RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

JACAREÍ. 27.01.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Cenáculo de 27 de janeirode 2013 Santuário das Aparições de Jacareí







VÍDEO: JACAREÍ, 27.01.2013 - APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU



http://gloria.tv/?media=391364

http://www.youtube.com/watch?v=xWfQadATkj4


EM FASE DE REVISÃO

JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(MARCOS): “Sim... Sim..."

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

       “-Amados filhos Meus, hoje vos convido novamente ao verdadeiro amor pelo Senhor, por Mim vossa Mãe Imaculada, pelo bem, pela verdade, de modo que toda a vossa vida reflita o amor, esparja o amor a todas as criaturas.
         Vós deveis encher-vos do amor de Deus, mas, ninguém poderá fazê-lo se antes não renunciar ao pecado, a si mesmo, à sua vontade, aos seus apegos e até às imagens destas coisas. Porque somente assim, o vosso coração poderá abrir-se como uma flor para receber o orvalho do suave amor de Deus que descerá sobre vós para transformar-vos verdadeiramente em uma obra maravilhosa das Suas mãos e também vos transformar assim em espelhos claríssimos onde o Senhor pode refletir a Sua luz para todos aqueles que estão longe Dele saírem de suas trevas e enxergarem o caminho da conversão e da volta para Ele e assim se aproximarem sempre mais Dele.
         O encontro com Deus deve ser na oração profunda, por isso deveis abrir os vossos corações do modo como Eu e os Meus Santos vos temos ensinado Aqui e sentireis a ternura de Deus, sentireis a Sua presença, sentireis a Sua graça, sentireis o Seu Amor, conhecereis a Sua doçura e esta doçura e esta paz transbordarão dos vossos corações como um rio caudaloso que então transformará as outras almas ao vosso redor de desertos áridos em jardins verdejantes: de amor, beleza, santidade e paz.
         Eu quero conduzir-vos a esta doce União com Deus, a esta intimidade profunda com Ele, para que então o vosso coração possa verdadeiramente ser a morada da Paz, daquela Paz que já há vinte e dois anos Eu vos tenho oferecido Aqui incessantemente nas Minhas Mensagens e em tudo quanto Aqui Eu fiz, mas que muitos não alcançaram porque não renunciaram aos seus apegos e desejos humanos que bloqueavam os seus corações para terem um encontro com Deus, um encontro Comigo para que Eu lhes pudesse dar a Paz.
         Então, Meus filhos, para que verdadeiramente a paz que há tantos anos Eu tenho vindo do Céu trazer Aqui para vos dar verdadeiramente se torne realidade na vossa vida, peço-vos: renunciai completamente aos vossos desejos e apegos hoje, para que assim a Minha paz possa ser verdadeira dada a cada um de vós no encontro pessoal das vossas almas Comigo na oração.
         Então o Meu plano se realizará, então a Minha Paz se irradiará nas almas do mundo todo, então as nações finalmente conhecerão a paz que brota do encontro pessoal com o amor de Deus e enfim todos os corações dos homens procurarão a Deus, O amarão e a Ele se entregarão completamente. Será então o Triunfo do Meu Coração Imaculado!
         Ajudai-Me nisso, fazei com que verdadeiramente mais e mais almas tenham o encontro verdadeiro com Deus: pela oração profunda, pela prática das Minhas Mensagens e, sobretudo, pela renuncia a todo o pecado, a todo o apego humano e até aos pensamentos, às imagens desses apegos.
         Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois elas vos ajudarão a terdes força para renunciardes a vós mesmos, ao pecado, aos vossos apegos e assim desfazer todo o bloqueio que impede as vossas almas de ter um encontro profundo, intenso e verdadeiro com o amor de Deus na Oração.
         A todos neste momento abençoo generosamente, de FÁTIMA, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.
         A Paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor!”

(MARCOS): “-Até breve amada Mãe.”


02.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

03.02.2013 -9HS- DOMINGO-  1º CENÁCULO DE FEVEREIRO/2013 - PREPARAÇÃ PARA O 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP.

FESTAS DE FEVEREIRO!!!



07.02.2012 -9HS- QUINTA-FEIRA- CENÁCUL ESPECIAL EM HONRA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO AOS SAGRADOS CORAÇÕES - DIA DE CARNAVAL

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário