RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA - REVELAÇÃO DE MEDJUGORJE








 Aniversário de  Nossa Senhora
por Darlyne Mary Fujimoto

Eu me deparei com a história mais tocante de Jakov da celebração do aniversário de 
Nossa Senhora no site Children of Medjugorje, que é um excerto do livro de Janice
 Connel, Visões das Crianças. Meu coração estava tão emocionado que eu tinha 
que compartilhar isto com vocês. Isto colocará vocês direto no espírito de celebração
 deste aniversário especial, pelos olhos de uma criança.


Mirjana vive a poucos passos da casa do tio de Jakov, onde ele reside agora. 
Ela me disse que nos primeiros dias das aparições, A Mãe Bendita estava mais 
benevolente com o medo dos seis videntes e gentil com os sofrimentos pessoais 
que cada um estava passando. ELA disse às crianças: “Vocês sabem que meu 
aniversário real é em 5 de agosto?” As crianças disseram que não, elas não
 sabiam disto. A Mãe Bendita continuou: “Vocês gostariam de Me dar alguns 
presentes?


Jakov falou penosamente, “Querida Mãe Bendita, eu não tenho nenhum dinheiro!”


A Mãe Bendita sorriu alegremente e disse: Oh, Jakov, meu queridíssimo
 pequeno, você não necessita de dinheiro para presentes do Meu aniversário!
 Hoje à noite quando você for para casa, não importa o que seus sentimentos 
digam a você, não importa quâo você está estimulado, ao contrário de 
falar da dor em seu coração, corram para fora e olhem para o céu e gritem:
 É tudo por amor a Ti, querido Jesus.”

 Mirjana disse que na noite seguinte à aparição, a Mãe Bendita agradeceu a 
Jakov por seu “presente” da noite anterior. No momento chegado do aniversário
 da Mãe Bendita, Mirjana disse que Jakov estava “quase explodindo”. Ele tinha 
“bilhões de presentes para a Mãe Bendita!”

Tenso e nervoso por natureza, o jovem Jakov dificilmente podia se conter durante 
as longas orações do Rosário que precediam a aparição. Finalmente o momento
 veio. Os grandes lampejos de luz anunciavam a chegada da Rainha do Céu e 
da Terra, a amável Mãe de todos os povos, especialmente os pequenos de 
coração partido. Quando Jakov A viu, ele literalmente tocou e agarrou a Mãe de 
Deus quando ele gritou: “Feliz aniversário querida Mãe Bendita!”. 
Compreendendo o que ele tinha feito, Jakov caiu no chão com medo e vergonha.
 Mirjana disse que ela viu a Mãe Bendita ternamente inclinar-se e o pegar
 quando ELA colocou sua pequena mão de unhas corroídas na SUA e a beijou.

Quando eu perguntei a Jakov o que sentiu ao ser beijado pela Mãe de Deus, 
ele ficou muito corado. Embaraçado, ele esforçou-se: “Não há palavras para 
descrever o que é ser beijado pela Mãe de Deus. É parte das coisas do Céu”.

Note do editor: Darlyne é de Cerritos, CA
Fonte da matéria: http://www.spiritofmedjugorje.org/aug2011htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário