RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

terça-feira, 28 de agosto de 2012

27.7.08- (Domingo) São josé





(SAO JOSÉ)"Na vossa fragilidade Eu mostrarei a Minha força; na vossa pequenez Eu mostrarei a Minha grandeza, até mesmo nos vossos defeitos, resplandecerá ainda mais a Minha perfeição, se vós como Meus verdadeiros Consagrados ao Meu CORAÇÃO, fordes dóceis e obedientes à tudo quanto Eu vos tenho mandado.Por meio de vós, farei com que os raios de luz do Meu CORAÇÃO, brilhem sobre to...da a Terra, e então todas a línguas proclamarão a Glória do SENHOR, que Me enviou, que Nos enviou, os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES até aqui em JACAREÍ, para daqui espalhar a Sua mística luz: de paz, amor e salvação por toda a Terra!"
MENSAGEM COMPLETA
27.7.08- (Domingo)
São José
“-Caros filhos, amo-vos com toda força do Meu CORAÇÃO e novamente vos abençôo hoje!
Sede os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!
Sede os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para iluminardes esta Terra, completamente obscurecida: pelo pecado, pela maldade e pelas forças satânicas que nestes últimos tempos espalharam-se por toda Terra para levar o mundo todo à perdição!
Sede os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, levando a luz onde houver trevas; a fé, onde ela não existe; o amor, onde há ódio; a paz, onde há violência; a pureza, onde reina a impureza ; a mansidão e a humildade, onde há soberba e a perfeita obediência ao SENHOR, onde há rebelião contra Ele e Sua 'Lei de Amor'.
Sede os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que levam a toda parte: o esplendor das VIRTUDES, da SANTIDADE, do AMOR DE DEUS e da Sua 'SANTA LEI'!
Sede os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que aonde quer que chegam, transformam mesmo a noite mais profunda em um dia luminoso!
Sede os raios de luz do Meu CORAÇÃO, diante deste mundo pervertido e ateu, que voltou a ser pagão e que se afastou definitivamente de DEUS e de Sua 'Santa Lei' que é 'Paz' e 'Amor'...
Desta forma, vós estareis sendo verdadeiros filhos Meus e Me ajudareis muitíssimo; a renovar este mundo, a salvá-lo e a transformá-lo de pântano tenebroso em um jardim luminoso, belo e perfumado.
Se vós fordes os raios de Luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, podeis ter a certeza de que a Minha luz chegará, até aos mais longínquos confins da Terra e toda esta pobre humanidade, que livremente quis ser escravizada por Satanás, pelo pecado, poderá ser libertada e voltar definitivamente ao SENHOR, nosso DEUS!
Por isso vos pedi: que fizesse a Minha 'HORA de ORAÇÃO'; por isso os Nosso Três SAGRADOS CORAÇÕES vos pediram que fizessem os Cenáculos por toda a parte, estes Cenáculos de Orações Benditas com a 'HORA da PAZ ' e o 'ROSÁRIO MEDITADO', que levam a todas as almas, a todos os corações, os raios de luz do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.
Na vossa fragilidade Eu mostrarei a Minha força; na vossa pequenez Eu mostrarei a Minha grandeza, até mesmo nos vossos defeitos, resplandecerá ainda mais a Minha perfeição, se vós como Meus verdadeiros Consagrados ao Meu CORAÇÃO, fordes dóceis e obedientes à tudo quanto Eu vos tenho mandado.
Por meio de vós, farei com que os raios de luz do Meu CORAÇÃO, brilhem sobre toda a Terra, e então todas a línguas proclamarão a Glória do SENHOR, que Me enviou, que Nos enviou, os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES até aqui em JACAREÍ, para daqui espalhar a Sua mística luz: de paz, amor e salvação por toda a Terra!
Continuai a vir aqui, neste Local escolhido e eleito dos Nossos CORAÇÕES, pois aqui, queremos prosseguir com a vossa conversão; queremos embelezar-vos, elevar-vos até a alta santidade! Há Graças que só podemos fazer aqui, por isso é preciso que aqui venhais, cantando e rezando em procissão, com o coração e a alma abertos, bem dispostos e purificados, para que possais receber as Nossa Graças...
Rezai, rezai muito! Pois somente com a Oração podeis compreender o Nosso Amor, recebê-lo em vossas almas e aí fazê-lo aumentar em vós até atingir a plenitude...
A paz, Meus filhos... A paz Marcos, Eu te abençôo com Amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário