RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 14 de maio de 2014

As Aparições de Mariendried 01 - Alemanha Nossa Senhora Medianeira de todas as graças


As Aparições de Mariendried 01 - Alemanha Nossa Senhora Medianeira de todas as graças

(Clique e assista)
http://youtu.be/MNEYW6ivDgo

à Vidente Barbel (Bárbara) Ruess

Gravação do Vidente Marcos
Disponivel em CD
Santuário das Aparições de Jacareí
Tel: (12) 9 9701-2427
WebTV: www.apparitionsTV.com

25 de abril de 1946

Trago-vos a Paz de Cristo

A Virgem Maria apareceu em Marienfried (Alemanha), na paróquia de Pfaffenhofen, perto de Neu-Ulm à vidente Bärbel Ruess, então com 22 anos. Aconteceram três aparições: nos dias 25 de abril, 25 de maio e 25 de Junho de 1946. (...).

Na primeira visão, ocorrida em 25 de abril de 1946, Maria disse à Bärbel: "Lá onde reina a maior confiança e onde se ensina aos homens que eu posso fazer tudo, lá espalharei a paz. Depois que todos os homens acreditarem em meu poder, a paz reinará. Eu sou o sígno de Deus vivo. Eu imprimo o meu sínal na fronte dos meus filhos. A estrela o perseguirá, mas ele vencerá a estrela".

A pergunta : "Quem é você ?" Barbel recebeu a resposta : "Se eu não tivesse este véu, tu me reconhecerias". Indo embora a senhora disse ainda : "Que a paz de Cristo esteja convosco e com todos os que vierem rezar aqui".

Este local foi chamado mais tarde de "Marienfried" − (fried = paz) -- porque a Santíssima Virgem Maria ali havia dito : "Eu vos transmito a paz de Cristo"

Os fatos: Nessa Aparição, onde denominou-se "Medianeira de todas as graças", Nossa Senhora mostrou-se muito triste em seu semblante, pelo fato, segundo Ela, de que seus filhos a estavam esquecendo. Assim agindo, não era possível então que fossem levados até Jesus. Apesar de sempre bela, doce e afável essa dor se refletia em seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário