RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sábado, 7 de janeiro de 2012

Jacareí, 13 de Janeiro de 2006





(Relato-Marcos): “-O Senhor Espírito Santo apareceu-me como nos outros dias. Ditou-me esta Mensagem:”

(Divino Espírito Santo): “-Sou Santo, e por isso, necessariamente devem ser santas as moradas onde Eu habito ou venha a habitar. Por isso, é preciso que sejam purificadas todas as almas desta geração malvada, que, mais do que todas as gerações anteriores a ela, foi enfeiada pelo pecado, obscurecida pelas trevas do mal e chagada pela decadência geral. Para que isso aconteça, Eu virei com o Meu fogo devorador e queimarei tudo quanto não condiz com a Minha santidade, não sintoniza com o Meu Ser e destoa da Minha Soberana Vontade. Eu vou atear Meu fogo santo sobre o mundo, e quanto Eu desejo que Ele se alastre! É por isso que Eu já acendi centelhas bem fortes nos locais das Aparições da Minha Esposa Divinal Maria e vou derramar ainda mais do Meu fogo nestes lugares! Sim, esses locais eleitos, quando neles há almas dóceis, ardem com o Meu próprio fogo e Eu farei este Meu fogo ser visto e contemplado pelo mundo todo. Aqui, Eu derramarei sempre deste fogo e derramarei ainda mais sobre ele. Eu, o Senhor o Digo e o farei!”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário