RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MENSAGENS LINDÍSSIMAS DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

(24/09/2007)
Mensagem de São José

“-Caros filhos, o Meu Amantíssimo Coração novamente vos abençoa. Eu Sou o vosso pai. Sou o vosso Medianeiro de todas as graças para vós. Aquele que crer que Eu posso tudo junto de Jesus e Maria Imaculada, conhecerá o Meu poder. (obs Marcos: aqui São José resplandesceu mais diante de mim). Onde se ensinar que Eu posso tudo junto aos Corações de Jesus e Maria, o demônio não obterá nenhuma vitória. Onde Eu for reconhecido como Co-redentor junto com Maria, serei Eu a produzir os milagres do Senhor e a suscitar as maiores maravilhas da Graça Divina. A paz, Marcos, Meu filho prediletíssimo.”

(25/09/2007)
Mensagem de São José

“- Caros filhos, o tempo passa e os homens não mudam. O tempo passa e os corações não mudam. O tempo passa e os brasileiros permanecem na desobediência às Nossas Mensagens. Continuam preferindo as criaturas ao invés do amor dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos. Os Nossos Corações estão repletos de ingratidão… não há quem Nos console… não há quem peleje por Nós até o fim… não há almas generosas… não há almas que queiram entregar-se completamente a Nós sem procurar a si mesmas, nem os seus interesses em Nós… Consolai-Nos, com as vossas orações, sacrifícios e com a vossa mudança de comportamento e atitudes. Consolai-Nos renovando a vossa consagração a cada dia e cumprindo-a com amor e dedicação. Eu Sou como uma nuvem celeste… nuvem de graças… Assim como todas as gotículas de água se juntam nas nuvens para fazer descer a chuva à terra, assim também Eu reúno em Minhas mãos todas as graças do Senhor para derramá-las sobre os homens. Sou verdadeiro Medianeiro de todas as graças junto com Maria, a Medianeira de todas as graças. Tal como o odor do cedro afugenta as serpentes, assim também fogem os demônios diante da Minha santidade. É por isso que a alma que está em Mim e na qual Eu estou, o demônio não tem poder, pois ele não suporta a Minha presença e a Minha santidade o afugenta e aniquila. A alma que está bem unida Comigo não será jamais a presa dos demônios, pois que tem a Mim, seu pai, e Nós somos ‘um só no amor’, e por isso a Minha santidade afasta dela todo o mal e toda a tentação. Eu Sou o vosso Pai Amantíssimo, mas, para que sejais Meus verdadeiros filhos, tendes de crescer na vossa vida de união Comigo pela oração, pela meditação de Minhas Mensagens, pela consagração e entrega da vida de cada um a Mim e pela constante imitação das Minhas virtudes e pela obediência dócil e sem condições à Minha voz. Os que Me amam, amam a vida eterna. Os que Me encontram, encontram a sabedoria. Os que habitam junto a Mim, viverão eternamente. Os que Eu mesmo alimento não se cansarão, nem se extinguirão as suas forças, mas, viverão para sempre e para sempre estarão junto a Mim. Aqueles que Eu sustento e aos quais Eu Sou favorável chegarão ao fim da corrida e conquistarão a coroa da vitória. A paz, Marcos, Meu filho predileto. Dou-te a Minha paz. Amo-te. Vem. Nós? Para sempre juntos.”

(27/09/2007)
Mensagem de São José

“- Caros filhos, Eu Sou comparado à videira. Assim como ela lança os seus ramos até alcançar as árvores mais altas, assim também Eu alcancei as maiores virutdes e os maiores cumes da santidade. A laranjeira, a amoreira e demais árvores são maiores que a videira, mas nenhuma delas pode lançar os seus ramos até o topo das árvores e até mesmo passá-las, como a videira. Assim também Sou Eu: excedo aos demais santos em todas as virtudes, em amor e em grau de santidade. Lanço os Meus ramos por sobre os deles como uma videira que sobe e passa os ramos das outras árvores. É bem certo que só Jesus e Maria tinham méritos e graça para satisfazer por todos os seres humanos, mas, Eu também, com o Meu amor, com o grau de santidade e de virtudes que Eu alcancei, pude, depois de Jesus e Maria, ser aquele que mais podia satisfazer pelos homens, diante de Deus, Nosso Senhor. Eu Sou como o cedro do Líbano. Assim como ele excede as demais vegetações com sua altura e imponência, assim Eu também excedo aos santos em santidade e virtude. Eu Sou comparado ao arco-íris. Assim como ele tem múltiplas cores, assim Eu possuí multiplas virtudes em Minha alma santíssima. E tal como as cores do arco-íris são variadas entre si, assim também variadas foram as Minha virtudes para formar na Minha alma o íris da beleza, da santidade e da perfeição. Aquele que entregar-se a Mim; que for dirigido por Mim; que for conduzido por Mim; há de alcançar grandes alturas de virtude e santidade. Aquele que seguir por Mim; aquele que for por Mim; não errará, não tropeçará… não cairá. Os que Me amam alcançam a perfeição. Os que Me desejam receberão a vida eterna. A paz.”

(28/09/2007)
Mensagem de São José

“ - Filho predileto... te abençôo mais uma vez Marcos. Eu Sou a árvore odorífera do Senhor. Para todos, tenho fruto de Paz, Graça e Salvação. Para todos, emano perfume de Minhas flores e a todos ofereço a provar do fruto de minhas virtudes. Sou o Vosso pai e deveis vir a Mim para saciardes as vossas almas sedentas de amor.
Quem comer dos meus frutos, não terá fome, porque eles provém da semente do Senhor..., a semente do amor ...
Aquele que me pedir qualquer um dos meus frutos, se me pedir sinceramente, não o negarei!!!
Aquele que vier a Mim sempre será saciado e para todas as doenças da alma sou uma arvore medicinal que a todos oferece o remédio que cura, que restaura, que ressuscita a alma doente.
De Minhas folhagens, sai o remédio para todos os vossos males espirituais. Sai para vós o remédio para toda a vossa miséria espiritual.
A verdadeira devoção a Mim, consiste na imitação. A alma que não me imita, não é Minha verdadeira devota. A alma que me é Minha verdadeiramente devota, imita a Minha entrega total a Deus.
Eu me entreguei a ele totalmente aos doze anos de idade fazendo voto de castidade..., entregando ao Senhor a Minha liberdade, a Minha vontade, o Meu corpo, a Minha alma com toda as suas potências. E a alma que é Minha verdadeira devota..., aquele que é verdadeiramente Meu filho, faz o mesmo.
Eu vivi em completa entrega, submissão e consagração ao Senhor desde os meus 12 anos e mesmo antes disso já o amava e queria ser todo dele.
A alma que é Minha verdadeira devota imita-me! Dá-se totalmente ao Senhor, entrega-se a Ele com todas as suas potências, entrega lhe sobre tudo a sua liberdade para que o Senhor disponha dela como quiser.
A partir de então, a alma não tem mais vontade própria. Não faz mais o que quer, faz somente o que Deus quer. Não escolhe para si esse ou aquele caminho, esse ou aquele modo de vida. Fará o que Deus quer.
Executará o que Deus mandar. A verdadeira devoção á Mim é uma tábua de salvação que Deus só concede à aqueles que Ele quer salvar e aqueles que já estão predestinados ao Céu. A devoção a Mim só é concedidas aquelas almas sobre as quais Deus tem desígnios de salvação. A paz Marcos. Abençôo-te e a todos os que vieram rezar contigo e que o amam sinceramente.”

BLOG E SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário