RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RELEMBRANDO 2010- MEDITEMOS ESSES TESOUROS



JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DO 19º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA IRENE E SANTA SOFIA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
***


(MARCOS): "-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (Pausa)
O que a Senhora deseja de Mim minha Rainha? (Pausa) Sim, eu estou pronto!...”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

19º Aniversário das Aparições de Jacareí/SP

"-Meus filhos muito amados e muito desejados por Mim! Hoje, comemorais aqui o Aniversário da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos, no longínquo ano de 1991. Desde então, Eu tenho chamado aqui os Meus filhos amados para inundá-los com a Minha Paz divina, para enchê-los com o Meu Amor, para dar-lhes a luz da graça, do bem, da vida santificante, para uni-los cada vez mais com o Senhor Nosso Deus. Muitos dos Meus filhos responderam à Minha chamada e por isso ao longo destes anos Eu fui consolada!
Eu fui consolada aqui... por tantas crianças, que respondendo ao Meu chamado começaram a rezar o Meu Rosário todos os dias, ofertando-Me sempre mais a sua oração pura, inocente, cheia de confiança e de amor. E através dessa oração Eu pude converter tantos pecadores, que já estavam praticamente condenados, pude tirá-los do caminho do inferno e reconduzi-los ao caminho do Senhor, da salvação e da Paz!
Eu fui consolada aqui... por tantos jovens, que a exemplo do Meu filhinho Marcos Me responderam SIM... SIM ao Meu chamado de Amor... SIM às Minhas Mensagens... SIM ao Meu plano de salvação e se tornaram os Meus apóstolos, que vão por toda a parte com o Rosário na mão e com as Minhas Mensagens levando a todos os Meus filhos: a Minha Luz, o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz! Esses Meus filhos, esses Meus jovens que Me são fieis, são a pupila, a menina dos Meus Olhos, que Eu guardo com ciúme no recinto seguro do Meu Coração Imaculado e nas almas destes Meus filhos Eu farei maravilhas, como ao longo destes anos Eu fiz sem cessar na alma do Meu filho Marcos. Nestes jovens o Meu Coração Imaculado já tem dia após dia alcançado o Seu Triunfo e nestes Meus filhos, satanás tem sido sempre mais vencido por Mim.
Eu fui consolada aqui... por tantas famílias que respondendo ao Meu chamado puseram em prática as Minhas Mensagens, colocaram o Rosário no lugar mais alto de suas famílias, ou seja; colocaram o Rosário em primeiro lugar, passaram a rezá-lo com amor, com perseverança todos os dias, que se exercitaram cada vez mais na prática das virtudes, no seguimento do Evangelho do Meu filho Jesus, da Minha Palavra Materna e sobretudo, na vivência cada vez mais profunda, cada vez mais intensa de todas as virtudes... principalmente daquelas que mais caras Me são e também do Amor de Deus em sua vida diária. Nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obteve o Seu Triunfo e nessas famílias já resplandece o esplendor do Meu Coração glorioso e nelas já reina a Minha Paz Materna!
Eu fui consolada aqui... por tantos dos Meus filhos pecadores, que ouvindo as Minhas Mensagens deixaram os caminhos do pecado, deixaram a vida contrária ao amor e à vontade de Deus que levavam e verdadeiramente, responderam SIM ao Meu Amor, SIM ao Amor Divino, SIM a tudo o quanto ao longo do tempo Eu fui pedindo em Minhas Mensagens e que apesar de terem tantas fraquezas e misérias continuam lutando cada dia: pela sua santificação, pelo seu melhoramento e aperfeiçoamento espiritual. Nestes Meus filhos, satanás tem verdadeiramente sofrido derrota após derrota, prejuízo após prejuízo, perda após perda. E nestes Meus filhinhos o Meu Coração dia após dia galga cada vez mais degraus de vitórias, de elevação na vida da graça, da santidade, do Amor de Deus!
Eu fui consolada aqui... por esse Meu filhinho Marcos, que abraçou-Me, ou seja, aceitou o Meu plano, a Minha vontade, o Meu desígnio materno de amor desde o princípio e sempre correspondeu com todas as suas forças a tudo o quanto Eu pedi a ele. Nele, resplandece a potência do Meu Amor, a potência da Minha Graça, a potência da Minha Misericórdia Materna e na alma deste Meu filho onde Eu há muito tempo já triunfei e triunfo a cada instante mais, na alma deste Meu filho mostro ao mundo todo: a infinitude da Minha misericórdia, da Minha bondade e da Minha graça e mostro ao mundo todo o Meu semblante: doce, misericordioso, terno, amoroso e brilhante!
O Meu Coração Imaculado tem triunfado na alma deste Meu filho e há de colocá-lo num trono bem alto à Minha direita no Céu, para que ele Comigo, julgue as Nações um dia, tal como o Meu filho Jesus prometeu aos Seus discípulos fiéis, que eles julgariam o mundo ao Seu lado no fim do mundo. Assim também, quero Eu glorificar aquele que Me glorifica na Terra, exaltar aquele que por todos os modos Me exaltou, glorificar aquele que em tudo e por tudo Me glorificou...
Eu fui consolada... por estes Meus filhos consagrados, que doaram a Sua vida a Mim aqui juntamente com o Meu filho Marcos. Nessas almas benditas, eleitas e tão amadas por Mim, brilha também o fulgor da Minha graça, do Meu amor e do quanto a Minha bondade materna é capaz de fazer numa alma que diz SIM e entrega-se a Mim... E em todos os que, leram Minhas Mensagens, obedeceram-nas e verdadeiramente perseveraram nelas durante todos estes anos, o Meu Coração Imaculado já estabeleceu o Seu Reino de Amor e já obteve o Seu maior Triunfo!
Àqueles que Me rejeitaram, que Me desprezaram e desprezaram as Minhas Mensagens, que já Me deram o Seu NÃO definitivo, nada mais posso fazer, senão chorar sangue por eles e entregá-los à satanás, para que os carreguem consigo para o seu reino eterno de trevas e de fogo, de morte e total, total ausência de Deus, onde chorarão e rangerão os dentes de tanta dor por toda a eternidade...
Em vós e a vós Meus filhos que tanto Me amastes e tanto Me correspondestes com generosidade, agora dou-vos a Minha ‘Benção Especial’ que permanecerá convosco e vos seguirá por toda a vossa vida e até a eternidade...
(Grande Pausa)

MENSAGEM DE SANTA IRENE

“-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ vos digo:
Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!
Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...
Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar... que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.
Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz... Abri, pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom divino da Paz.
Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja; em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele:
-pela oração
-pela meditação
-pela leitura espiritual
-pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e,
- procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.
Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela. Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso. Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz. E no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.
Eu, IRENE, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo: dar a Paz em breve...
A todos neste momento, também abençôo...”
(MARCOS): “-Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "
(Grande Pausa)
(MARCOS): “-Ah, Eu estou tão feliz por poder conhecê-la! Vós sabeis que há tanto tempo já vos rezo! Ah sim eu direi, pode contar com isso! Sim Senhora estou pronto...” (Pausa)
***
SANTA SOFIA
Santa Sofia
“-Amados irmãos Meus, Eu, SOFIA, serva do Senhor e da Virgem Santíssima também vos saúdo e vos dou a Paz!
Crescei no Amor de Deus cada dia mais... procurando corresponder a este Amor que vos amou, que vos chamou, que vos conserva em Sua graça aqui, que vos reservou para Ele com tanta predileção procurando cada dia mais em todos os momentos, responder SIM à tudo o quanto o Senhor através de Sua Mãe, de Suas Mensagens vos pede e solicita aqui. Somente assim, verdadeiramente o Amor Divino poderá crescer em vós e vós podereis vos tornar a perfeita imagem e semelhança de Deus, ou seja; podereis transformar-vos em chama pura de Amor como Deus mesmo É sendo assim verdadeiros filhos de Deus!
Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais rezar com maior amor, com maior desejo, sede de Deus, com maior fome de agradá-Lo, de obedecê-Lo, glorificá-Lo por meio das vossas obras e virtudes, pois bem sabeis como está escrito na Santa Palavra do Senhor:
‘A fé sem obras é morta’
Pelas vossas obras sereis julgados, pelos frutos de amor ou não que tiverdes produzido sereis julgados ou condenados por Deus.
Dai portanto, frutos de amor e santidade ao Senhor, crescendo cada dia mais em obras de Amor, ou seja; deixando com que a graça de Deus atue em vós, trabalhe em vós, vos arraste para a frente, vos conduza até a plenitude da doação ao Amor de Deus e ao Seu desígnio de salvação!
Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais também crescer na fé, ou seja; no conhecimento de Deus, no Amor a Deus, na vossa doação total a Deus... pois é bem verdade que a fé sem obras é morta, também é verdade que as obras sem a fé, sem o amor, ou seja; sem a intenção pura de agradar a Deus também são mortas...
Fazei tudo por amor e pela glória de Deus e não pelos vossos interesses humanos, mesquinhos e pessoais, não procurando o vosso bem, o que mais vos agrada, a vossa satisfação e o vosso prazer pessoal. Mas procurai fazer tudo em vossa vida, mesmo as mais humildes e pequeninas ações, pela pura fé em Deus, pelo puro amor em Deus. Então, vossas ações terão valor sobrenatural e diante de Deus valerão mais do que todos os tesouros e riquezas deste mundo. Se as ações não são feitas com a finalidade de glorificar a Deus e tornar Seu Nome mais conhecido e amado, tudo o que fazeis é vão... Por isso fazei tudo com o Amor e pelo Amor e vossas obras terão um valor eterno e então encontrareis todas estas almas, multiplicadas milhões de vezes no Paraíso á vossa espera no dia em que aqui chegardes. E então vereis que recompensa extraordinária e maravilhosa Nosso Senhor terá preparado para vós.
Crescei no Amor de Deus... procurando sempre mais fugir das ocasiões de pecado, fugir de tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Seu Amor, de Maria Santíssima, de Seu Amor, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, de tudo aquilo que vos puxa para baixo... Para que assim verdadeiramente, sem nenhum atraso nem retardo, possais crescer velozmente, voar velozmente como águias no Céu do Amor divino e da santidade à qual o Senhor aqui vos chama!
Perseverai nas orações que aqui vos foram dadas, porque através delas a Mãe de Deus vai formar grandes santos, para maior alegria do Senhor e Dela... santos na sua maioria conhecidos somente por Ela e por Deus, mas santos que vão brilhar no dia intensamente no Paraíso e que ocuparão o lugar que os anjos maus que caíram deixaram vazio...
Vivei no amor! Rezai muitíssimo! O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também, que o mundo está merecendo está a cada hora que passa mais próximo de vós... Convertei-vos sem demora! Penitência!!! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Não digais: ‘-Amanhã de manhã, me voltarei para o Senhor’, porque o dia poderá não clarear para vós amanhã.
Convertei-vos hoje! Mudai de vida! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Santíssima estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias não ficareis caídos, porque Eles vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da salvação...
Eu vos amo a todos, Sou vossa irmã que tanto bem vos quer.
Dou-vos neste momento a Minha benção e a Minha Paz...”

(MARCOS): “-Sim, rezaremos aqui as Mil Ave-Marias no próximo sábado sim! (Pausa) Como a Senhora quiser... Até breve!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário