RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JACAREÍ, 24.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 24 DE AGOSTO DE 2013
69ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

    (Santa Luzia de Siracusa): “Meus amados irmãos Eu, Lucia de Siracusa alegro-Me por vir hoje mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem. Oh, Meus amados irmãos vós fostes escolhidos para ser os diamantes do verdadeiro amor pelo Senhor.
    Vós deveis praticar as virtudes cristãs para que possais chegar a esta beleza e a este valor de alma de modo que o Altíssimo olhando para vós, veja pedras preciosíssimas que Ele tanto ama e que tanto alegram o Seu Coração, que a vossa vida seja verdadeiramente preciosa diante do Senhor, por meio da prática contínua e constante das virtudes.
    Vivei cada vez mais o perfeito Amor de Deus, deixando-vos conduzir por Deus, imitando os exemplos que Nós os Santos deixamos para vós de modo que vós possais todos os dias encaminhar-vos pela estrada da perfeição.
    O Amor tudo suporta, isto quer dizer que o amor por Deus e por Maria Santíssima é de tal modo forte que nada pode detê-lo quando ele está presente em uma alma. Quando uma alma possui este amor, nada, nada perturba o seu amor pelo Senhor, nada se coloca entre Deus e a alma, nenhuma criatura, nenhum apego ou amor desordenado de nada a desvia do seu único desejo, da sua única finalidade de amar e de agradar a Deus, por isso, o perfeito amor quando está numa alma faz com que ela caminhe decididamente sempre na estrada da perfeição e da santidade. Este era o Amor que ardia na Minha alma e no Meu coração todos os dias de Minha vida e é este amor que Eu quero acender nas vossas almas e nos vossos corações.
    Se vós fordes dóceis a Mim, se Me deixardes conduzir-vos pelo caminho da santidade, Eu acenderei nos vossos corações a chama do amor divino de tal maneira, que vossas almas caminharão sempre mais pela estrada da santidade.
    Eu Lucia, vos amo muito e cada dia estou mais perto de vós, conheço os vossos sofrimentos e nas vossas aflições Eu vou consolar-vos, ajudar-vos e animar-vos sempre mais. Rezai, rezai o Terço do Triunfo como a Mãe de Deus vos tem pedido nas Vossas Aparições. Rezai o Terço dos Consagrados, que Ela vos pediu ontem, rezai também o Meu Terço sempre que o puderdes, pois através destes Terços poderosos, Nós realizaremos grandes graças nas vossas vidas, vos livraremos de muitos males e vos daremos sempre mais a Nossa Graça.
    A todos vós neste momento, Nós abençoamos com todo o Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus, sobre todos vós desce agora uma chuva de bênçãos do Senhor.”


    (Marcos): “Até breve.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





Nenhum comentário:

Postar um comentário