RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

domingo, 13 de novembro de 2011

Mensagens que falam da devoção a São José





Mensagem de São José
Jacarei, 17 de Julho de 2006

Hoje, São José veio de túnica branca, com manto cinza-azulado. Ele disse-me: "- Filho, diga às almas que Eu procuro almas feitas de fogo puro, amor puro pelo Senhor e por Maria, a Senhora. Desejo almas plenamente espirituais. Pouco reza o homem que muito fala com as criaturas, e pouca vida interior tem o homem que se entretêm demasiadamente com as criaturas. Há que se equilibrar a vida contemplativa com o trabalho, a oração com a própria divulgação das Mensagens e o apostolado pela salvação das almas com a vida interior e o recolhimento. As almas que querem ser Minhas filhas devem ser amigas do silêncio e da oração, do recolhimento e da vida interior, para que cada vez a Graça de Deus cresça Nela e Eu possa agir nela. No buliço e na fervura das turbas não está o Espírito Santo e Eu não posso agir nas almas para dar-lhes as Minhas Graças. A alma que quer ser Minha filha, busca-Me na oração e no silêncio, onde Eu posso cumular seu íntimo de paz, de luz e de amor. A alma que Me deseja, procura estar a sós Comigo alguns momentos no seu dia, e até mesmo quando reza com outras pessoas, procura estar a sós Comigo para receber Minha luz e Minha Graça, olhando só para Mim. Bem-aventurada a alma que cultivar a vida interior, com a oração, a leitura espiritual, o silêncio, a serenidade, pois nela Eu poderei realizar grandes obras de graça e santificação, que darão glória ao Altíssimo e à Mãe de Deus e consolaraão muitíssimo o Meu Coração. Filho, a paz." Depois, abençoou-me, falou comigo e desapareceu.
 


(Nosso Senhor fala como a Santíssima Trindade que
quer a Verdadeira Devoção a São José)


A DEVOÇÃO A SÃO JOSÉ
Jacarei, 25 de Dezembro de 2000
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo-Menino
“... EU vos peço: - afervorai a vossa devoção ao Meu Coração, ao Coração de Minha MÃE, e ao Amantíssimo Coração do Meu Pai Adotivo tão Amado e Venerado!... São José...
Dizei à Igreja que EU desejo o Coração do Meu Pai Adotivo São José, ao lado do Meu e do da Minha MÃE Santíssima!... Quando isso for feito, a Igreja será livre de grandes sofrimentos e problemas, e muito... e muito... e muito... ela se elevará... em santidade...
Dizei às famílias, que coloquem São José ao lado do Meu Coração e do Coração da Minha MÃE, em suas casas! e as famílias terão o pecado, a divisão, a discórdia e o mal, expulsos de seu seio...”



Mensagem de São José
“... O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a ‘Porta do Céu’,(pausa) e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a ‘CHAVE’ que abre esta ‘Porta’!... (pausa)
Invoquem-Me sempre assim:
“AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ,
ROGAI POR NÓS!...”
E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...”

Jacarei, 07 de Setembro de 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário