Crucificamme de novo estas famílias de hoje que só pensam em
divertimentos e prazeres e descuram, descuidam da oração do Rosário, da penitência, da leitura
das Nossas Mensagens... descuidam!... descuidam!... descuram a oração!... Muitas famílias já
deixaram albergar em seu interior o demônio; muitas famílias já deixaram habitar em suas casas o
demônio Asmodeu, o destruidor das famílias, porque não rezam o Rosário; porque assistem filmes
violentos e indecentes; porque se vestem com estas roupas indecentes de hoje; porque pronunciam
feias palavras dentro de suas casas; porque não rezam e não têm em suas casas mais a Minha
imagem, a da Minha Mãe e a de São José entronizadas em suas casas, para que assim sejamos os
reis de suas casas... por isso o demônio entra e sai, governa e manobra as famílias como ele quer.
CrucificamMe de novo os homens destes tempos, homens malvados, perversos e justificadores de
toda a sua recusa em obedecer as Nossas Mensagens! ... CrucificamMe de novo! Converteivos sem
demora! Este é o Meu aviso!... Continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos: Hora da
Paz, Hora de São José, Hora do Espírito Santo, Rosário Meditado, que o Meu filho Marcos faz, pois
é o que mais Nos agrada, Nos consola, Nos glorifica, Nos exalta e que é o mais eficaz para a vossa
salvação nestes tempos maus. Continuai com a cruzada do Rosário. Continuai a ler os livros que
Nós vos mandamos. Continuai a ler a vida da Minha Mãe revelada nos Livros "Mística Cidade de
Deus". Sim, a Minha Mãe é a Minha Mística Cidade, Nela Eu habito, Nela Eu Sou Rei, sempre fui e
serei o Rei supremo e absoluto pelos séculos dos séculos. E tu, Meu filho, Marcos, o Meu Sagrado
Coração te abençoa hoje, filhinho, por teres feito a Imagem da Minha Mãe Santíssima, a Senhora
das Lágrimas. Sim, a Minha Mãe e também a Minha filha Amália Aguirre, Elas mesmas assistiram
o escultor que fez a Imagem, segundo as tuas indicações. Sim, a Mão da Minha Mãe e a Mão da
Minha serva Amália Aguirre guiaram as mãos do escultor. Tu tiraste a espada de dor cheia de
sangue do Coração da Minha Mãe... espada de dor que o clero cravou nos anos de 1930 quando
proibiu as aparições da Minha Mãe Santíssima em Campinas, proibiu a divulgação das Mensagens,
da Imagem, da Medalha... Sim, Meu filho, tiraste a espada... curaste, fechaste essa chaga do
Coração Doloroso da Minha Mãe... Criança! Eis porque te confiei tantas missões importantes e
tantas tarefas: porque és dócil... porque obedeces... porque cumpres o que dizemos sem perguntar,
sem questionar... porque dás tudo de ti mesmo para realizar os Nossos desejos... porque te esforças
além das tuas forças para verNos satisfeitos, atendidos e obedecidos. Eis porque aqui, este pobre
lugar, será sempre o Nosso celeiro de graças, a Nossa arca de salvação, onde recolheremos todos os
eleitos, todos os predestinados, todos os que estão destinados a serem salvos, e que tem seu nome
escrito no Livro da Vida. Eis porque este lugar será o grande pólo, o grande sol que iluminará o
mundo todo. Aqui serão atraídos todos os predestinados, todos os que são destinados a irem para o
Céu. Os réprobos, os que forem destinados a irem para o Inferno sempre detestarão, odiarão e
olharão com incredulidade e ceticismo este lugar. O nome deles já está riscado do Livro da Vida...
Mas, aqueles que tem a alma boa e pura, como a de uma criança, que tem a fé pura, como a de uma
criança, esses Nos reconhecerão aqui, Nos ouvirão e virão... Nos obedecerão... Nos amarão e se
tornarão os grandes santos que irão brilhar como uma constelação de estrelas estampadas no
manto da Minha Mãe Santíssima, a Senhora das Lágrimas... Eles serão estas estrelas que rodeiam a
cabeça da Minha Mãe Santíssima que aparece aqui, a Rainha e Mensageira da Paz. Minha criança,
Marcos, Meu filho, o menor de todos, o mais pequenino e o mais querido, Eu te abençôo... te
abençôo porque hoje fechaste uma ferida que sangrava no Coração da Minha Mãe há 70 anos... Ao 

fazer esta imagem, fechaste mais uma chaga dolorosa do Coração de Minha Mãe... Continua assim, 
enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Anjo que derrama bálsamo nas feridas do Coração da 
Mãe de Deus!... Enquanto o mundo e o clero abrem novas chagas no Coração da Minha Mãe, tu 
fechaas!... Continua fechando!... continua sendo o enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Eu te 
abençôo... Abençôo as imagens da Minha Mãe, do Meu Pai São José, os Terços, Medalhas e 
escapulários vossos; os Livros das Mensagens, os Rosários Meditados... A todos abençôo e Comigo 
também vos abençoam a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Ide em paz! Ficai na Minha paz!" 
_
Jacarei, 21 de Julho de 2006 Hoje, Nosso Senhor veio vestido de roxoclaro. Sua fisionomia era séria. Ele 
mandoume escrever: `O Meu Sagrado Coração está repleto de amargura e tristeza pelo que foi feito 
com as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Montichiari. Sim, por causa dos bispos, padres e 
religiosos que perseguiram as Aparições de Montichiari, as Mensagens da Minha Mãe não se 
tornaram mundialmente conhecidas. Muitas almas se perderam porque não lhes foram divulgadas 
as Mensagens da Minha Mãe, aparecida em Montichiari à Minha filha Pierina Gili. O Coração 
amabilíssimo da Minha Mãe foi transpassado de dor ao ver as Suas Mensagens, os Seus apelos, as 
Suas Lágrimas e os Seus lamentos serem combatidos, desprezados, negados e desacreditados pelo 
clero, sem que ninguém se levantasse para defendêLa! Quanta moleza, covardia e languidão 
cercaram as Aparições da Minha Mãe em Montichiari! Quanto deleixo e relaxo! Que fé fraca e 
descompromissada para com as Aparições da Minha Mãe diletíssima naquele local! A Minha Mãe e 
Pierina ficaram sozinhas, sem que quase ninguém as defendesse depois daquela Hora da Graça de 
1947. Somente depois de 20 anos de injusto silêncio e solidão, é que a Minha Mãe pôde voltar a 
manifestarse em Fontanelle, graças a uma extraordinária ação Minha que providenciou todas as 
coisas para que isso acontecesse. E aqui... haverá o mesmo? Haverão apenas almas covardes, 
lânguidas e moles, que não defenderão a Minha Mãe até o fim? O que se passará? Faltará a fé aqui, 
como faltou em Montichiari? Eu quero almas feitas do fogo puro do Meu Espírito Santo, que 
defendam a Minha Mãe e a verdade das Mensagens com a força da fé verdadeira. Feliz a alma que 
assim for, pois Eu mesmo serei sua força e recompensa; mas, ai da alma covarde que não sair em 
defesa da Minha Mãe e de Suas Aparições, pois que Eu mesmo riscarei o nome dessa alma covarde 
e mole do Livro da Vida. Ai da alma traidora da Minha Mãe! Melhor lhe seria não ter nascido! 
Filho, permanece na tua obediência única e exclusiva à Minha Mãe, pois assim obedecesMe 
plenamente e perfeitamente. Marcos, predileto Meu, a paz! Eu te abençôo e aos teus entes 
queridos.` Em seguida, o Senhor abençooume e partiu. O rosto do Senhor tinha um misto de triateza e 
indignação hoje. Eu não ousei sequer perguntarLhe algo. A ira de Jesus contra os inimigos e traidores de 
Sua Mãe Santíssima é santa e terrível! 
_
Jacarei, 15 de Julho de 2006 
(RelatoMarcos): Hoje, São José apareceume na hora habitual. Ele estava
triste. Com bondade e tristeza, disseme: "O Meu Coração partese de tristeza ao ver os Corações de
Jesus e Maria flagelados pela perseguição dos bispos, padres e religiosos às Aparições e Mensagens
Deles. Por causa de tudo isso que os bispos, padres e religiosos fizeram, a juventude caiu
infalivelmente na perdição e muitas almas condenaramse para todo o sempre. A negação e
perseguição sistemáticas das Aparições, Mensagens e Lacrimações durante anos seguidos fez com
que um número espantoso de almas que podiam ter se convertido continuasse no pecado e no
ateísmo e caísse na perdição. O inimigo é agora o rei de muitos corações que deveriam ter se
convertido...(obs: aqui as lágrimas começaram a rolar dos olhos de São José)... É preciso rezar o
Rosário todos os dias para consolar os Corações de Jesus e Maria, para desagraváLos. Por quê
todos os dias? Porque todos os dias em vários pontos da terra as Aparições são perseguidas e 

negadas por essas almas que se chamam ministros de Deus. O sofrimento de Jesus e Maria é 
imenso, e Eu preciso de almas consoladoras que se unam a Mim na oração para consoláLos. Se isso 
não for feito, o Pai Eterno fará justiça, e justiça terrível." Em seguida, abençooume e desapareceu. A 
lástima de São José é tão dolorosa que o meu coração ficou mergulhado na tristeza.
_
Jacarei, 14 de Julho de 2006 
(RelatoMarcos): Hoje, Nosso Senhor apareceume às 18:30 hs. Ele estava 
triste e de Seus olhos divinos desciam grossas lágrimas. Ele disseme, com bondade e tristeza: "Filho, 
Eu Sou o Amor rejeitado e perseguido pelos homens. Eu Sou flagelado de novo nestes tempos, mas, 
desta vez, pelos bispos, padres e demais religiosos, e Comigo também é flagelada a Minha Mãe 
Santíssima. Eles Nos flagelam perseguindo as Nossas Aparições e Mensagens. Nós somos cumulados 
de um sofrimento atroz todos os dias, porque só recebemos perseguição, indiferença e 
desobediência da parte daqueles que têm a obrigação de defenderNos, tornarNos conhecidos e 
obedecidos por todos. Os que se dizem `meus amigos' e `meus ministros' são os que Me flagelam da 
forma mais cruel. Eu busco almas como João, Maria Madalena, Verônica e as santas mulheres, que 
consolem a Minha Mãe e a Mim, na Minha Cruz. Eu estou na cruz com a Minha Mãe todos os dias, 
e sofremos juntos; temos sede de almas que levem as Nossas Mensagens a todos e dêem junto o bom 
exemplo de obediência à elas, e que não esmoreçam com a perseguição dos bispos e padres, mas, 
que ultrapassem isso por amor à Minha Mãe e a Mim. Eu chamo, mas, ouvirá alguém os Meus 
gemidos?" Em seguida, Jesus falou comigo e desapareceu, ainda derramando copiosas lágrimas. O 
Senhor parecia inconsolável hoje. O meu coração partiuse de pesar ao ver o Senhor chorar e pronunciar 
tão dolorosas palavras. Hoje, enquanto eu trabalhava fazendo os folhetos das Mensagens, um fortíssimo 
perfume de lírios junto com o perfume de outra flor que eu não consegui identificar o odor, invadiu a sala 
onde eu trabalhava. Eu olhei em volta, mas não havia nenhuma flor no local que pudesse exalar tal 
perfume. Na Aparição de hoje, perguntei ao Senhor se o perfume que eu senti era um sinal. O Senhor 
respondeu que `sim', e que aquele sinal indicava a presença Dele, de Maria Santíssima e de São José 
junto de mim enquanto eu trabalho, abençoandome, pois a divulgação das Mensagens dá a Eles muita 
glória e consolação. O sinal do perfume celestial durou cerca de 4 horas seguidas, depois do quê 
desapareceu repentinamente.
Castigo e as almas religiosas

Jacarei, 17 de Novembro de 2005 
(RelatoMarcos): Hoje, apareceume o Anjo Lubatel. Ele é loiro, têm 
olhos azuis, vestia túnica branca. Ele deume a seguinte Mensagem: "Os três dias trevas não foram 
cancelados. Desde 1994 a Mãe de Deus têm conseguido adiálo com Suas súplicas e lágrimas 
oferecidas ao Altíssimo, mas, chegará o momento que não poderá mais fazêlo, e então, ai dos 
habitantes da terra! Rezem muito e sacrifiquemse para ajudar na salvação das almas! Exercitem a 
virtude da paciência, que têm sido tão esquecida! Continuem com as orações e consolem a Mãe 
Celeste! A paz, Marcos!" (Marcos): "A paz, Lubatel!" (RelatoMarcos): Depois, abençooume e 
desapareceu. 
_
Jacarei, 15 de Novembro de 2005
 (RelatoMarcos): Hoje, apareceume o Anjo Labariel. Ele é loiro, têm
olhos azuis, vestia túnica azul claro. Depois das saudações, disseme: (Anjo São Labariel): "Marcos, Eu
Sou o Anjo Labariel. Venho para insistir que se deve reparar todo o mal que o mundo fez às
Aparições de Garabandal e Heroldsbach. Se uma grande reparação a estas duas Aparições não for
feita, um grande castigo vai cair sobre o mundo. A mãe de Deus está cada vez mais triste por ver
que seus apelos não são ouvidos, que Suas Mensagens não são obedecidas, e, quando são, são
parcialmente ou com muito atraso. Essa falsa paz que agora há no mundo é um sinal de que em
breve a Justiça Divina vai punir toda a humanidade... Convertamse imeditamente! São os últimos
avisos! A paz, Marcos!" (Marcos): "A paz, Labariel, a paz!" (RelatoMarcos): Em seguida, abençoou
me e desapareceu.
_

Jacarei, 13 de Novembro de 2005 
(RelatoMarcos): Nosso Senhor, Maria Santíssima e São José vieram 
de roxo suave e estavam tristes. Tinham dois anjos, um de cada lado. Depois das saudações iniciais, São 
José ditoume a Mensagem ao mundo. (São José): "O Meu Amantíssimo Coração está triste por ver 
as Mensagens de Jesus e Maria tão desprezadas e desobedecidas! O Pai Eterno vai mandar dois 
castigos para o Brasil, outro para a Alemanha e outro para a Itália... A América Latina também 
será punida por seus pecados... A Espanha vai derramar lágrimas enquanto a França gemerá... Se 
o Pai Eterno não encontrar amor verdadeiro nos corações pelas Mensagens, os castigos virão... Só o 
amor verdadeiro pode salvar o mundo agora... Amem as Mensagens, e Deus salvará a humanidade. 
Deus não quer castigálos, mas, não pode fazer nada diante da desobediência e rebeldia de vocês às 
Mensagens Dele e da Sua Mãe Santíssima. Rezem sempre ao Meu Coração para que novos 
apóstolos das Mensagens sejam suscitados pelo mundo inteiro... Continuem com todas as orações 
(obs: o Rosário Meditado, a Hora da Paz, a Hora de São José, a Hora do Rosário, a Trezena, a 
Setena) que Nós lhes demos aqui nas Aparições. A todos abençoamos, de Lourdes, Marpingen e 
Jacareí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo." 
_
Jacarei, 09 de Novembro de 2005
 (RelatoMarcos): Hoje, apareceume o Anjo Mariel. Depois das
saudações, disseme: (Anjo São Mariel): "Marcos, escreva tudo isso que Eu vou lhe dizer... Se o
mundo não se arrepender do que fez contra as Aparições da Mãe de Deus na cidade de
Heroldsbach, um grande castigo vai cair sobre todo o planeta terra. Se a humanidade não tivesse
prejudicado aquelas Aparições, elas teriam sido conhecidas e obedecidas. Porque o clero proibiu a
divulgação daquelas Mensagens; porque excomungou as videntes e o povo fiel à Mãe de Deus, será
punido com a perseguição e a deserção das pessoas. Se o clero não tivesse feito tudo isso, as
Aparições e Mensagens de Heroldsbach seriam conhecidas e obedecidas por toda a humanidade...
O Coração de Jesus, Nosso Senhor foi de novo transpassado por uma lança dolorosa, e assim Ele
permanece até agora... Você deve dizer às pessoas que façam desagravo, que rezem muitos Rosários
para aplacar a cólera do Senhor. Que as pessoas rezem para neutralizar a força de Satanás, pois ele
quer destruir todas as Aparições, todas! Que se repare todo o mal feito às Aparições de
Heroldsbach, caso contrário, o Pai Eterno vai golpear justamente o mundo com o chicote do
castigo." (RelatoMarcos): Em seguida, desapareceu. 

SITES:
www.asaparicoesdejacarei.com(SITE OFICIAL)
www.avisosdoceu.com.br
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
CANAIS:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u



Nenhum comentário:

Postar um comentário