RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RELEMBRANDO OS TESOUROS DAS MENSAGENS DO 17º ANIVERSÁRIO EM 2008



07.02.2008 - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA - SÃO JOSÉ - SANTA MARINA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - NO 17º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



RELEMBRANDO OS TESOUROS DAS MENSAGENS DO 17º ANIVERSÁRIO EM 2008

07/02/2008 ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DA APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS NOSSA SENHORA, SÃO JOSÉ E SANTA MARINA - 17º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL

(Marcos): “- Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!... Sim, estou muito feliz!... Agradeço-lhes por todas as graças que me concedestes ao longo destes 17 anos e que ainda vireis conceder-me, a conceder...



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


“- Meus filhinhos... Hoje comemorais os 17 anos das Minhas Aparições freqüentes nesta cidade de Jacareí, que é para vós, a maior prova do Meu Coração Imaculado...

Sim! Estas minhas Aparições aqui, são a Minha maior prova de amor! Além das Minhas outras Aparições em tatos lugares do mundo, por meio das quais acompanham os Meus filhos em sua peregrinação na terra; consolando-os, fortalecendo-os animando-os, curando-os, ajudando-os, protegendo-os, livrando-os do mal, levando-os ao Céu, à santidade! Estas Minhas Aparições aqui diárias, constantes, são a maior prova do Meu Amor por todos os Meus filhos!

Há 17 anos acompanho os Meus filhos nestas Aparições; guardo-os, ajudo-os, estou sempre presente quando eles sofrem, quando precisam de Mim! Estou sempre atenta, vigilante e preocupada com as suas vidas, com as suas almas, com a sua salvação, com o seu destino eterno...

Por meio destas Aparições, aqui, aproximei-Me de vós, como nunca antes na história da humanidade! Por meio destas Minhas Aparições aqui, Eu tenho verdadeiramente estado presente na vida dos Meus filhos, dia-a-dia, mês-a-mês, ano-a-ano. São 17 anos de amor, de dedicação, de cuidado e vigilância constantes do Meu Coração Imaculado para vós, por vós e sobre vós.

Esta prova não vos basta Meus filhos?

O que mais quereis para que Me ame?

O que mais esperais, para começardes a obedecer as mensagens de quem tanto vos ama e tanto quer o vosso bem?

O que mais podeis desejar, para vos sentirdes completos e plenamente! Que outro amor mais podeis desejar além do Meu?

Não estou Eu aqui, que Sou a vossa Mãe? Não estou Eu aqui com o Meu olhar constantemente posto em vós?

Não estou Eu aqui, com o Meu olhar constantemente fixado em vós?

Que mais podeis desejar?

Que outro amor poderá se comparar ao Meu?

Obedecei, portanto, Minhas Mensagens... Porque Elas são a maior prova de amor que Eu vos posso dar!

Obedecei Minhas Mensagens, que para vós é são maior graça que DEUS concedeu ao homem, e é a última tábua de salvação para vós!...

Se Eu vos chamei e vos escolhi para estardes aqui, é porque vos amo com um amor sem medida!

Acreditai pois, no Meu amor, fazei do Meu amor o vosso tesouro, colocai-o em 1º lugar em vossas vidas e então vossas almas não terão mais fome, de nenhum outro amor transitório ou passageiro. E para vós então será fácil desapegar-vos das coisas e das criaturas e unir-vos perfeitamente a DEUS, com o amor puro e total, em pura transformação...

A paz, Meus filhinhos amados, vos abençôo hoje, neste dia tão bendito e tão sagrado...”



MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ

Filhos caríssimos, Eu, JOSÉ, vosso Pai, vos abençôo hoje!... Estou feliz por ver-vos aqui aos Nossos Pés, nesse dia de festa para o Céu e para os homens de boa vontade na terra...

A alma quando ama a DEUS, une-se a Ele pelos laços do amor. Quando a alma entrega-se a DEUS e deseja amá-Lo com um amor puro e leal, nada mais a satisfaz, nada mais a atrai. É como se ela adoecesse de amor e o único remédio para sua doença é DEUS mesmo! É estar unida a DEUS, perder-se em DEUS, inebriar-se em DEUS e desaparecer em DEUS!

Por isso as coisas que antes davam tanto gosto e prazer, se lhe afiguram agora como sombras, tristes tétricas e passageiras.

Então a alma busca a DEUS, como aquela esposa dos Cânticos dos Cânticos: ‘Buscarei O Meu Esposo e a Minha alma na descansará, enquanto não O encontrar!’

Sim! Enquanto alma não O encontrar, não descansará e não se dará por satisfeita nem feliz. E o Esposo depois que feriu a alma com um só raio da Sua beleza, do Seu amor e da sua suavidade, esconde-se dela para provocar ainda mais nela o amor e a sede de encontrá-lo.

Então a alma desfalece pelos átrios do seu Amado... Busca a DEUS e a custo O encontra! E esta dor, longe de desanimá-la, a inflama ainda mais e aumenta ainda mais a sede que tem do seu amor!

A alma quando conhece o amor de DEUS, quando tem um verdadeiro encontro com Ele, o Esposo de sua alma uma vez, a alma quer estar com DEUS, quer consumir-se Nele como a cera ao calor do fogo; quer mergulhar no mar do Seu Amor e da Sua presença e Nele perder-se como uma pedra lançada no meio do mar, se perde nas profundidades das suas águas.

A alma quando tem um verdadeiro encontro com DEUS, nada mais anseia, nada mais quer do que se não, estreitar os laços da amizade que o unem, que a unem a Ele e neste abraço permanecem por toda a eternidade...

Quanto mais a alma desapegar-se de tudo e tornar-se livre, e entre ela e DEUS não haver nada no meio impedindo e obstaculizando o abraço da união mística, tanto mais DEUS apertará os laços que unem a alma a Ele, até fundirem-se num só!

É característica do que ama unir o Ser amado a ele, até igualar-se com Ele. Desta forma DEUS quer também fazer-vos participantes de Sua felicidade, de Sua glória e de Sua beatitude; unindo-vos profundamente a Ele; divinizando-vos, elevando-vos até vos tornardes perfeitas imagens de Seu amor, de Sua santidade e daquilo que Ele mesmo É.

A esta união profundíssima com DEUS, Nós queremos levar-vos, por meio de Nossas Aparições aqui!

Sede dóceis! E deixai-Nos levar-vos a esta perfeita união e então Meus filhos, não haverá nada mais que temer; nem do mundo, nem dos demônios, nem da carne, nem da natureza humana. Porque quando a alma verdadeiramente une-se com DEUS, então ela triunfou do mundo, triunfou da natureza e nada mais pode separá-la de Seu Amado...

Eu vos amo muito... A cada dia Eu vos amo mais... E cuido de vós...

Sede Meus como Eu Sou vosso; amai-Me como Eu vos amo; entregai-vos totalmente a Mim, como Eu também Me entrego a vós, sem medidas todos os dias.

A paz Meus filhos!...”



MENSAGEM DE SANTA MARINA


“-Meus irmãos caríssimos! Eu, MARINA, serva de DEUS, serva de MARIA SANTÍSSIMA, abençôo-vos agora...

Dou-vos a paz da qual O SENHOR e A Sua Mãe Me encheram... Dou-vos a Minha proteção; amo-vos, protejo-vos e de hoje em diante agirei ainda mais intensamente nas vossas vidas!

Ficai sabendo que há muito Eu já vos amo! Eu vos amei e vos tomei debaixo da Minha proteção e do Meu patrocínio. Hei de guiar-vos até o Céu e não vos deixarei nunca! Segurarei firmemente em vossas mãos, para que vós não vos canseis e não pareis no meio do caminho...

Hei de correr convosco, e hei de permanecer convosco até terminarmos juntos a corrida e recebermos o prêmio eterno! A alma que está com DEUS e a Ele se une por meio da vida unitiva, tem em si, tem em sua alma, já, um antegozo daquilo que Nós Bem Aventurados gozamos no Céu.

A alma exulta! A alma goza! A alma olha para DEUS, e cada vez mais que olha, mais padece a enfermidade do amor para com Ele. Assim Eu fui, assim foi Comigo em toda a Minha vida! A cada momento que Eu olhava para DEUS, mais padecia a enfermidade do amor para com Ele, e O SENHOR cada vez mais feria–Me com os Seus olhares de amor e fazia com que Minha alma por Ele desfalecesse e as coisas deste mundo que Me afiguravam cada vez mais insignificantes e vis!... Cheguei a um ponto de amor tão grande por DEUS; que cheguei mesmo a ver as coisas criadas como Minhas inimigas, querendo afastar-Me daquele que era o Meu único amor, a Minha única vida e o único sentido, a única razão do Meu existir!

Eu amava todas as coisas, mas as amava em DEUS e por DEUS; porque compreendi que fora de DEUS Eu não tinha licença de amar nada! E o meu amor ia crescendo, cada vez mais como uma fogueira que não era aplacada por nada. E os ventos do ESPÍRITO SANTO em Minha alma, só faziam essa fogueira alimentar-se de Seu sopro e alastrar-se em todos os recantos do Meu ser e também ao redor de Mim!

Cada dia que passava, o Meu anseio e a Minha sede de DEUS aumentavam mais! E a cada vez mais Eu mergulhava no Oceano do Amor de DEUS e queria ir ainda mais profundamente ao fundo, até que então; Eu não mais Me visse, mas sim, visse DEUS em Mim...

Quando a alma está enamorada de DEUS, apaixonada por Ele e por MARIA SANTÍSSIMA, também é assim... A alma olha para as coisas e não só nelas, não vê nenhuma alegria, não vê nenhuma felicidade, mas também até chega a vê-las como inimigas de sua alma; que a querem afastar de DEUS, que a querem separar DELE e usurpar o lugar que só pertence a ELE! E então a alma, embora viva no mundo e ame todas as coisas em DEUS e por DEUS; a alma vive como se todas as coisas lhe fossem contrárias e inimigas, e portanto; vive livre, desprendida, desapegada e só enamorada de DEUS!

Muitas almas não conseguem chegar à perfeita união com DEUS, porque elas mesmas alargam os laços que unem a alma a DEUS, e muitas vezes fogem de DEUS com tal veemência que até arrebentam estes laços! Para que a alma possa verdadeiramente chegar à perfeita vida de união com DEUS, não deve fazer violência a ELE, mas deve sim fazer violência contra si mesma; desapegando-se de tudo quanto ocupa o seu coração e o sufoca, não deixando Nele o espaço total e plenamente reservados para O SENHOR!

Eu quero ajudar-vos nesta grande tarefa, sem a qual nunca alcançareis a santidade e nunca chegareis ao Céu! É uma tarefa difícil e alta para vós, que somente quem já alcançou, pode torná-la acessível para outros que ainda não alcançaram... E esta graça que Eu já alcancei; hei de alcançá-la para vós também...

Pedi portanto, a Minha intercessão, a Minha proteção e a Minha ajuda e eu vo-la - darei. Ficai sabendo que os vossos nomes estão gravados em Mim... Eu vos conheço um por um e vos amo, um por um em DEUS. Eu conheço vossos sofrimentos, conheço as vossas dificuldades, Sou vossa irmã, sofro por vossos sofrimentos e sei tudo que se passa dentro e fora de vós!

Eu vos conheço por dentro e por fora, melhor que vós mesmos, porque vos vejo em DEUS. É com os olhos de DEUS, é com a luz de DEUS que Eu vos vejo e vos conheço; e por isso Sei muito melhor do que vós, como remediar e solucionar vossos sofrimentos, vossas dificuldades, vossas misérias, vossos pecados e fraquezas.

Vinde pois a Mim... Não demoreis! Não tenteis fazer sozinhos, o que podeis fazer com facilidade junto Comigo! Convidai-Me para fazer parte de vossas vidas e fazer tudo, tudo junto convosco, até as coisas mais simples!

E vereis como Eu vos ajudarei a fazer tudo com perfeição e como O ALTÍSSIMO ficará muito mais contente convosco e dareis a MARIA SANTÍSSIMA uma consolação incomparável!

Entregai-vos a Mim e Eu vos conduzirei ao Céu...

Até breve a todos... Até breve Marcos, hei de voltar... Voltarei outras vezes...

E hoje te abençôo, com a Nossa RAINHA SANTÍSSIMA e Nosso PAI SANTÍSSIMO SÃO JOSÉ, e Dou-te uma riquíssima benção; que O TODO PODEROSO enviou particularmente para ti, hoje e para todos os que, a teu exemplo são obedientes às Mensagens destas Aparições...”



SITE OFICIAL:

www.asaparicoesdejacarei.com

SITES DIVULGADORES:

www.avisosdoceu.blogspot.com
www.avisosdoceu.com.br


www.mensageiradapaz.org

www.gloriasdejose.org

www.mensagenscelestes.com

www.chamadaesperanca.com

www.jesusmariaejose.org

www.asalvacaodomundo.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

http://pt.gloria.tv/?user=28228

http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u

http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário