RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 18 de junho de 2013

JACAREÍ, 17.06.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - PRIMEIRA APARIÇÃO SEMANAL - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRA APARIÇÃO SEMANAL - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   

 (Marcos): “Sim. sim amada Mãe do Céu, sim.”


    (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite quando começo a Minha Escola de Salvação Diária para todos vós, venho novamente chamar-vos ao verdadeiro amor que agrada a Deus e que faz com que as vossas almas se assemelhem à própria santidade de Deus. Se as vossas almas hoje responderem sim ao chamado do Senhor, então as vossas almas se tornarão reflexos vivos do amor de Deus.
    As trevas do pecado e da maldade agora recobrem o mundo e é necessário que uma grande luz brilhe para toda a Terra, é necessário que brilhe a grande luz do Amor de Deus através dos Apóstolos dos Últimos tempos, dos Apóstolos do Meu Imaculado Coração. Vós sois chamados a serdes estes Apóstolos, abri, pois os vossos corações à chama do Amor Divino, para que ele desça sobre as vossas almas e as transforme completamente.
    Entregai a Mim hoje o sim total, perfeito, sem restrições, sem reservas dos vossos corações e das vossas almas, e então, Eu, Meus filhos, triunfarei nos vossos corações, vos transformarei nos verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu tanto pedi em La Salette, em El Escorial e Aqui que vós fosseis. Então, a luz do amor divino nas vossas almas, a luz da vossa santidade unida à Minha resplandecerá neste mundo envolto em trevas e finalmente o pecado e o império de Satanás será destruído.
    Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei, principalmente o Santo Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Aqui neste Meu trono de graça, neste lugar onde Sou perfeitamente amada, servida e glorificada o Meu Coração repousa noite e dia, descansa e Aqui dá a todos os Meus filhos, sempre mais luz, graça e a salvação de Deus.
    Hoje começo uma parte decisiva do Triunfo do Meu Imaculado Coração, do Meu Plano de Salvação no Brasil e no mundo. Obrigada por terem Me ajudado a cumprir mais uma etapa do Meu Plano, segui obedecendo os Meus Planos Meus filhos como faz obedientemente o Meu filhinho Marcos, que obedientíssimo à todas as Minhas Ordens e à Minha Voz tudo fez e tudo faz para a maior vitória do Meu Coração.
    Trabalhai Comigo, continuai Comigo na Estrada da Santidade e agora todas as noites vinde a Mim para que Eu vos eduque, vos forme para a santidade e vos leve finalmente ao Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, que agora está mais próximo do que nunca de vós, porque hoje uma grande luz começa a brilhar para todo o Brasil e para todo o mundo desde este Santo Lugar onde a Minha mística luz se reflete sobre toda a humanidade para a Sua salvação.
    Obrigada por terem atendido ao Meu chamado, por terem obedecido Minhas Mensagens e por serem os Meus filhos prediletos e amados.
    A todos hoje abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
    A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

    (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu, até amanhã.”



O SANTUÁRIO NECESSITA DE COLABORADORES PRIMEIRAMENTE NAS ORAÇÕES E QUEM PUDER AJUDAR CONCRETAMENTE FINANCEIRAMENTE ESTA OBRA DIVINA DA TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS QUE TANTO BEM FARÁ ÀS ALMAS E DARÁ HONRA E GLÓRIA AOS SAGRADOS CORAÇÕES ENTRE EM CONTATO NO TEL: (0XX12) 9701-2427
 OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO mensageirosdejacarei@gmail.com




23.06.2013 - 14HS- CENÁCULO DE DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

24.06.2013- DOMINGO - 9H - CENÁCULO.


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário