RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CONVITE:CENÁCULO FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL





 13:59

Click na imagem para ver o vídeo da mensagem do dia 15/08/2009
Festa da assunção









MEDITEMOS AS MENSAGENS ANTERIORES DA ASSUNÇÃO GLORIOSA DE NOSSA MÃE NOS PREPARANDO PARA A SUA SOLENE FESTA NO PRÓXIMO DOMINGO.


Assunção Gloriosa de Nossa Senhora

***


JACAREÍ, 15 DE AGOSTO DE 2010

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DA ASSUNÇÃO E NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU




NOSSA SENHORA
"-Queridos filhos! Hoje, quando comemoram a ‘Festa da Minha Assunção ao Céu em Corpo e Alma’, Eu venho novamente pela boca do Meu servo, convidar-vos a seguir-Me pela estrada luminosa que Eu vossa Mãe abri, tracei e deixei para que todos vós possais seguir-Me até a gloria do Céu!
Segui-Me pela estrada luminosa que Eu vós deixei: da Oração, da Penitência, da Santidade, do Amor, da Pureza, da Graça e da Paz. Para que desta forma, vós possais cada dia mais, pela imitação das Minhas Virtudes, trilhar passo a passo e com passo veloz a estrada que Eu vos deixei, para que então, seguindo as pegadas da vossa Mãe Celeste, possais seguir pela mesma estrada de Amor que Ela seguiu. E assim possais chegar junto de Deus no Céu, onde enfim recebereis a salvação e vos tornareis, sereis participantes daquela alegria sem fim, daquela felicidade perpétua e perfeita que Ele criou para o homem desde o princípio e que o homem perdeu pelo pecado. Mas, se Me seguirdes por essa estrada chegareis ao Céu e de novo o homem pode receber essa felicidade perpétua que perdeu, seguindo-Me cada dia: pela estrada do Amor, da perfeição, da obediência ao Senhor, da santidade, da docilidade...
Segui-Me pelo caminho que Eu vos tracei, procurando sempre mais deixar-vos guiar pela luz da vossa Mãe Celestial, luz com a qual ilumino cada dia de vossas vidas, dissipo as trevas do mal e do pecado. Luz que abre a vossa visão interior, para verdes o estado em que estão as vossas almas a cada dia, para buscardes cada vez mais a perfeita conversão e, sobretudo para fugir cada vez mais das ocasiões de pecado e para fazer-vos desapegar-vos de tudo quanto ainda prende e escraviza o vosso coração.
A Minha Luz vivíssima revela todas as manchas das vossas almas, revela todos os apegos e a lama do pecado que ainda está nas vossas almas e vos ajuda a limpardes até os mais longínquos recônditos do vosso coração. Desta forma, purificando-vos sempre mais, tornando-vos cada vez mais puros, mais claros e mais límpidos vós podeis enfim enxergar melhor a estrada pela qual Eu vos conduzo, que é a estrada do bem, da vida perfeita, da santidade mais consumada.
Segui pela estrada que Eu vos tracei, procurando cada dia mais doar-vos ao Senhor com generosidade como Eu mesma Me doei, procurando imitar sempre mais a Minha entrega total ao Senhor, o Meu SIM constantemente dado, repetido, mantido, vivido. Procurando sempre mais imitar a virtude do Meu Amor sobrenatural, que Me fazia sempre mais buscar não apenas a vontade de Deus, mas a como realizar do modo mais perfeito esta vontade, que a cada dia O procurava e conhecia sempre mais. Por meio da vida de oração intensa que Eu vos ensino e que vos proponho Aqui conseguireis finalmente ter este Amor, conhecer este Amor, ter esta entrega, ter esta doação total e ter esse desejo supremo de Deus, de fazer a Sua vontade e de realizá-la do melhor modo possível para vós!
Segui-Me pela estrada que Eu vos tracei, que é o da renúncia a vós mesmos, desapego daquilo a que sois mais apegados, da humildade que vos faz reconhecer cada vez mais o vosso nada, a vossa miséria e que sem Deus, sem a Sua graça nada de bom podeis fazer, que vos faz morrer sempre mais para o mundo, para as suas pompas, suas honras e suas glórias e vos faz buscar sempre mais o cumprimento dos desígnios do Senhor que é de salvação, de graça, de paz e de amor para vós e para todos os que vos rodeiam.
Cada dia levo-vos mais à frente nessa estrada e somente aqueles que decididamente não quiserem caminhar, não avançarão... Àqueles que tiverem vontade de avançar, farei avançar sempre mais, enquanto aqueles que não quiserem avançar deixarei com que retrocedam, com que regridam ainda mais do que antes de sua primeira conversão.
O Meu Corpo assunto ao céu é para vós um sinal de esperança, Ele é a prova definitiva de que Eu triunfei sobre satanás, o inferno e suas hostes no dia em que o Meu filho Jesus Me levou de corpo e alma para sentar num trono de glória á Sua direita, para com Ele governar, reger e um dia julgar o mundo inteiro!
O Meu Corpo glorioso, o Meu Coração Imaculado glorioso assunto ao Céu triunfará em breve, quando Eu vier, precedendo o Meu Filho em poder e glória para renovar toda a face da Terra! Cada lugar das Minhas Aparições onde Eu desço com o Meu Corpo assunto ao Céu glorioso é um farol luminoso que Eu acendi no mundo, é um sinal que vos indica sempre mais o caminho certo que conduz ao Senhor da vossa salvação e da vossa paz. Cada lugar onde Eu apareço é como que a sala do Meu trono, onde Eu dou continuamente audiência e onde Me agrada conceder as Minhas Graças divinais para todos aqueles que Mas pedem a saber, a salvação, a conversão, a pureza, a santidade. Nestes Lugares benditos das Minhas Aparições, esses Lugares que tem uma ligação estreitíssima e contínua com o Paraíso, Neles Eu manifesto todo o Meu poder, todo o Meu Amor, toda a beleza do Meu Corpo assunto ao Céu, toda a Glória com a qual o Meu Senhor Me revestiu e Me dotou.
O Meu Corpo Glorioso é para vós o sinal certo do Triunfo do Meu Coração sobre satanás, o pecado e sua maldade, contra os Seus exércitos infernais. E vós Meus filhinhos obedientes deveis hoje seguir a vossa Mãe Celeste, seguir o rastro de santidade, de pureza, o perfume que o Meu Corpo Glorioso deixa para vós dia após dia nas Minhas Aparições vos indicando o caminho certo que deveis seguir para não vos perderdes no meio da caminhada.
Se seguirdes o perfume que Eu emano para vós do Meu Corpo glorioso, se seguirdes com Amor e docilidade os Meus conselhos, se obedecerdes as Mensagens que vos dou Aqui e nos Lugares onde tenho aparecido verdadeiramente até hoje, digo-vos Meus filhos: Vós caminhareis sempre mais alegremente e sempre mais firmemente pela estrada da salvação, da felicidade e da glória eterna que vos espera.
A todos neste momento, abençôo com o Meu Corpo assunto ao Céu, de Fátima, de Medjugorje... de Schio ... e de Jacareí...
A Paz Marcos, a Paz Meu predileto. A Paz filhos Meus.”

p 
 CENÁCULO – 16/08/2009 – Domingo
FESTA DA GLORIOSA ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA AO CÉU

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
  "-Caros filhos... Hoje... quando ainda comemorais a Festa da Minha ASSUNÇÃO AO CÉU, Eu vos digo:
Corações ao Alto!... Que o vosso coração esteja em DEUS, esteja no alto, esteja no Céu, esteja nas coisas eternas, esteja na felicidade e na bem aventurança que vos esperam aqui em cima... e onde Eu, aguardo a vossa chegada ansiosamente, para vos abraçar e vos coroar com uma Coroa de Glória imperecível e revestir-vos com um Manto da Eterna Felicidade, do Eterno Amor Divino!
Corações ao Alto!... Que os vossos corações não estejam na terra, nem em suas criaturas, nem nas falsas honras e alegrias que promete... Mas que o vosso coração, esteja tão somente onde está: O Beneplácito do ALTÍSSIMO, Sua Bondade, Sua Lei, Seu Amor e Sua Gloria!
Corações ao Alto! Que os vossos corações vivam cada dia da vossa existência aqui na Terra, voltados para o Céu que vos espera...
Que o vosso olhar esteja fixo na eternidade, não nas coisas temporais. Não vos engane o demônio, meu eterno adversário! Não vos engane nem o mundo pervertido em que viveis... E não vos engane o vosso próprio ‘eu’ corrompido jamais!
Que o vosso coração permaneça puro e límpido, como o de uma criança; desapegado e isento de toda a soberba da vida, de toda a cobiça dos olhos e de toda concupiscência*.... Porque somente os puros de corações verão a Deus no Céu, contemplarão Sua Face Benevolente e poderão verdadeiramente fruir de Sua Eterna Bem Aventurança e Graça!
Corações ao Alto!... Que o vosso coração esteja sempre com o olhar voltado para Mim, fixo em Mim, vossa Mãe Celestial, que fui arrebatada ao Céu em Corpo e Alma para lá vos preparar o vosso lugar... para vos aguardar com ânsia amorosa e materna, até o dia em que estaremos todos juntos reunidos à volta da Mesa do Nosso Pai Celestial!
Corações ao Alto!... Que o vosso coração esteja em Mim e esteja na Minha Vontade, que vos é revelada e expressa nas Minhas Mensagens...
Que o vosso coração esteja Comigo cada dia das vossas vidas: pela perfeita conformidade da vossa vontade, do vosso pensamento, dos vossos desejos e da vossa vida com a Minha Vontade, com os Sentimentos e Desejos do Meu IMACULADO CORAÇÃO...
Corações ao Alto!... Não vos abata o desanimo, a tristeza, o cansaço, a aridez, a tibieza, a insensibilidade. Não! Não vos esmague o peso da Cruz, se o vosso olhar estiver sempre no alto!... Se o vosso coração estiver sempre nas coisas do alto, mesmo no peso da Cruz encontrará lenitivo** e motivos para continuar a levar a Cruz cada dia da vossa vida...
Então, nada poderá deter-vos, como nada deteve a Mim e ao Meu Filho e a tantos Santos que Nos seguiram; pela mesma estrada que Eu e o Meu Filho abrimos para vós!
Para que sigais por essa estrada, não vos percais e chegueis ao fim, deixo para vós um rastro, um perfume celestial, que emano do Meu CORPO GLORIOSO: que é Santidade, que é Verdade, que é Luz e Amor, que é a Verdade das Minhas Mensagens! Seguindo este rastro, seguindo este perfume que Eu emano para vós, nunca... nunca vos perdereis, nunca vos cansareis no meio do caminho e como águias velozes chegareis às maiores alturas da salvação!
Continuais com as Orações que vos tenho dado e mandado fazer... Elas são o rastro perfumado, que a Mãe do Céu deixa para vós, para que em cada dia Me sigais pelo caminho da perfeição, pelo caminho da renúncia de si mesmo, pelo caminho da perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE...
A todos hoje, Eu abençôo de BETIM, de LE FRÉCHOU e de JACAREÍ..."

* concupiscência Desejo imoderado de satisfazer a sensualidade. Apetite sensual.
** lenitivo: Alívio; consolação; que suaviza e acalma

JACAREÍ, 15/08/2007 (Festa da Assunção ao Céu da Santíssima Virgem Maria)
Marcos: “-Oh Prodigiosa visão do Paraíso!!!... Oh Encanto dos Anjos!!!...Oh Flor Mística do Empíreo Céu!!!...Oh Obra Divina e Maravilhosa das Mãos de Deus!!!... Oh Prodígio três vezes incomparável: Filha de Deus... Mãe de Deus e Esposa Diletíssima de Deus ao mesmo tempo!!! Oh Virgem Gloriosa!!!... Oh Virgem Prodigiosa e Especiosa, dignai-Vos hoje no dia da Vossa Festa, lançar um olhar benigno para nós pobres e degredados filhos de Eva que neste vale de lágrimas gememos e nos arrastamos sob o peso das nossas misérias...”

Nossa Senhora: “- "- Filhos caríssimos... Saúdo-vos hoje! Saúdo-te Marcos filho dileto e bem aventurado do Meu Coração Imaculado. Glorificaste a Mim na Assunção ao Céu com palavras dignas... adequadas e justamente exatas! Sim, o peso das suas palavras faz jus e condiz perfeitamente a dignidade da Minha Assunção... aos mistérios que ela encerra e as lições que ela oferece para a meditação de todos os mortais que caminham nesta terra.
O Meu Corpo glorioso Assunto ao Céu hoje, é para vós um sinal de esperança e de vitória!
Estou no Céu já glorificada... Já sou vencedora! Quando Eu digo em Minhas Mensagens que Eu vencerei, ou que o Meu Coração Imaculado Triunfará, não significa que Eu ainda não venci Eu já venci o mundo... Eu já venci o demônio... o inferno... o mal...
Haverá em breve sim um dia, em que Eu MANIFESTAREI no mundo todo o Meu poder, então para vós será como se Eu tivesse triunfado naquele dia, mas, Eu já triunfei Meus filhos...
O demônio já perdeu a batalha contra Mim por isso, não pode Me prejudicar... Não pode ele fazer-me mal algum, porque já não me alcança! Ele nunca teve poder sobre Mim porque fui concebida sem a mácula do pecado original, por isso, nunca fui escrava dele, nunca fui sua serva, ele nunca teve comunicação nem ingerência alguma em Mim, nem um ato... movimento... pensamento ou impulso Meu, foi jamais desordenado nem ordenado pela influência do mal e do pecado. Por isso, na Minha Assunção, foi proclamado no Céu diante de todos os Anjos e Santos e diante do inferno também de lúcifer e de todos os demônios a Minha vitória, a Minha supremacia e o Meu reinado o Meu império UNIVERSAL!!!
Como então satanás não me alcança mais, como ele não pode mais fazer nada contra Mim, tenta ferir então o Meu calcanhar, ou seja, vós!!! Volta-se contra vós com fúria e ira para tentar levá-los à condenação pensando assim causar-me dor e tristeza com a vossa perda.
Ele sabe que Eu sofro com a perda das almas por isso, trabalha intensamente no mundo para seduzir a todos, para levar a todos a perdição para assim, vingar-se de Mim.
Mas Eu, que desde a Minha Imaculada Conceição esmaguei e tenho esmagado sempre a sua cabeça, vou esmagá-la finalmente no dia da manifestação do Meu poder a toda humanidade. Então, a sua cabeça soberba e orgulhosa será esmagada e o mal será vencido neste mundo, e de pântano de pecado, de maldade e trevas o mundo será transformado num jardim luminoso, perfumado, belo e florido de santidade, de amor e de devoção a Deus e a Mim.
A vós compete crer, compete rezar... Ainda na obscuridade da fé sem ver a Minha vitória, mas já crendo nela como se já a possuísseis e já a tivesse alcançado.
Isso é a fé! A fé é o crer naquilo que ainda não se vê, não se possui e não se alcançou, mas que já se crê no objeto como se já se possuísse. Deveis viver assim Meus filhos, na virtude da fé... No mérito da fé, para que então quando o Meu Coração Imaculado Triunfar, Eu possa colocar sobre a vossa cabeça a coroa do premio do mérito da vossa fé.
Deveis trabalhar pela vitória do bem no mundo!!! Deveis lutar incansavelmente para preparar o mundo e as almas para o glorioso triunfo, para a gloriosa manifestação do Meu Coração Imaculado que em breve, libertará a todos vós do julgo do Meu inimigo, da opressão, do sofrimento deste tempo de tribulação e vos dará por fim Meus filhos, a ‘Coroa da Felicidade’ que está reservada para todos aqueles que embora sofrendo sob o peso dos seus pecados, das suas misérias... Mesmo sofrendo o peso da perseguição do Meu inimigo Me amam... Me obedecem ... Me servem sem desanimo, sem imperfeição... Sem negligência; mas zelosos, dedicados, fervorosos e sumamente esforçados procuram todos os dias agradar-me dando o melhor de si para Mim. Fazendo tudo o que Eu lhes tenho mandado em Minhas Mensagens.
A ‘Coroa da Felicidade’ para estes Meus filhos é tecida e preparada por Mim. É confeccionada por Mim todos os dias e que ânsia desejo... Que ânsia tenho que chegue o dia em que Eu darei a estes Meus filhos essas lindas coroas!!!
Continuai na oração!!! Continuai rezando todas as orações que aqui Eu vos dei. Por meio dessas orações Meus filhos, vós vos santificareis vos salvareis e santificareis e salvareis outros também. Sede, portanto zelosos nestas orações.
Obedecei as Minhas Mensagens... Praticai as Minhas virtudes... Imitai as Minhas virtudes!!! Sobretudo, no dia de hoje em que Meu Corpo foi levado ao Céu. Convido-vos a de uma vez por todas, levantardes o vosso olhar para o Céu que vos espera e por causa desse Céu deveis renunciar a todas as coisas que ainda vos prendem ao pó da Terra e ainda vos mantém tão baixo, para que então possais subir... elevar-vos sobre o mundo, sobre a carne e as criaturas de modo que as vossas almas sempre mais almeje, deseje, anseie e procurem o que é do Céu e o que vem do Céu.
Corações ao alto!!! Os vossos corações devem estar EM DEUS no Céu, onde está o amor infinito que vos espera!
Os vossos corações devem estar no Céu onde está a vossa Mãe Amorosíssima que vos espera, reza e pede por vós!
O vosso coração deve estar no Céu, onde está a vossa Mãe, que todos os dias advoga a vossa causa no Céu e de onde Ela derrama sobre vós todas as graças necessárias para a vossa salvação.
Vossos corações devem estar no Céu JÁ ANTES MESMO de deixardes a Terra.

Deveis estar na Terra mas sem serdes dela! Deveis ser do Céu!!! Deveis estar com as vossas almas e os vossos corações sempre, sempre fixos no Céu.
Se assim fizerdes Meus filhos, já tereis a graça de sentirdes a alegria do Céu na Terra, então a vossa morte nada mais será do que a passagem de um jardim bonito para um ainda mais belo, que a vossa Mãe prepara e cultiva todos os dias para vós.
Esforçai-vos por alcançar as moradas celestes esforçai-vos por alcançar a morada que todos os dias Eu e o Meu Filho Jesus vos preparamos no Céu.
Os calabouços do inferno já estão preparados para os que devem ir para lá, e as moradas do Céu também já estão preparadas.
Esforçai-vos Meus filhos, para alcançar as moradas, que será horrível ser trancado na cela de tormentos pelos demônios do inferno. A todos hoje Eu vos abençôo, com as Graças eficazes do Meu Corpo Imaculado Assunto ao Céu..."

JACAREÍ, 18 DE AGOSTO DE 2007
 MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

“ - Filhos caríssimos, o Meu Coração Imaculado deseja que vós todos tenhais em vós o amor verdadeiro e santo e que ele cresça cada dia mais em direção ao infinito... a Deus nosso Senhor!

Deveis sempre mais atentar para que nas vossas almas nunca o vosso “eu” corrompido manche as obras, orações e intenções com as quais desejais servir a Deus nosso Senhor.

Muitas vezes o “eu” corrompido se disfarça de amor desinteressado, mas, no fim, bem se vê que é ele que move ainda a alma a rezar, a fazer penitência, a ajudar os outros e a cultivar em si a religião.

Oh não Meus filhos! Deveis ter o amor puro e desinteressado. Combatei-o com orações ferventes, com a renuncia á vós mesmos e, sobretudo abraçando com alegria a mortificação do vosso próprio “eu”.

Aceitai os trabalhos mais penosos...
Aceitai as humilhações...
Aceitai aos esquecimentos e os desprezos dos outros seres humanos...
Aceitai as tarefas mais onerosas e desagradáveis...
Aceitai tudo quanto é difícil e amargo com alegria e amor, pois assim Meus filhos, aceitando sempre os espinhos e a cruz o vosso próprio “eu” será mortificado e morrerá... e então a vossa vontade rebelde, indócil, interesseira finalmente será vencida e aniquilada em bem desinteressado... Pelo amor desinteressado... Pela fé desinteressada e pelo desejo de santidade que busca unicamente agradar e contentar a Deus.
Para que vós possais fazer progressos espirituais na santidade tendes, Meus filhos, de abraçar a ROSA AMARELA, a rosa da penitência. Somente desta forma, podeis crescer em santidade de forma que o vosso “eu” desapareça para que Cristo se mostre no lugar dele. Fareis assim como João Batista fez dizendo: é preciso que eu diminua para que Ele, Cristo, cresça!

Sim, para que Cristo cresça e ocupe toda a vossa alma, o vosso próprio “eu” deve diminuir e desaparecer. Enquanto o vosso “eu” não diminuir e desaparecer, enquanto a vossa vontade própria, os vossos apegos desordenados continuarem tomando todo espaço de vossas almas, Cristo não poderá crescer e tomar posse de todo o vosso coração.

Por isso filhinhos, convido-vos a imitardes-Me...
Eu, embora Santa e Imaculada Conceição, tinha-Me sempre como a ultima das pecadoras.
Considerava-Me como o mais vil bichinho e procurava sempre mortificar a Mim mesma renunciando a tudo quanto Eu podia para então assim deixar o templo de Minha alma plenamente preparado, enfeitado, perfumado e DESOCUPADO para o Meu Senhor.

Bem verdade que devido a Minha Imaculada Conceição nunca tive em Mim desejo, impulso ou inclinação desordenada, mas isso não me impediu de na Minha plena liberdade também renunciar voluntariamente a todas as coisas do mundo e abraçar de livre e espontânea vontade Minha, os trabalhos, as dores, as humilhações, os esquecimentos, os sofrimentos, A POBREZA, a perseguição e por fim a cruz.
Por isso filhinhos, se quereis seguir-Me no caminho da santidade, segui os Meus exemplos, imitai as Minhas virtudes! Segui-Me na mortificação de si próprio e então, verdadeiramente Me seguireis pela estrada da santidade verdadeira que agrada e contenta imensamente ao Altíssimo.
Dou-vos a Paz... Ficai na Minha Paz Meus filhos... A Paz a ti Marcos, prediletíssimo Meu!...”

p


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL:

www.asaparicoesdejacarei.com

SITES AMIGOS DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.com.br

www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário