RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

(SÃO JOSÉ) A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos.

 
 
(Relato-Marcos) “-Hoje, veio São José, vestido de túnica branca e manto azulado. Ele disse-me:”

(São José)

“-Marcos, Meu filho predileto, ouve atentamente o que Eu tenha a te dizer e escreva:
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o remédio e a cura para todas as doenças e males espirituais destes tempos.
Se alguém deseja livrar-se de vícios e defeitos pessoais, que recorra ao Meu Coração e achará toda a força de que necessita para mudar.
Quando digo ‘recorrer’, digo:
VIVER A VERDADEIRA DEVOÇÃO AO MEU CORAÇÃO, JÁ EXPLICADA NESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.
Se isto for feito, a transformação será fácil e poderá ser alcançada por todos que a quiserem.
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é a grande força espiritual para as almas que querem salvar-se nestes tempos de apostasia, de perda da verdadeira fé e desprezo de tudo o que é sobrenatural e de amor ao mal e ao pecado.
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é o grande milagre de conversão para estes tempos maus. Abracem-na, e verão como vocês mesmos transformar-se-ão tanto, que nunca mais serão os mesmos!
A VERDADEIRA DEVOÇÃO A MIM é a força providencial da Santíssima Trindade para os homens destes tempos, ela é a graça oportuna e apropriada para esta hora extrema!
COM ESTA DEVOÇÃO, AS ALMAS CONSEGUIRÃO AMAR E DESEJAR O BEM E AS VIRTUDES, E FUGIR DO MAL E DO PECADO, DEPLORANDO-OS. COM ELA, AS ALMAS DETESTARÃO TUDO O QUE OFENDE E MAGOA O SENHOR E A SUA MÃE E AMARÃO TUDO O QUE OS AGRADA!
Esta é a Minha Hora! Estes são os Meus tempos! A Minha ação extraordinária vai agora ser manifestada a todos. Eu vim suscitar e formar grandes almas, que na santidade e no amor, consolem os Corações do Senhor e de Sua Mãe e sejam a alegria do Espírito Santo.
Marcos, escreva tudo isso, para o seu próprio benefício e o de todos os Meus filhos, e o anuncie a todas as almas. Eleito, a paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário