RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aparição extra de Nossa Senhora em 5 de agosto de 2011








A aparição de Nossa Senhora aconteceu durante Grupo de Oração de Ivan na colina das aparições, em Medjugorje
Foi uma noite clara, terminando o dia da festa do aniversário de Nossa Senhora.

Poucas horas antes da aparição, as pessoas já cantavam, então Ivan começou a Rosário um pouco depois das 10:00, rezando os Mistérios Dolorosos e Gloriosos. Milhares estavam presentes na colina com Nossa Senhora. Foi uma noite clara, com milhares de estrelas visíveis no céu à noite. Nossa Senhora veio em torno de 10:52 PM, e a aparição durou 12 minutos. Durante esta noite aparição de Nossa Senhora, notou-se que nem um flash da câmera foi visto, e as milhares de pessoas estavam em um silêncio profundo e pacífico como Nossa Senhora veio. Como Ivan começou a descrever esta aparição, várias estrelas cadentes grandes atravessaram o céu. Segue a descrição de Ivan da aparição de Nossa Senhora em Medjugorje de 05 agosto de 2011:


Hoje, como todos os dias, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é o mais importante deste encontro com Nossa Senhora. Também esta noite, Nossa Senhora veio até nós, realmente muito, muito, muito alegre e feliz. Ela veio com três anjos. No início, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal: "Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos" Então Nossa Senhora disse:


"Queridos filhos, também hoje, nesta Minha grande alegria, quando Eu vejo vocês em um número tão grande, Eu desejo chamar vocês, e chamar todos os jovens, para participar na evangelização do mundo de hoje; para participar na evangelização das famílias. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem, e a Mãe reza junto com vocês e intercede diante de Seu Filho. Rezem, queridos filhos. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao Meu chamado. "


Nossa Senhora, em seguida, por mais um tempo, com os braços estendidos, rezou sobre todos aqui. Ela, então, nos abençoou com toda a Sua bênção materna e abençoou todos os objetos trazidos para a bênção. Então Nossa Senhora estendeu os braços e por um longo tempo, especialmente rezou sobre todos aqui e em particular sobre todos os jovens aqui presentes. Ela rezou pelas suas famílias. Eu, então, recomendei a todos vocês, suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, a todos vocês que estão doentes. Nossa Senhora, em seguida, continuou a orar por todos jovens. Ela nos deixou em oração, em um sinal luminoso da Cruz com a saudação: "Vão em paz, Meus queridos filhos."


*****

Ivan prevê grandes mudanças no mundo








As aparições da Virgem Maria em Medjugorje são para toda a humanidade. Mas a humanidade respondeu a graça como deveria ? O vidente Ivan Dragicevic coloca esta e outras perguntas, mas deixa aberta a resposta, em uma palestra retrospectiva dos 30 anos das aparições. Ivan anuncia também “mudanças físicas no mundo” e diz que a humanidade se encontra em um grande cruzamento antes de um novo futuro.


Um Ivan diferente do seu costumeiro estilo de testemunho, enquanto fazia uma palestra sobre o 30º aniversário das aparições da Virgem Maria. Enquanto falava do grau de acolhimento das mensagens da Virgem, um tema que frequentemente cita, tornava-se também insolitamente profético:


“Estas aparições de Nossa Senhora são um cruzamento para a humanidade. Mas o quanto somos conscientes das mensagens ? Chegam ao nosso coração ? As vivemos ? Por trinta anos, se pode dizer, temos tido uma mensagem diária de Nossa Senhora. Podemos viver estas mensagens durante toda a nossa vida ?


“Por alguns anos recebemos uma mensagem a cada quinta-feira e em seguida uma vez ao mês. Porque ? Nossa Senhora estava nos dando mais tempo para compreender cada mensagem. É importante usar bem o nosso tempo para vivê-las.”


Tornando preciso de que aquilo que estava para dizer não se referia aos dez segredos confiados pela Virgem Maria aos outros videntes, Ivan continuou o seu discurso assim:


“Muitos peregrinos, também sacerdotes, não entendem porque Nossa Senhora vem todos os dias, o que Ela tem para me dizer e o que eu tenho a dizer a Ela todos os dias. Devo dizer-lhes que falamos muito! Um dia, quando todas as coisas forem reveladas, se compreenderá, os seus olhos se abrirão. Quando virmos as mudanças físicas que acontecerão no mundo, compreenderemos porque Ela vinha todos os dias.”


“O tempo que temos adiante é de grande responsabilidade. Cada um de nós é responsável. Cada família é responsável. Devemos guiar as nossas famílias espiritualmente e basear a nossa vida no Evangelho. Praticar aquilo que o Evangelho ensina. Esta é a mensagem de todos estes 30 anos. Não é uma novidade, a sabemos pela Igreja. Mas nós não a vivemos. Nossa Senhora nos convida a sermos responsáveis.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário