RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

12 DE FEVEREIRO - DIA DE SANTA EULÁLIA

MEDITEMOS SUA LINDA MENSAGEM COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Jacareí, 07 de Fevereiro de 2007

ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE SANTA EULÁLIA
 
Marcos: “-Princesa do Céu, sois Santa Eulália?”

“-Irmãos caríssimos, Eu Sou Eulália, serva de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima. Amo-vos também .

Amo-vos muito e a muito eu desejava vir aqui nas Aparições de Jacareí para falar-vos, abençoar-vos, dar-vos a minha paz, estender-vos a minha mão, oferecer-vos minha ajuda para auxiliá-los no caminho da santificação, do amor, da fidelidade, da obediência à Deus e à Mãe de Deus.

Estou perto de vós... Eu também habito aqui nesta Santa Capela, neste Santo local e socorro mesmo que ninguém o saiba, socorro todos aqueles que aqui vêm verdadeiramente sedentos e famintos das Mensagens da Mãe de Deus e de Nosso Senhor.

Sou vossa irmã, quero ajudar-vos muito, muito mesmo! Ficai a saber, meus irmãos que eu suportei um duro martírio por amor à nosso Senhor e á Sua Mãe mas não reneguei a minha fé e a minha fidelidade neles...

O mesmo aconselho-vos e vos digo: Sede fiéis a nosso Senhor, mesmo na cruz , no sofrimento, na dor, na doença, na perseguição na incompreensão que sofreis porque seguis e obedeceis as mensagens dos Sagrados Corações Unidos.

Vede que aqui neste Santo local, a Mãe de Deus vos deu tesouros INCOMPARÁVEIS mensagens belíssimas e elevadíssimas, orações poderosíssimas e eficacíssimas , sinais portentosos e maravilhosos, capazes de transformar mesmo a pedra mais bruta no Serafim mais santo, elevado, piedoso e fiel do paraíso.

Oh sim..., como aqui a Mãe de Deus realizou maravilhas sem igual. Não sejais indignos dEla. Não sejais indignos dessas mensagens... não sejais indignos desses tesouros incomparáveis...

Não sejais infiéis, covardes, falsos, hipócritas, preguiçosos, de má vontade..., SEDE FIÉIS!!!! Sede dignos...da Mãe de Deus e de Deus que descem aqui neste Santo local... Não sejais indignos... Sede fiéis!

Esta é a minha tarefa ... Ensinar-vos a serdes fiéis... Ensinar-vos a serdes obedientes à Mãe de Deus... ensinar-vos a serdes dóceis, a serdes DIGNOS da Mãe de Deus e do Senhor que aqui descem para comunicar riquezas tão altas e sacramentos tão inefáveis e elevados do Seu amor e da Sua graça.

Eu ... Eulália, prometo estar junto de vós, sobretudo quando lerdes as Mensagens daqui para ajudá-los a compreender o sentido, o cerne o Coração o espírito delas...

Prometo ajudar a todos aqueles que divulgam estas Aparições e Mensagens... que fazem e divulgam a Hora da Paz, de São José do Rosário meditado, a Trezena a Setena e tudo mais que aqui o Senhor e a Mãe de Deus vos deram. Eu prometo ser para vós uma lâmpada na noite escura deste mundo... Eu prometo ser para vós um caminho... sempre calçado, reto, direto e certo para conduzir-vos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus de Maria e de José.

Eu prometo ser para vós sempre..., a seta que indica o verdadeiro caminho... e que não permitirá que vos percais pelos falsos atalhos e largos e espaçosos caminhos que o inimigo abre diante de vós no meio da jornada para vos enganar... para vos arrebatar dos Sagrados Corações e vos levar à condenação.

Marcos... como eu te amo... como te quero bem e te protejo e te defendo... Irmão meu... como velo por ti quando dormes e quando acordas... , quando deitas e quando trabalhas... quando rezas... quando lês ... quando meditas... Estou ao teu lado diariamente e não me afasto de ti por um instante sequer... Trabalho junto contigo... te dou forças... , te animo..., te ilumino..., te encorajo, te apoio quando precisas de mim.

Sim, eu prometo dar a minha ajuda à todos os necessitados que vierem aqui em busca das mensagens que salvam... que levam para o Céu.

Estarei sempre, sempre ao teu lado ... basta que penses em mim e eu imediatamente te socorrerei e te ajudarei.

Eu juro pela minha santidade no Céu e pela minha felicidade perpétua no paraíso te juro Marcos: NÃO DESCANSAREI ENQUANTO NÃO TE TROUXER PARA O Meu LADO NO PARAÍSO.

A Paz!.”

Santa Eulália 


Ela foi presa durante as perseguições do imperador Diocleciano quando tinha em torno de 14 ou 16 anos e foi ao tribunal e confessou sua fé. Teria sido martirizada junto com Santa Júlia de Mérida.
Foi torturada para renegar a sua fé e oferecer sacrifícios aos deuses romanos e como se recusasse foi condenada o martírio tendo sido queimada viva em 304 em Mérida.
Alguns estudiosos acham que Santa Eulália de Barcelona e Santa Eulália de Mérida teriam sido a mesma pessoa, mas cada cidade reclama como tendo sido de lá a sua santa e as histórias variam. Assim apesar de serem muito similares a Igreja julgou por bem considera-las duas santas, com festas distintas.
Santa Eulália de Barcelona tem sua festa celebrada no dia 12 de fevereiro
Santa Eulália de Merida tem sua festa celebrada no dia 10 de dezembro.
Ela nasceu em 290 na Espanha e foi morta em 304 em Mérida, daí a provável confusão. São Prudentius escreveu um hino em sua honra e Santo Agostinho exaltava o seu martírio.
É padroeira dos marinheiros e das vitimas de torturas.
É representada na arte litúrgica da Igreja com uma cruz e presa no poste da fogueira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário