RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

24.03.93 - ORAÇÃO ENSINADA POR NOSSA SENHORA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU, PARA QUE NOSSOS CORAÇÕES SEJAM SSEMELHANTES AO DELA E DE NOSSO SENHOR


 
“Mortifique-se, rebaixe-se pelos pecadores diante do Senhor!...
Vim para salvar todos os meus filhos e para avisar do mal que virá sobre vocês, caso não se convertam... (começou a chorar...)
Olhem para Mim, Mãe Bondosa e Amorosa de Jesus! Olhem, como Sou Bela, como Pura, como Sou Imaculada!...
Olhem para o Meu Coração imaculado e vejam como é Lindo!...
Para que também tenham um coração semelhante ao de Jesus e o Meu, rezem assim:

“Ó JESUS, FAZEI O MEU CORAÇÃO LINDO E SANTO, AMOROSO E HUMILDE, COMO FOI O VOSSO CORAÇÃO!...
Ó MARIA, FAZEI O MEU CORAÇÃO PURO, BELO E IMACULADO COMO O VOSSO IMACULADO CORAÇÃO”

PEÇAM-nos ASSIM... E Eu lhes obterei de Jesus a graça de um coração assim...
Eu abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário