RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

quarta-feira, 13 de junho de 2012

(Jacareí, 22/09/2007) - Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil



Mensagem de São José

“-Filhos amadíssimos... Eu Sou o vosso Pai... Aquele que se entregar a Mim totalmente, será encerrado dentro do Meu Amantíssimo Coração e Comigo permanecerá para sempre e seremos um só no Amor!
Vivei na graça de DEUS!... Praticai e exercitai virtudes para que a vossa vida seja agradável a DEUS e renda-lhe glória e louvor...
Lembrai-vos filhos:
Que o prepotente tropeçará em sua soberba!...
O preguiçoso cairá na miséria e conhecerá a fome!...
O desorganizado e relaxado viverá em contínua confusão!...
O vaidoso murchará em si mesmo, como uma flor seca sem água!...
O soberbo que confia em si, ao invés de pôr a sua confiança em DEUS, cairá em todas as ciladas do inimigo e perderá a amizade do SENHOR!...
Aquele que não guarda a sua língua, dela mesma se tornará vítima!...
Aquele que retém para si a sua vida e não a dá ao SENHOR, é como o alguém que joga no abismo um grande tesouro!... Perderá a sua vida... Perderá o seu tesouro...
Aquele que não renuncia a si mesmo, para seguir atrás de JESUS levando a Cruz da renúncia diária à sua própria vontade... É como o alguém que mesmo possuindo um rico tesouro, troca tudo por uma moeda sem valor e a ela se apega, desprezando o verdadeiro tesouro que é CRISTO-JESUS!...
Aquele que oferece toda a sua vida a DEUS e a ELE segue, renunciando a sua própria vontade, é como o alguém, que põe a única moeda de valor que tem nas mãos daquele que a fará multiplicar, e por fim lhe devolverá um tesouro na vida eterna que a traça não corroerá e nenhum dos piratas infernais poderá trilhar!
Aquele que busca em DEUS a sua alegria... E aquele que põe em DEUS a sua esperança, jamais será decepcionado... Aquele que fez de DEUS o seu tesouro... Aquele que fez da VIRGEM SANTÍSSIMA o seu tesouro, a este nada falta, nada faltará!...
Quem tudo dar a DEUS, quem tudo dar a VIRGEM SANTÍSSIMA, dEles receberá tudo, mil tudo!... Em alegria perpétua na glória do paraíso...
EU Sou aquele que tenho nas mãos todas as Graças do SENHOR!
Eu Sou o administrador dos bens celestes do SENHOR!
Tenho autonomia para dar estas Graças a quem quiser, como quiser e o quanto Eu quiser!
Sou o vosso medianeiro junto do SENHOR e da VIRGEM SANTÍSSIMA!...
Os Meus rogos são muito bem aceitos por Eles! E Eles nada me negam...
Portanto, vinde a Mim e Eu vos encherei com Graças da Santidade, das Virtudes, do Amor, da Obediência, da Pureza, da Santidade e da Paz!!!... Não haverá limite de saque para vós, podereis levar o quanto conseguirdes carregar!
Quero dar muito! Pois muito Eu posso dar, muito... Aquele que vier aqui nesta capela e ajoelhar-se no cenáculo neste altar e me pedir a graça da santificação, da salvação eterna de sua alma...
Aquele que me pedir a virtude, que me pedir a graça necessária para bem viver e exercitá-las... Esse não sairá daqui de mãos vazias, pelo contrário Eu o carregarei com Graças tão grandes! Que ele em pouco tempo transformar-se-á em gigante de amor, de santidade e de virtude!...
O Meu AMANTÍSSMO CORAÇÃO é a morada de todos os que Me tornam conhecido!... Eu sei preferir aqueles que mais Me amam, que Me tornam conhecido e que trabalham por aumentar a Minha devoção e o meu reinado sobre as almas...
E estes Meus filhos prediletos, em Mim tem sempre o seu Pai, seu amigo e seu defensor...
Rezai... Falai menos e rezai mais... Perdei menos tempo com coisas inúteis e rezai mais! Pois o que o mundo precisa é de oração! O mundo precisa de oração, de súplica, para que ele possa ser salvo pela vontade do SENHOR da perda ameaçadora que o ameaça.
Rezai cada vez mais... Nada conseguireis com palavras; com orações vos salvareis!... Com muito Rosários vos salvareis!...
Com a meditação das Nossas Mensagens vos salvareis!...
Continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, pois elas secam as Nossas Lágrimas, tiram os espinhos cravados nos Nossos Corações e salvam muitas almas todos os dias!
A Paz Marcos... Dou-te a Paz... Permanece na Minha Paz sempre..."

ACESSEM E DIVULGUEM O BLOG e SITE OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

http://www.deusjesusmariaejose.blogspot.com/

http://www.asaparicoesdejacarei.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário