RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 23 de maio de 2013

JACAREÍ, 15.02.2009 - MENSAGEM DE SANTA DONATA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.




(IMAGEM COM RELÍQUIAS DE OSSO E CABELO DE SANTA DONATA - IGREJA DE SANTA CECÍLIA)

JACAREÍ, 15 DE FEVEREIRO DE 2009
MENSAGEM DE SANTA DONATA MÁRTIR Mártir

            “Amados irmãos, Eu, Donata, serva do Senhor e de Maria Santíssima, derramo sobre vós agora a benção que Me condeceu o Todo Poderoso e a Mãe de Deus.
            Somente quando vós fizerdes violência a vós mesmos, conseguireis extirpar de vós o apego do amor próprio e podereis crescer no Verdadeiro Amor de Deus. A alma que é complacente consigo mesma, que é indolente consigo mesma jamais conseguirá chegar ao perfeito amor e ao perfeito desapego de si mesmo. A alma preguiçosa passará fome, ou seja, a alma que não luta e não trabalha pelo seu próprio aperfeiçoamento espiritual, cortando em si mesma os laços do apego às coisas deste mundo, às criaturas e a si mesma, esta alma padecerá fome espiritual, porque não terá o alimento da graça, que só é dado aos filhos que trabalham juntamente com o Pai Celeste. As pérolas não podem ser jogadas aos cães e a graça Divina, não poderá ser dada àqueles que não se esforçam por colaborar com a Graça do Senhor e assim crescer no caminho da santidade. Por isso, procurai sempre mais, esforçar-vos por extirpar de vós o fermento azedo do amor próprio, para que possais finalmente ter em vós o bom pão do verdadeiro amor para o Senhor, para que este pão sacie não somente a vossa fome, mas também a fome espiritual de tantas almas que precisam conhecer o verdadeiro amor do Senhor, amá-Lo verdadeiramente para que assim finalmente, possam salvar-se e santificar-se.
            Eu, Donata, prometo rezar por vós todos os dias diante do Trono do Senhor e da Mãe de Deus, para que consigais esta grande graça.
            A paz Marcos, Meu amigo predileto. A paz a todos vós”




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário